A Décima Profecia

A Décima Profecia James Redfield

Resenhas - A Décima Profecia

Daniel Ribeiro 09/09/2009

Decepção
Depois de um super bacana "A Profecia Celestina", o autor escorrega na curva e escreve um livro forçado e totalmente comercial. Tirando uma ou outra passagens mais interessantes, o resto é bastante decepcionante. Lento, cheio de linguiça e sem uma história empolgante de fundo, o livro consegue desapontar os fãs do primeiro volume.
Alberto 29/12/2013minha estante
Meu caro Daniel, talvez você tenha esperado mais do livro do que ele poderia dar e daí sua decepção. A Décima Profecia é um livro maravilhoso que é uma continuação da Profecia Celestina. Você já experimentou ler também o Guia de Leitura do livro? Talvez seja isso que esteja faltando pra você compreender melhor o livro.

Aleph 02/01/2021minha estante
Descordo Totalmente Rsrsrs

Alberto 03/01/2021minha estante
Meu caro Aleph, você está em desacordo total. A palavra "descordo" NÃO EXISTE! Sugiro primeiro você apresnder a escrever, antes de concordar ou discordar de alguma coisa.

Vanessa 10/05/2020

Livro surpreendente, cheio de emoção e insigths valiosos. Indico!

Moitta 13/05/2009

Abra sua mente
Continuação da "a profecia celestina" onde o romance continua, desta vez com o personagem mais amadurecido e indo mais a fundo nas questões de trocas de energia, objetivo de vida, vidas passadas e sincronismos.

Georgiana 26/06/2015

Não curti!
Adorei a Profecia Celestina, mas não gostei dessa continuação.
Achei muita viagem, muitas vezes dava vontade de passar direto pelos parágrafos sem ler, porque eram chatos e muito detalhistas, em situações consideradas por mim muito irreais.
Uma pena...

Maravilhoso
Os quatro livros são incríveis. Não conhecia nenhum deles, mas após ler o primeiro, fui em busca e terminei rapidamente. Muitas lições que se encaixam pra vida, recomendo a todos os amigos que estão em busca de alguns esclarecimentos sobre a vida.

M. Scheibler 29/12/2009

Esse livro é a sequência de A PROFECIA CELESTINA.

Novamente mescla aventura e profecia (bem mais do segundo)e nos faz refletir sobre muitos aspectos de nossas vidas, como a fé e o amor.

Trata-se de um livro que serve de guia espiritual, mas também contempla aspectos de ordem econômica e social, fazendo uma analogia com os acontecimentos que nos cercam.

Janus 19/06/2009

Informação em excesso.
Acaba deixando o livro um pouco maçante de se ler !!!
Levei quase um mês para termina-lo, não gera empolgação nem expectativa, mais é um bom livro para se ler como cabaçeira !

Flávia 17/02/2010

Eu tentei
Encontrei o livro na prateleira da biblioteca onde acabo de me tornar 'sócia'. Emprestei o livro e tentei, mas não deu. No meio da leitura eu já não aguentava mais o papo furado de outra vida, medo e etc. Pulei várias páginas e parece que não perdi nada até agora. Vou criar coragem para terminar, mas está difícil!

Camila 24/02/2010minha estante
Esse livro tá parecendo as baboseiras do Paulo Coelho. Estou tentando ler também, mas tá difícil.

Myla 23/11/2011

Muito maçante. Continuação dispensável.

Yussif 16/05/2012

Em busca da misteriosa Décima Visão, a mulher que revelara a existência de um antigo manuscrito nas selvas do Peru desaparece misteriosamente na região dos Apalaches, no leste dos Estados Unidos. Para encontrar a sua amiga, o protagonista de A Profecia Celestina terá de enfrentar novos desafios e superar o maior dos obstáculos: o medo.
Depois de ter mudado a vida de milhões de leitores em A Profecia Celestina, James Redfield mostra que a evolução espiritual do homem pode também mudar o mundo. Florestas sagradas, riachos cristalinos e cascatas majestosas são o pano de fundo para mais uma emocionante parábola, em que será revelada a Décima Visão.
Você aprenderá sobre o medo que está ameaçando o renascimento espiritual da terra. Para superá-lo, terá de se aprofundar ainda mais nos segredos da evolução espiritual, aprendendo a valorizar a sua intuição e trabalhando para aumentar a sincronicidade em sua vida.
Nesta emocionante continuação, revelações sobre o céu e o inferno, vidas passadas e outros enigmas do mundo vindouro irão nos aproximar de uma poderosa compreensão do nosso destino aqui na Terra. A Décima Profecia oferece uma visão de mundo em que o medo não existe e o amor pela Terra e todas as suas criaturas reina absoluto.

Degugelmin 04/05/2023

Li este livro por indicação de um amigo, não estou acostumada com o estilo e também não li os anteriores, então pode ser que não tenha entendido a obra completamente, mas gostei da história. Dá vontade de continuar lendo pra saber o que vem depois e achei interessante a visão que o autor tem sobre espiritualidade, intuição e medo. Sugiro pra quem quer fazer uma leitura mais leve.