Romance no Escritório

Romance no Escritório Susan Meier

Resenhas - Romance no Escritório

Ju 08/09/2012

Romance no Escritório
Marianne Doyle trabalha há mais de quatro anos no departamento de publicidade e relações públicas de uma grande empresa. Seu chefe é o charmoso John Cavanaugh, e ela é perdidamente apaixonada por ele. Mas ele não tem nem ideia disso, uma vez que nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento fora do escritório.

A equipe faz uma grande conquista e, para comemorar, John convoca todos para uma grande comemoração em um bar. Em certo momento durante essa comemoração, Marianne é atingida no meio de uma briga e bate a cabeça. John a leva para sua casa pois, antes que pudesse perguntar seu endereço, ela havia adormecido. Quando ela acorda, na manhã seguinte, acredita que é recém-casada com ninguém menos que seu chefe!!

Marianne é uma garota sonhadora e absolutamente insegura quando se trata de relacionamentos. John é realmente o homem que Marianne acredita que ele seja, um perfeito cavalheiro. Mas não sei. Não gostei desse casal. Que gente mais confusa, medrosa e sem atitude! :P

Mesmo protagonizando algumas cenas fofas e outras bem divertidas, achei que faltou química pra eles, não consegui ver o romance fluir.

Apesar disso, eu gostei do livro. Não amei, mas foi uma leitura agradável e leve, bem rápida.
Lua 07/03/2013minha estante
Que confusão rs Me pareceu ser bem engraçado. Assistir um filme parecido com essa história não sei se este livro tem uma versão cinematográfica, mas achei bem legal, gostaria de ler!

Dani 27/03/2013minha estante
Muito fofo o seu banner e entendo sua decisão de adotá-lo porque é a cara do nome do blog rsrs Meu layout foi feito pela Gil do blog Ler e pensar é só começar e também tem tudo a ver com o nome do meu. Também ficou a dica do autor e sua obra ^^

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
Nunca li Sabrina e eu não tenho a menor vontade de ler.

;)

Baah 13/04/2013minha estante
ainda não li , falta de oportunidade, mas achei bem legal sua resenha

Thaís 13/04/2013minha estante
Awwn que fofo! Essa capa me lembrou um filme, (só n sei qual, como sempre) A historia pareceu clichê mas bem interessante.. enfim eu leria \o/

Alessandra 19/10/2014

Romance no escritório
Livro 03 da série Loving the boss

Marianne e John Cavanaugh
(Molly e Jack nos outros livros da série)

Marianne é completamente apaixonada pelo seu chefe John que só a vê como uma ótima funcionária.

Um dia, após o expediente, os funcionários do setor vão comemorar uma conquista num bar. No meio da comemoração há uma confusão e Marianne cai, perde os sentidos rapidamente e quando retorna acha que é casada com o John.

John tenta desfazer a confusão, pede ajuda às amigas (Olívia, Sophia, Rachel, Patrícia e Cindy), mas Marianne continua achando que são casados. Para não fazê-la sofrer, John resolve deixar as coisas como estão enquanto ela não recupera a memória.

Com a convivência, John começa a ver a mulher Marianne e não apenas a sua assistente, e se sente muito atraído por ela, mas ele não quer se envolver com ninguém.

John já foi casado e perdeu a sua esposa vítima de uma doença. E não quer mais relacionamento com ninguém.

Após alguns dias, Marianne recupera a memória e fica morta de vergonha com o acontecido. Depois entende que John não quis prejudicá-la quando não lhe contou a verdade sobre a amnésia.

Depois disso começam a sair juntos e a se conhecer melhor...
-----
Esse John é muito chato! Muito confuso, uma hora quer, outra não quer.
Não gostei desse livro. Tive vontade de parar de ler várias vezes