Penmort Castle

Penmort Castle Kristen Ashley

Resenhas - Penmort Castle

Dayane.Persil 06/02/2024

Que livro delicioso! Hahahaha

Ri horrores com as loucuras dessa turma, a história como um todo é ótima, apesar de ter alguns momentos mais "dramaticos" não chegou a ser nada tão pesado.

Ótima leitura pra relaxar

Lirio7 31/03/2023

Envolvente

Cash e Abby deveriam encenar uma relação, ele precisava dela pra distrair o tio enquanto tomava o que era dele por direito e ela, precisava de dinheiro para reformar a casa da avó, a única coisa que lhe restava com lembranças de sua família, e é por isso, que Abby se passa por uma acompanhante de luxo, sem nunca ter feito isso na vida. E o que era pra ser platônico acaba com eles se gostando de verdade, e mesmo com ele não admitindo que o que tinha com ela era o para sempre, Cash agia como se nunca mais fosse haver mais ninguém, todo alpha, protetor, paciente, compreensivo e amoroso (o que amei). Ao passo que ela, sendo uma viúva e ainda lembrando do marido, mesmo sem admitir ia se preocupando e aos poucos caindo no amor também. Só que um castelo que fazia parte do legado que Cash queria readquirir possuía uma fantasma bem malvada, que queria matar o amor verdadeiro dele, Abby. O que os levou a antes de se acertarem e assumirem Penmorte Castle, terem que acabar com ela. E falando do livro eu fui gostando dele aos poucos, Abby tinha medo e se mantinha apegada ao passado, até a amiga dela se mantinha apegada ao passado, o que achei compreensível e irritante ao mesmo tempo, no entanto, eu amei Cash e fui curtindo mais e mais a história a medida que lia e me envolvia por ela.