Enciclopédia Recreio de Mitologia

Enciclopédia Recreio de Mitologia Fernanda Santos

Resenhas - Enciclopédia Recreio de Mitologia

Paloma.Cristina 27/06/2022

Muito bom.
Ótimo para ensinar adolescentes e crianças sobre a história da mitologia grega,pois conta de uma forma muito interessante os relatos da história.

Matheus 26/01/2023

Revista Recreio: Obrigado por me ensinar a ler
Achei esse livrão guardado numa caixa velha aqui em casa e quando bati o olho logo bateu a nostalgia. Pra você completar esse livrão aí você tinha que comprar a revista toda semana,que vinha junto com uns brinquedos da mitologia grega,e na revista ainda vinha umas histórias bem legais e originais. Eu comprei TODAS as revistas,ou seja,peguei todos os brinquedos e completei esse livrão aí. Cara,esse livro é muito bom. Ensina basicamente todos os tópicos importantes da mitologia grega de uma forma rápida, prática e facil de entender para as crianças, além de ser um livro com ilustrações belíssimas. Depois dessa coleção,tomei gosto pra ler e comprar a revista toda semana,acho que foi daí que veio minha paixão pra leitura. Recomendo pra todo mundo esse livrão aí.

Felipe.Barros 01/09/2020

Interessante
A mitologia grega é sem dúvidas muito interessante, o livro aborda ela de forma bem objetiva, bom pra pegar informações essências de forma rápida e intuitiva.
Livro muito bem ilustrado.

Zapoo 20/01/2023

Nostalgia incompleta
Po cara, Recreio era absurda. Pra ter esse livro completo aí, tinha que comprar a revista da semana que continha a página pra selar o livro, junto com um brinquedinho que completava um brinquedão. INFELIZMENTE nunca cheguei a completar quando começaram a edição do poseidon, que eram as últimas. Em geral, é um conteúdo incrível sobre mitologia pra galera jovem ficar vidrada, Recreio era mestra nisso. Nunca cheguei a ler kkkk mas tenho até hoje. Um dia, talvez, eu dê uma paginada.