The Darkest Kiss

Moodreader 13/10/2021

Lucien?
Romance Paranormal/Fantasy romance +18
Mitologia Grega

Nesse segundo livro da saga The Lords Of the Underwolrd lemos a história de amor de Lucien e Anya. E também, começamos a entender mais sobre o que aconteceu com os Deuses e como isso pode ser desfeito.

Eu amei esse livro. Gostei muito mais do que o primeiro (que eu também adorei), amei o enredo, o romance e todos os personagens. To apaixonada pelo Lucien e não nego em dizer que isso começou a acontecer devido ao nome dele ?. Fiquei feliz que pelo menos um Lucien teve um final Feliz ?. Também amei a Anya, ela era divertida, forte e muito inteligente. Com certeza agregou muito á história.

Passei a amar o Paris também, e não acredito que o livro dele seja o nono da saga, mal posso esperar, ele vai sofrer tanto durante esse tempo, coitado. Ainda não consegui gostar tanto do Aeron, espero que isso mude. Eu já sei Reyes e Danika vão ser no mínimo um casal interessante de se ver.

É perceptível que a autora não tem pressa em desenvolver o plot da briga entre Deuses e Titãs. ainda existem muitas coisas a serem descobertas, e para ser sincera eu meio que gosto de séries assim.

The Darkest Pleasure é o próximo livro e mal posso esperar para lê-lo.

Lourdes 26/11/2012

Achei esse livro muito melhor que o anterior! Não sei se por lê-lo em inglês, então toda aquele apelo sexual fica mais fraco, se por ser sobraeo guardião da Morte ou se é porque o livro realmente é muito melhor.
Talvez todos os 3. Acredito que o guardião da Morte vai ser sempre o meu favorito,também por ser o que eu mais gosto em histórias do gênero (que envolvam espíritos, entidades, a Morte propriamente dita) como sempre foi em qualquer outra história , como em "Sandman", "Morte, a festa" e por aí vai... Enfim, sempre achei o "ser" mais forte...
E Anya se mostrou uma personagem incrível, não chata, metida e mandona sem conhecimento de causa feito a Ashlyn, mas guerreira, sempre pronta para uma briga e engraçada.
E faz mais sentido -além de ser mais gostoso- o relacionamento deles demorar mais tempo, meses para se desenvolver e, como disse no início, o apelo sexual ser menor.
Enfim, Lucien sabe que tem obrigações e não se desvia e foge delas feito Maddox, virando um bicho no cio, mas continua como o líder do grupo, e a história anda!!
Tomara que os próximos continuem nessa linha.

Debs 27/08/2010

The Death Keeper
Normalmente, as mulheres acham o guardião da promiscuidade o mais atraente de todos eles. Como o guardião da Morte, Lucien aceitou aquilo, compreendeu que suas cicatrizes repeliam as mulheres. E ele estava satisfeito com sua vida de líder dos Lords, sem nenhuma distração. Só não esperava que uma Deusa menor, uma pequena criatura sexy e sem rodeios, tivess interesse nele. Aquilo era um jogo? O que estava errado com ela para estar atraída por uma criatura como ele? Logo que a idéia de conhecer Anya – deusa menor da Anarquia – flutua em sua mente, ele é ordenado a executá-la. O que ele vai fazer agora?

Resumindo, a história é assim: Anya QUER o Lucien – mesmo sem saber o porque desse desejo desenfreado. Lucien tem medo de desejar Anya e passa a fugir dela. Cronos manda Lucien matar Anya e ameaça matar todos os seus amigos. Lucien vai atras de Anya, Anya foge de Lucien. Lucien desiste de tentar fugir de sua atração por Anya. Anya e Lucien se entregam a paixão e passam a fugir de Cronos. tadá o/

MINHA OPINIÃO: Depois de Lucien perder a mulher que ele amava, ele próprio se marcou intencionalmente para que nenhuma mulher pudesse desejar-lhe. Assim, quando Anya mostra um interesse por ele, ele não consegue entender o por que, e essa insegurança dele parte meu coração [apesar de saber como deveria terminar a historia]. Mesmo sendo o detentor da Morte, Lucien tem um bom controle de seu temperamento. Ele é, na minha opinião, o mais equilibrado de todos os Lords.

Anya cresceu sendo criticada como sua mãe e teve de lidar com isso. Ela é – assim como Ashlyn foi para Maddox - o par perfeito para Lucien. Me arrisco a dizer que ela é uma das minhas ‘senhoras’ favoritas desta série, porque ela traz leveza às cenas em que aparece.Tenho que admitir, eu adorei quando Anya empurrou Lucien no Oceano Ártico. Ela é a mulher que todas nós desejamos ser; inteligente, bonita, uma lutadora fantástica e capaz de tomar suas próprias decisões. Mas ela é uma mulher amaldiçoada com um destino pior que a sua morte. E no final, é forçada a se perguntar se ela vai se sacrificar por um amor verdadeiro.

A Gena escreve de uma maneira brilhante, já começando a semear as histórias dos próximos livros, e mostrando um pouco mais da historia central em que se baseia a série: a busca pela caixa de pandora. O que acontece com Paris me deixou intrigada e expectante pelo livro dele. Em relação a historia central, o primeiro artefato é encontrado por Anya, Lucien e William. Essa busca pela caixa – longe de todas as juras de amor – promete esquentar nos próximos livros e nos trazer questionamentos muito validos a respeito da vida/comportamento humano.

neli 22/08/2010

Acho que a baixa qualidade da tradução desse ebook influenciou as 3 estrelas.

Tati 05/08/2010

Cada vez melhor
O romance entre Lucien e Anya se desenvolve de uma maneira menos forte do que a de a do livro anterior o que de um certa maneira é bom pq não fica repetitivo, e nesse livro a autora desenvolveu mais as estória dos outros Senhores deixando o caminho aberto para os romances de Reyes e Paris, nesse livro tb a busca pela caixa de Pandora ganha novos rumos com a descoberta de 4 artefatos que se localizados ajudaram a achar a caixa. Agora os Senhores devem buscar os artefatos o que da novo ritmo a estóra a deixando cada vez mais interessante. Gostei bastante de Anya ela é engraçada e corajosa dando uma pontada de humor ao romance, o que não vimos muito no livro anterior, acho que a serie só tem a melhorar com os novos personagens que estão sendo incorporados a trama, já estou ansiosa para saber o que vai acontecer no proximo torcendo para que Reyes tenha sucesso em sua luta para salvar Danika, que Aeron e Paris se recuperem, além disso tomara que a aoutora continuem introduzindo elementos mitologicos pq eles tornam a estória mais interssante.

Tataah Nogueira 17/05/2010

É o tipo de cara q vale a pena esperar pela "Morte", LOL
Ô frasezinha mórbida!!!

Marisjac 02/03/2010

Lucien e Anya
P.Q.P. Amei esses livro não tanto pelo Lucien(eita morte inrresistível), adorei ele. Mas, o maior ponto do livro ai foi pra Anya. Ela é foda!

Luta, briga(arengar), conquista, é adorável, ama, salva e irrita que é uma beleza!

Eles dois juntos são perfeitos.

Fiquei com uma pena do Paris. Aeron pirando bonito, Danika aprendendo a lutar e Reis indo salvar ela!

Não teve um só momento deste livro que não fosse marcante. Emoção, acção romance. Eita.... suar a camisa!

Vamos a continuação... Senhores do Submundo apaixonate!

\o/

Dani 02/09/2009

Nada demais...
Não fui mto fã da história não. Achei o livro mto fraco e tive minha atenção presa nos primeiros capítulos... depois se tornou praticamente um sonífero... porém o livro não é inteiramente um terror... achei até interessante o começo... pois eu ainda não tinha lido a respeito de uma briga entre duas personagens principais... Quero dizer..briga é pouco... afinal enfiar uma adaga no peito do "amado" é um pouco demais...

De qualquer forma, eu não gostei da maneira como Gena apresenta o livro e os diálogos são precários... não é um livro bem elaborado na minha opinião.

Enfim... como este foi o primeiro livro que li da Gena...optei por não ler os demais... não gostei.

*-*

Cristine 18/08/2009

Senhor da Morte...
Lucien, detentor da morte, encarregado de conduzir os espirito para o céu ou inferno. Cheio de cicatrizes, acredita que mulher nenhuma poderia quere-lo, por isso quando Anya, deusa da Anarquia e belissima, passa a persegui-lo não cre que seja sincero seu interesse.
Quando recebe de Cronos a ordem de matar Anya, pela primeira vez em sua vida imortal descobrirá que essa é uma ordem que não pode cumpri....
A relação explosiva entre Lucien e Anya mantem o interesse no livro até o fim, assim como as tramas paralelas, onde seres mitológicos aparecem o tempo todo...

Cris Paiva 20/08/2009minha estante
Ai que meigo... eu quero ler!!!