Archangel

Archangel's Legion Nalini Singh

Resenhas - Archangel's Legion

Thaay Marques 21/07/2022

IMPACTADA MAIS UMA VEZ
A autora se superou com os mistérios, as tretas e mais tretas. Claro, além das revelações. Elena, Raphael e sua trupe continuam me prendendo do início ao fim de cada capítulo.
Valeu MUITO a pena esse livro! Me fez querer devorá-lo até descobrir o desfecho e mesmo assim, terminei muito impactada com as revelações.

Debora 11/06/2022

Mais um livro dessa saga focado em Raphael e Elena, e foi maravilhoso ver seu relacionamento evoluindo e como ambos acabaram se moldando um ao outro.

Gostei muito das cenas de ação, e embora o enredo tenha parecido um pouco desconexo ao longo do livro, tudo fez sentido no final.

Esse também foi o livro com maior quantidade de "cenas quentes" até agora, amei essa parte.

Elaine 21/06/2021

Perfeito
Esse com certeza é o tipo de livro que eu gosto, eletrizante do início ao fim, nada de chorumela, tem muitas partes tristes, porém, todos se levantam e vão à luta. Muita ação e desfechos que eu não esperava. Esse foi sem sombra de dúvida um dos melhores até agora.

Thaís Almeida 30/05/2021

Surpreendente!
Que livro! Do começo ao fim ficamos instigados com os acontecimentos do Cascade... Anjos caindo do céu, rios se transformando em sangue... E nisso tudo temos Elena e Raphael nosso casal que passa por poucas e boas nessa história, e a batalha final o que dizer? Eletrizante! Nalini faz com que cada vez mais nos apaixonemos pelos 7... Ansiosa pela história de cada um...

DaniSampol 11/02/2020

Instrumentos mortais para adulto (risos)
Da época que eu lia muito ebook, nem lembrava que havia lido essa série, foi por acaso que eu vi uma capa e lembrei de vir aqui marcar como lido. Mas foi entre 2011, por ai. Sem ter muito o que falar, o título desta resenha já é uma resenha. Pra quem gosta de anjo, é um bom livro.

Daniele 15/07/2016

Como toda a serie, os livros são cativantes, a historia sempre te prende ate o final, pois mistura ação, mistério, magia, anjos, arcanjos, vampiros, "GOSTOSOS", KKKK sexy como inferno, e claro a nosso casal perfeito fodão a caçadora agora Anja Elena Deveraux e o maior, mais lindo, foda dos foda kkkkkkkk O Arcanjo Raphael.
"Os vampiros estão morrendo impossivelmente de doenças.
A Caçadora da sociedade, Elena Deveraux e o Arcanjo Raphael devem descobrir a fonte da onda de morte antes que engula sua cidade e seu povo, deixando Nova York em uma ruína e a Torre de Raphael sob o cerco de arcanjos inimigos.
No entanto, mesmo enquanto eles lutam desesperadamente para salvar a cidade, uma força ainda mais escura está se mexendo, seus olhos treinados e frios em Nova York... e sobre Raphael. Rios de carmesim e pesadelos ganham"

Ta incrível como todaa serie, RECOMENDOOOOOOO *.*!!!

Bec 24/04/2016

Explêndido e maravilhoso!
Meninas eu terminei agora essa maravilha.

O que posso dizer dessa série ?
Que eu nunca achei uma autora que escreva com a qualidade explêndida da Nalini Singh? Com certeza eu posso dizer isso.

Eu fico imaginando que ela tenha um mundo alternativo para tirar estórias tão perfeitas de sua mente.

Elena e Raphael não decepcionaram nem um pouco.

Aventura
Romance
Mistério
Ação
Luta
Magia
E um toque do que não sei expressar tem tudo dentro de um mesmo livro.

As vezes me pego sonhando com a Torre ou o Refúgio a descrição de cenários é perfeita, tem cenas sensuais no ponto.

As vezes um livro tem seu tema voltado mais para o Hot e é bom, eu adoro leituras assim.
Mas não se comparam com o mundo paralelo que existe dentro dos livros da Nalini Singh o que posso dizer dessa aventura que acabei de voltar?

Da vontade de ler tudo de novo hahaha Pena que preciso voltar para a terra kkk (até pq preciso estudar kkkk) Mas como esquecer essa estória que me fascinou?
Simplismente não vou toda hora me pego pensando no Dimitri e Honor ou Adohan e Illium agora também no Naasir que se mostrou um mistério interessante não posso esquecer também do Venon...São personagens marcantes que quero e estou torcendo muito que ganhem suas estórias hahaha

Vamos lá! Muito contente por saber que Cajun e Ash estão há caminho haha
#proximolivro