A Cor da Sua Alma

A Cor da Sua Alma V. Totta

Resenhas - A Cor da Sua Alma

Cla 26/12/2021

Uma história interessante e bem construída sobre a protagonista Kelly que está mudando de emprego, entre inseguranças e expectativas. Mora com uma amiga e na comemoração desse novo emprego conhece um homem encantador. Mal sabe ela que esse dia iria mudar tudo na sua vida. Uma história de amor, com muitas cenas hots no caminho. Uma leitura fluída, que não se percebe passar.

Uma história de amor que acontecem entre altos e baixos. Adoro acompanhar o insta da autora, é bem movimentado e divertido ?

Mery 15/02/2016

Qual a cor do amor?
Gostei muito deste livro. A autora consegue trabalhar vários temas e manter o leitor em suspense. Gostei tanto que quando descobri, acidentalmente, que ela tinha escrito a versão do protagonista (Do Fundo da Alma), só esperei terminar este para começá-lo. E o li com a mesma atenção e interesse com que li A Cor da Sua Alma.
Orgulho de ler um livro nacional tão bom!

Raffafust 07/05/2014

Toda vez que leio livros como " A cor da sua alma", escritos por uma brasileira me alegra saber que temos ótimas escritoras que abordam o romance erótico de um jeito delicioso de ser lido.
O livro foi enviado pela autora V. Totta para que fosse resenhado no blog, para a pessoa que resenha fica sempre a aflição de gostar ou não da obra mas de sempre dizer a verdade, afinal como aprendi na faculdade é assim que devemos passar os fatos. É com um sorriso que escrevo essa resenha porque li o livro de mais de 250 páginas em menos de um dia, exatamente porque a leitura nos pega de jeito e os personagens apesar de ser parecerem com os de histórias que eu amo como os de Sylvia Day me remetem mais a minha realidade, já que pegam metrô, passeiam ou moram em Copacabana e trabalham no Centro da cidade que vivo : Rio de Janeiro.
A autora nos apresenta o mundo de Kelly , pelo que ela descreve ela seria o que chamamos de mulata mas ela mesma tem orgulho de dizer que é uma mistura de raças mas se considera negra por causa de seu pai. Kelly está de mudança para um novo trabalhoe é feliz da vida que ela comemora com a melhor amiga Amanda com quem divide o apartamento o início de secretária no novo emprego.
Amanda não se parece com Kelly, nem fisicamente por ser branca nem monetariamente, seus pais são muito ricos enquanto os de Kelly são bem humildes. A amizade das duas apesar de ter menos de 2 anos parece de infância mas Kelly nem imagina o que sua história lhe prepara, já que o que rola depois me lembrou filmes como Mulher solteira procura e Atração Fatal.
Claro que como a maioria das jovens solteiras ela vai comemorar em uma boate seu novo trabalho, com um relacionamento conturbado terminado e com Amanda a tiracolo ela vai beber todas e literalmente cair nos pés de um lindo loiro que está no local e vai salvá-la de um tombo ainda pior.
No emprego novo ela vai se deparar com pessoas bacanas e um chefe que é de poucas palavras Sr. Gustave. No ambiente de trabalho ela nem imagina o que lhe espera apesar de Amanda saber exatamente quem era o tal loiro bonitão.
Poderia ser mais do mesmo, já que ela vai descobrir que o bonitão é o CEO da empresa que trabalha e claro que ele é milionário, lógico que é mulherengo e que vai se apaixonar loucamente pela protagonista.
Poderia...mas não é, já que a história é brilhantemente salva por duas questões bem bacanas que deram um gás a ela: a questão racial e a de um amor obsessivo.
Não posso contar spoilers, mas posso citar que a autora nos presenteia com muito sexo, paixão e até mesmo um crime, afinal o rapaz é disputado a tapas por metade do elenco .

O resultado é bacana, gostei do livro.

Nathy520 22/01/2014

Amei TUDO
Uma historia maravilhosa!!!
Me apaixonei desde o inicio por David. Umas porradinhas na Kelly para ela acordar e pronto.. A história te prende e você só consegue parar de ler na última página do Epílogo, que vamos combinar poderia ser muuuuuuuuito maior de tão bom! kkkkkk

Super Indico

site: https://www.clubedeautores.com.br/book/143395--A_Cor_da_sua_Alma