Depois da Terra - A Fera Perfeita

Depois da Terra - A Fera Perfeita Michael Jan Friedman...

Resenhas - Depois da Terra - A Fera Perfeita

Lala/Larinha 03/02/2024

Depois da Terra
O livro até que bom...mas eu não gostei muito da história e as letras são muito pequenas(dói o pra ler,pq vc tem quer forçar)

ÃCMÃ 23/05/2023

Bom pra 🤬 #$%!&
Não li os outros livros(ou vi filmes) provavelmente é uma continuação. Mas mesmo assim não tive dificuldade com entendimento, o livro é muito bom, acho que teve um ótimo desenvolvimento, me manteve muito entretida, você vai acompanhando várias histórias, achei maravilhoso me fez sentir várias emoções que raramente tenho lendo livros. AMEI?

Talita 03/04/2023

Melhor do que imaginei
Não achei que o livro seria tão bom quanto foi. Me surpreendeu e meu prendeu do início ao fim. Muito bom saber a história que antecede o filme

Luana1648 16/01/2023

Amor e ódio
Seus primeiros capítulos contam um pouco da história do fim do nosso planeta e a residência nova.Neste novo mundo tudo é feito para a sobrevivência da comunidade, contando com a proteção dos Guardiões, que são treinados para as possíveis ameaças alienígenas.
Em um corte de gastos o caos se instaurou onde monstros devoradores buscavam eliminar toda a raça humana.
A maneira como se desenvolve a história não me prendeu, porém ao saber que é base do filme onde os atores são Will e Janden smith, para grandes fãs recomendo a leitura.

eralover 23/07/2022

Depois da Terra.
É um livro que te faz chorar, rir e sentir raiva, é um misto de emoções. É um dos meus favoritos, gostaria de esquecê-lo só pra ter a sensação de ler ele novamente ? recomendo MUITO.

Levi Telles 04/06/2022

Simplesmente perfeito!
"Depois da Terra" foi o primeiro livro de ficção científica que eu li em toda a minha vida. Esse livro é perfeito, literalmente! A escrita não é ruim, os capítulos são pequenos, a história prende a pessoa do começo ao fim. Tem muita aventura e muita morte também. Meu Deus, eu nunca li um livro que os personagens morre tão rápido e do nada. Mas é bom, muito bom!

Fernanda.Montanha 27/04/2022

mediano
FINALMENTE TERMINEI ESSE LIVRO!!!

a história em si é legal, os personagens são legais, todo o ambiente é muito bom, porém a forma q foi escrita não me prendeu muito

como devem perceber eu demorei meses para ler, eu já não estava mais aguentando essa história

porém um ponto intrigante é que: ao mesmo tempo que ela me causou uma ressaca literária, também foi o livro que me fez sair dela

por isso dei 3 estrelas (estou curiosa para próximos livros, porém nem um pouco animada para lê-los)

Alecs.Folheto 22/03/2022

Depois da Terra.
Comprei esse livro por causa do filme, mas acabei encostando ele. Eu esperava alguma oportunidade para ler e acabei conseguindo agora.

Depois da Terra: A Fera Perfeita é um ótimo livro se você estiver procurando uma leitura tranquila e sem compromisso.

Você consegue entrar bem na história e imaginar seu personagens e cenários muito bem. A narrativa flui muito bem.

Se fosse apontar falhas, seria no excesso de pontos previsíveis, no desenrolar rápido das coisas, ou na visão simplista de bem e mal. Pontos que podem ser ignorados permitindo um ótimo aproveitamento da leitura.

Maria.Gabriela 11/02/2022

Depois da Terra vem a fera
O livro inicialmente me prendeu muito, me apeguei aos personagens e entendi todos os seus sentimentos, suas preocupações, seus ideais, quem eram eles no mundo. E que mundo... a história se passa em Nova Prime, num planeta diferente da Terra onde a humanidade tenta sobreviver apesar dos vários ataques dos Skrel, uma raça alienígena que tenta destruir os humanos por colonizarem o planeta que consideram sagrado.

São apresentadas as visões de vários personagens ao longo da história e como eles lidam com mais um dos ataques dos Skrel, mas dessa vez de uma forma diferente. Aos que gostam de ficção científica e aventura eu recomendo esse livro.

???Spoiler???

Agora as considerações críticas e talvez com algum spoiler:
achei Conner Raige bem desenvolvido inicialmente, mas tive a impressão de que no final foi forçadamente colocado como protagonista, não que ele não mereça tudo o que conquistou, mas acho uma explicação muito simples, Conner é muito perfeito de uma maneira irreal, na minha visão, sobre o final dele eu esperava mais desenvolvimento, assim como no romance. Ele teve uma historia rasa de menino sem apoio muito cobrado e com obrigações e deveres. Também esperava maior desenvolvimento do Lucas e talvez um enfrentamento direto ao Primus por parte de Theresa. No geral achei o início melhor do que o final, mas não considero uma leitura inválida de maneira nenhuma. Talvez o choque das mortes do início tenham sido o ponto principal para isso, quando se tornaram comuns já não tinha muita surpresa.
O final em relação a história dos Skrel é ótimo, deixa em aberto, provavelmente por conta da continuação do filme deixar claro que haverão mais Ursas no futuro.

Levi Telles 22/11/2021

Perfeito!!

JL Marcal 04/08/2021

Incrível
Eu senti emoções com esse livro que não sentia há tempos. Não assisti ao filme que deu origem a esse prelúdio, mas recomendo muito o livro!!