O Presente Precioso Spencer Johnson

Resenhas - O Presente Precioso

Sarita Helena 01/08/2021

Leitura rápida, texto fácil, mas com muita reflexão. Brinca com os significados da palavra presente e com o que representa na vida. Gostei. Recomendo.

Hosana.Barros 17/09/2018

Reflexão gostosa e rápida
Um livro leve que você lê em minutos. Mas que tem mensagem importantes que de vez em quando vale a pena a gente relembrar. Na vida cotidiana agitada, é comum a gente esquecer o que nos faz feliz? em que devemos nos concentrar?
Então a leitura é um lembrete pra você voltar e repensar como está vivendo.

Polly 15/09/2018

O Presente Precioso: um conselho para a vida (#053)
Com uma linguagem simples e de leitura rápida (a gente não passa nem meia hora lendo esse livro), O Presente Precioso nos conta a história de amizade entre um velhinho, cheio de sabedoria, e um menino, cheio de curiosidade.
O menino admira a alegria e a paz que resplandecem no olhar do velhinho e deseja muito saber o segredo daquilo. O velho só lhe responde que é por causa do "presente precioso" que um dia ele ganhou e que, no tempo certo, o menino também irá receber o seu. Que presente é esse? Pra saber isso, você vai ter que ler o livro!
O Presente Precioso, com muita sensibilidade, nos lembra o que realmente é importante na vida, nos fazendo repensar nossas escolhas e prioridades. Vale muito a pena a leitura!

site: https://madrugadaliterarialerevida.blogspot.com/2018/09/o-presente-precioso-um-conselho-para.html

@injoyce_ 02/06/2018

O Presente Precioso
O presente precioso é uma leitura “super rápida” de se ler no máximo em 15 minutos e que você pode refletir muito sobre a “mensagem” que o autor passa para nós leitores .
Adorei a indicação do meu sogro. Para quem está precisando de auto estima,levantar o moral ,erguer a cabeça... pensar que nem tudo na vida tem que acontecer do seu jeito.Que Deus sabe o que faz,você dizendo se seu dia foi ruim ou não,você tem que refletir que tudo o que acontecer tem um propósito “especial” ,pois por mais que você o ame ou o julgue Deus sabe o que faz.

Michele9 16/03/2022

O Presente Precioso
É um livrinho de leitura rápida mas de mensagem forte.
Viver o presente é difícil quando se está preso ao passado ou ao futuro, mas essa é a certeza da vida, viver o aqui e o agora é uma dádiva que merece ser bem cuidada e vivida.

Luana 10/05/2022

Joia rara
Um livro surpreendente rico e que toca na âmago de nossos sentimentos e urgências com a vida. Leitura calma, leve e prazerosa. Minutos valiosos de leitura!

DAN LIMA 26/02/2017

A temática trata da busca de encontrar o nosso presente. Que presente é este? Leia o livro.
Traz uma mensagem profunda, que faz a gente se questionar e pensar. Faz parte do nosso cotidiano. E, por muitas vezes, não percebemos.
Há diversos diálogos filosóficos, que mexe de fato com o nosso psicológico.
Uma leitura prazerosa, somente 80 páginas. Um livro que é para se ler em 20min., mas
a mensagem fica permanente na nossa mente.
Recomendo. ;-)

Polly 28/08/2016

Precioso
Este livro ganhei de presente de uma família amiga da minha... Li quando tinha uma doze anos de idade... Pouca compreensão... Depois reli com uns dezoito anos... Um grande aprendizado!!!
Recomendo a leitura a qualquer público e em qualquer momento, pois é um livro que sempre trará a reflexão do que fazemos com o nosso tempo "presente" para que se torne precioso e lembrado depois como um passado alegre e significativo!!!

Jujuba 11/09/2015

Ótimo livro. Uma lição de vida!

JuBa 10/03/2012

A busca pelo presente precioso
O menino tinha uma amizade muito especial com o velho, e o prazer da amizade era recípocra. Adimirado pela felicidade e serenidade do velho o menino quer saber de onde vem esses sentimentos sem fim?
Ao que o velho responde que vem do "presente precioso", e desde então me menino busca esse presente, e o entra depois de está um homem feito.

Kelly456 04/10/2023

Marcante
Lembrei desse livro hoje conversando com um amigo, eu li a primeira vez com 8/9 anos e lembro como foi marcante na minha vida, nunca saiu do meu subconsciente, relendo hoje com 22 anos, tendo outra cabeça, e sentindo a mesma sensação foi incrível, com certeza é um livro que quando tiver filhos vou passar para eles, e da aquela vontade de sair distribuindo para todo mundo. Viva o hoje, nosso maior presente!

Vandë 10/12/2010

Agora sei qual era o presente precioso
Livro bom onde garotinho tenta descobrir o que fazer com seu presente precioso

Narah 10/12/2009

Mudou a minha vida
Esse livro é encantador, muito simples e fácil de ler, mas com uma mensagem muito profunda que vai ajudar as pessoas a melhorar o relacionamentos, entendendo que cada momento é o maior presente que a vida pode lhe dar, que as pessoas são o que são e não o que queremos que sejam, e que deixar de sofrer é aceitá-las como tal.