Livros de Sangue

Livros de Sangue Clive Barker

Resenhas - Livros de Sangue

Nefelibata 25/11/2015

Perfeito
1 - O Filho do Celuloide, 2 - A Cabe?a Descarnada, 3 - Confiss?o da Mortalha (de um pornografo), 4 - Bodes-Expiatorios e 5 - Restos Humanos. Os contos s?o muito bons por?m o destaque fica para o conto 2 e o 5, s?o simplesmente perfeitos.

Wilber.Lacerda 28/03/2022

Um livro com contos que te fazem refletir
Tem uma variedade interessante de contos aqui nesse terceiro livro. Mas até nos mais fracos tem uma mensagem que trás grandes reflexões... O último então...

Pedro Picoli 19/08/2023

Ainda implacável
Nesse terceiro volume, ainda sentimos todo o terror que o mestre nos traz. Entretanto, a leitura começa lenta, eu tive problemas em passar do primeiro conto (o que considero o pior) já que é escrito arrastado e de uma maneira que deixa o leitor totalmente perdido com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Porém logo ao passar esse primeiro conto, a leitura já engrena e somos agraciados com ótimos contos.

Vinicius Takaki 09/05/2009

Clive Barker fazendo o que sabe melhor
Os contos deste livro tem todas as características do terror de Barker, são nus, crus, assustadores, e mexem profundamente na nossa mente.

Eu costumo ler um pouco enquanto almoço, e lhes digo que este livro me causou desconforto que não me lembro ter sentido antes.

Cada conto é único, muito diferente se seus pares. Vale a pena ser lido, para qualquer fã de histórias de Terror.

nica 27/09/2020

4 contos em 1 livro
Que imaginação a do autor Clive Barker!

Contos angustiantes e originalmente sobrenaturais.
Somos presenteados no último conto com uma "sátira" ao narcisismo de Doryan Gray.