O Filho de Sobek

O Filho de Sobek Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Sobek

Bels 15/09/2020

O crossover que eu queria
PELO AMOR CARTER KANE E PERCY JACKSON JUNTOS TUDO PRA MIM!!!

Amanda 15/09/2020

Carter e Kane
Contada pelo ponto de vista de Carter, uma batalha contra o filho de Sobek se inicia. Mundo egípcio e grego se reúnem brevemente, sem muitas explicações e com anseios para um futuro promissor. Algo que sempre reparei nas CK se torna evidente aqui, Carter não é muito bom lutas corporais e não tem muito fôlego, em compensação a magia dele faz com que essa falta não seja tão importante. Eu já sabia que Percy aqui ainda não tinha conhecimento sobre os romanos, mas ler a reação dele foi inexplicável, triste que não teve parte em seu ponto de vista.

Rafa Roseno 04/09/2020

Sequência nostálgica
Relembrar Percy e os Kane e dessa vez juntos é incrível! Ver essa interação desconfiada entre os dois, o jeito brincalhão de Percy e as dúvidas de Carter tornam essa história muito divertida.
Ansiosa pela interação entre Annabeth e Sadie.

Tessa 30/08/2020

Esse crossover foi top
O único defeito é ser tão curtinho, quando vc fica ansiosa pra saber mais, acaba kkk, eu n sabia pra quem torcer Carter ou Percy, felizmente eles n me fizeram escolher

zarterkane 21/08/2020

É a introdução de três contos, então não dá saber muito bem o que está acontecendo além de que está acontecendo alguma coisa. Coisa essa que perturbou tanto o universo grego-romano e quanto o egípcio, necessitando que eles se unissem.

Bem rápido e divertido, a dinâmica entre o Carter e o Percy me conquistou e dá vontade de mais. Inicialmente é meio atrapalhada e cômica, como só poderia ser se tratando dos dois, e no geral funciona muito bem.

Rayssa 15/08/2020

É bem curtinho mas a história é super interessante, acho que Rick poderia fazer mais com ela, gostei demais de ver Carter e Percy juntos.

Slytbrekker 15/08/2020

Ok... eu estou com insônia, então no auge do tédio resolvi ler esse livro. Eu jurava q era um livro de tamanho real, mas ele tem tipo 50 páginas kk.

Eu gostei do encontro do Percy e Carter, mas é meio frustante que eles não saibam exatamente oq o outro é. Estou ansiosa para ver os dois interagindo mais.

MarceloTriste 14/08/2020

Meu deus????
Meus dois menininhos juntos que sonho

To doido pra ler o desfecho dessa fic

Laura 16/07/2020

Um conto enrolado, que no fim acaba sem muito conteúdo. Tudo se passa em torno de um único acontecimento.

Lore 13/07/2020

O crossover mais esperado
Esperei muito para ler esse encontro, foi muito legal, mas rápido. É apenas um capítulo grandinho. Percy convencido como sempre, Carter bobinho como sempre. Ansiosa para ler o próximo da trilogia.

Leonardo 13/07/2020

O primeiro crossover entre o mundo Grego e o Egípcio é bem rápido, direto ao ponto. Carter e Percy usam suas habilidades para derrotat um inimigo em comum, enquanto tentam compreender quem é o companheiro de batalha ao lado.
Ficou um gostinho de quero mais.

Acat 22/06/2020

Grego e egípcio
Nesse eletrizante conto, tio Rick une as mitologias Gregas e egípcias. Proporcionando ao leitor uma divertida história que diferente de outros livros do autor, se desenvolvendo rapidamente e sem muita explicações sobre os já conhecidos e bem famosos personagens. O conto narra o encontro do filho de Sobek, um deus egípcio, com Carter e Percy. Vale ressaltar como sempre a sagacidade do autor em pequenas sutilezas ao apresentar dois mundos diferentes chocando-se, o conto marca o inicio de um trilogia que vale MUITO ser conferida.

Tati 19/06/2020

Um começo intrigante
O livro é muito pequeno só tem 45 páginas o que da a sensação de eu estar lendo uma fanfic ou algo assim mas ao mesmo tempo é muito divertido e me faz querer saber mais do que vai acontecer nas próximas historias.

Isa 14/06/2020

E os universos se juntam
Quando eu vi que o Rick tinha juntado Percy e Carter eu fiquei animadíssima, mas levei um banho de água fria quando vi era um conto, mas tudo bem eu que criei expectativas sem antes ler sobre o que se tratava, é bom mas fiquei com gostinho de que quero me afogar 300 páginas.