O Filho de Sobek

O Filho de Sobek Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Sobek

gomesannaju 20/03/2024

O ENCONTRO DOS MAIORAIS
? ? Então, o monstro, esse tal pet-suco...
? Petsuchos ? corrigi. ? É uma palavra grega, mas o monstro é egípcio. Era tipo o mascote do Templo de Sobek, venerado como um deus.
Percy grunhiu.
? Você fala como Annabeth.
? Quem?
? Nada. Só me poupe da aula de história. ?

Juro, amei essa duplinha icônica

Nataly 19/03/2024

Tava morrendo de saudades do Percy, que é um querido. Adorei o crossover kkkkk Carter e Percy é uma duplinha encantadora... eu amei.

Mabel 13/03/2024

Divertido
Leitura rápida dinâmica e mega divertida estou doida par ler os próximos a interação deles é mto massa é muito legal ver o universo se expandindo

estevsamm 12/03/2024

O Filho de Sobek
Aff, queria que fosse mais longo.
Foi muito engraçado eles sem entender nada da linguagem mitológica um do outro.
e foi bom ver o quantos eles evoluíram, estão mais fortes e mais espertos.
E agora que me toquei que eles começaram a ter que se preocupar com monstros e deuses com a mesma idade né, 12 anos.

Maria12029 06/03/2024

Se tem o Percy já gosto
Já sabia que ia gostar desse conto por ter o Percy, eu parecia uma doida lendo na faculdade pq ficava rindo sozinha de quase td que o Percy falavakkkkk
Foi engraçado ver a confusão dele e do Carter por não saberem nd um sobre o outro, fiquei curiosa sobre qm teria interesse em reunir eles.
Foi um conto bem divertido

May 05/03/2024

Que curioso um encontro entre Carter e Percy. Eu não fazia ideia de como seria, mas se fosse para eu imaginar, não teria imaginado como realmente foi, kkkkkk. Mas foi interessante. Gostei de como se desenrolou o encontro e a deixa para um possível reencontro futuro. Plantou umas dúvidas na minha cabeça e eu achei que foi bem curtinho, mas gostei.

Beatriz.Pivanti 02/03/2024

Melhor que a trilogia dos kane toda junta heinnnnn
sou suspeita porque apareceu o percy já tô assim ?????? ansiosa pra essa sequência

agatha57 01/03/2024

Bem levinho o encontro dos dois graças a deus KKKKKKKKKK amei as migalhas, tava com saudade do percy

Lu.Santana 13/02/2024

Gregos e egípcios...?
Neste conto do Tio Rick nos encontramos com dois dos universos criados por ele: Percy Jackson, da mitologia grega, e Carter Kane, da mitologia egípcia.
Carter resolve buscar informações sobre um monstro que estava aterrorizando Long Island. Perseguindo o rastro do bicho, acaba encontrando outro garoto que também está buscando desvendar o caso do crocodilo gigante que invadiu a cidade: Percy Jackson. Apesar das diferenças e, sem confiar inicialmente um no outro, os dois unem forças pra derrotar o filho de Sobek.
Neste crossover unimos dois mundos em uma história curtinha, mas cheia de reviravoltas, magia, lutas...tudo aquilo que amo nestas séries magníficas.

Luizaacinzenta 07/02/2024

Um mine conto com o encontro dos maiorais, ansiosa pelo desfecho, mas confesso que gostaria de mais páginas.

Maria16958 04/02/2024

O filho de sobek
Um livro ótimo pra quem não consegue ficar longe de Percy Jackson , e um livro curto , mas muito interessante , eu nunca li as crônicas de Kane mas realmente gostei , essa aventura deles foi bem divertida pois os dois estavam muitooo confusos .

arthuroeafins 04/02/2024

O filho de sobek
Um livro bem curto mas que nos introduz numa história que todos nós, fãs do riordanverse, esperavamos acontecer desde que lemos a trilogia das Cronicas dos Kanes. Gostei bastante

hushniko 28/01/2024

Eu não sabia que precisava ver o Percy e o Carter juntos até ver. Um conto rápido mas cômico, repleto de sarcasmo, ironias (e burrices!) que demonstram o quanto os dois são parecidos.

(Imagina quando juntar a Annabeth e a Sadie, abençoa meu deus)

João.Gonçalves 25/01/2024

O filho de Sobek
Não tenho do que reclamar. Um livro bem divertido e rápido que mostra um encontro entre Carter e Percy.