Só Tenho Olhos Para Você (I only eyes for you)

Só Tenho Olhos Para Você (I only eyes for you) Bella Andre

Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você

Ceci 21/04/2024

Bom livro
Esse foi o primeiro livro que eu li da autora e gostei muito pouco pois a história apesar de cativante é clichê e batida

Rosa 26/08/2023

Aí eu amo os livros da Bella Andre ela arrasa nas escritas, nós personagens, os irmãos indo bater no cara que engravidou a mansinha foi ótimo e hilário, eu sou apaixonada no bombeiro e no fotógrafo ??

Moontears 04/08/2023

Cliche
Odiei esse livro, é uma bomba de cliches e os plots que eu mais odeio em livros, não abandonei pq sou bem corajosa pq meu deus do céu, que bomba

Juliana Rodrigu 11/05/2023

Livro leve , romance clichê com uma pitada de erotismo, assim é o casal Jack e Sophie nesta história surpreende. Primeiro livro da autora que leio e gostei!

Mariana113 01/04/2023

Ao decorrer da história percebemos que o livro tem um péssimo desenvolvimento e a história do livro se resume em +18, esperava muitos mais dessa história me decepcionei bastante.

Flavia.Santana 14/03/2023

Bibliotecária é ingênua ksksks
Nesse capítulo dos romances sullivans conhecemos melhor Sophie Sullivan, conhecida pelos irmão como boazinha, a bibliotecária inocente e imaculada.
E o descolado badboy Jack McCann, dono de vários pub's irlandeses.
Duas pessoas completamente opostas, porém ao mesmo tempo com uma coisa muito em comum, a paixão ardente, e secreta.
Sophie não esconde que é apaixonado pelo Jack desde o primeiro momento que o viu, enquanto Jack sabe que nunca chegaria aos pés da doce e inteligente Sophie, principalmente porque seu maior medo é a maior paixão de sua amada.
Uma única noite de prazer, após o casamento de Chase e Chloe, leva Jack e Sophie a uma grande aventura.
Na verdade duas pequenas aventuras, que com toda certeza será acréscimos bons para essa enorme família
yatamaki 15/03/2023minha estante
pode ler individualmente?

Flavia.Santana 30/03/2023minha estante
Pode sim, não atrapalha em nada, porém sempre comentam sobre o relacionamento do outro casal, e ao menos a mim dar uma curiosidade absurda ksksk

Emanuele 16/01/2023

Entre todos os livros dos Sullivans, esse era o que eu mais esperava, pois Sophie, a Boazinha era bem intrigante.
Infelizmente o livro não alcançou minhas expectativas. Um monte de clichês, e quase sem profundidade.
O motivo pelo qual o Protagonista não queria ficar com ele, parece tão insuficiente no livro ( sei o quanto é um problema na vida real, mas ficou superficial).
No fim é um romance leve, para ler em um dia, ou somente para continuidade da série.

Isadora 31/12/2022

Simplesmente maravilhoso, já infartei, fiquei com raiva e por incrível que pareça me prendeu de uma forma?

@leitora.si 26/12/2022

Mais um livro dessa família Sullivan. Sophie surpreendeu mostrando seu lado mulher, guerreira, obstinada a ir atrás do que quer e deseja. E Jake começa a história como um canalha, cafajeste e acaba como um excelente parceiro, mostrando-se carinhoso, atencioso e amoroso com Sophie.
Uma história envolvente e gostosa de ler de um amor verdadeiro, que com o passar dos anos só cresceu.
Recomendo um dos melhores da família Sullivan. Simplesmente apaixonada ??

Lanny 17/07/2022

Equilíbrio
Esse, até agora, foi o que achou um equilíbrio entre uma história bem contada e cenas hot de tirar o fôlego.

O trope apaixonados desde a infância nunca falha.

Literagguk 31/03/2022

Só tenho olhos para você ~>Bella Andre
li ele em dois dias, é um livro muito envolvente que acaba te prendendo a leitura cativante, foi o meu primeiro livro da saga Sullivan da Bella Andre e eu com certeza vou ler os outros, a escrita é bem detalhada e é um livro leve que pode ser lido em partes ao longo do dia, eu me apaixonei pelo Jake (um dos personagens principais) e adorei ter o ponto de vista tanto do lado da Sophie tanto quando do dele, conheço que o final me deixou com muita curiosidade e louca para comprar o resto da saga

Hellen Joyce 29/01/2022

Como não colocar cinco estrelas nessa história?
Jake e Sophie me conquistaram - de novo!
O quarto livro da série dos Sullivans de Bella Andre, é aquele que me fez torcer tanto para o casal dar certo logo, minha vontade era de sentar ao lado do dois e falar: Conversem!
Porque algo que esses livros ensinam, é que comunicação é tudo em um relacionamento, e a Sophie sabe disso, ela logo confessa seu amor por Jake, mas depois de uma decepção, fica receosa, porque a questão é que comunicação e confiança andam lado a lado, e o Jake terá que conquistar a confiança da Sophie novamente.
Ela sempre foi apaixonada por ele, e o sentimento foi recíproco, porém o Jake é inseguro e não se acha digno do amor de Sophie, ele teve uma infância difícil e um segredo que ele luta para manter está querendo sair, porque no fundo, o Jake quer se permitir amá-la e ser amado, mas não quer segredos entre eles, porém tem vergonha do que tanto esconde de Sophie.
E a Sophie é maravilhosa, paciente, forte, decidida, ela é muito mais que o apelido carinhoso colocado por seus irmãos, Sophie está cansada de ser a Boazinha - em contrapartida de sua gêmea, que é a Mazinha - e com isso, resolve ir atrás do que quer, ou melhor, de quem quer, e essa pessoa é Jake! Porém, após uma noite apaixonada, Jake vai embora e Sophie fica devastada, mas duas surpresas surgem, e isso acaba aproximando esse casal novamente!
Eu amei tanto esse livro, a leitura dele é a personalidade da Sophie, leve, tranquila, envolvente e agradável! Mas também como uma tempestade em meio a calmaria!
É um dos meus livros favoritos da série e deixa um calor no coração quando a história termina!