Só Tenho Olhos Para Você

Só Tenho Olhos Para Você Bella Andre

Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você

Jessica A 20/09/2016

Uma fofurinha!
Eu adoro essa série da Bella Andre, toda vez que eu tô com ressaca literária recorro aos livros dessa autora, é tiro e queda!

Mesmo os livros sendo clichês e totalmente previsíveis, a autora consegue envolver o leitor de uma forma tão doce e simples. E que mesmo sabendo o final da história, lá na metade a autora vem sempre com alguma coisinha pra prender o leitor até o fim.

Fiquei surpresa com os personagens desse livro, nos 2 livros que eu já li dessa série, Sophie mostrava uma pessoa meiga e quieta. Mas, aqui na sua própria história mostrou uma pessoa determinada e perspicaz. Já Jake foi fofo e encantador.

Fora que é uma delicia a participação de toda a família na história! *-*

Se recomendo?! Muito! Como eu disse, se você quer ler algo leve e despretensioso, essa série é uma ótima pedida!
Nota: 5.
Irtes 20/10/2016minha estante
Concordo com você quando diz os livros dessa autora, é tiro e queda!
Já li todos e adorei!
Bjs Jessica.

uglysadrot 28/10/2021

gostei de ler pq estava com uma ressaca de anos, aí depois desse comecei a ler mais e agora estou obcecada

no meio do livro comecei a me sentir impura pq nunca tinha lido hot assim, mas no fim foi uma experiência legal, talvez eu leia de novo

Pabline 29/12/2013

Outro livro da série Os Sullivan que resenho para vocês, mas contado agora a história de uma Sullivan... Sophie.

Sophie é uma amante de livros, e levou isso para a sua vida profissional, se tornou uma bibliotecária. Ela é a irmã gêmea de Lori e pertence a família mais incrivelmente bonita que já pintou nos livros, o clã Sullivan. Mas Sophie sempre viveu na dela, tentando se manter atrás da luz que emanava de seus outros irmãos e irmã.

Então temos Jake, o amigo da família desde que ela tinha 5 anos de idade, e ele 10, que sempre mexeu com o coração da garota Sullivan. Mas aparentemente Jake nunca olhou com olhos diferentes de um irmão para ela. E é no casamento de um dos seus irmãos – casal insuportável do primeiro Vol. 1 – que Sophie decide não ser mais Boazinha. Colocou uma roupa que valorizou as curvas, fez o cabelo e a maquiagem de uma forma que nunca tinha experimentado antes e foi. E ah, com certeza Jake reparou.

Mas o que ela não desconfia era que Jake já vinha nutrindo sentimento tanto tempo quanto ela vinha nutrindo por ele. Umas 20 anos mais ou menos. Sim, 20 anos. É muito tempo para eu engolir sem um bom copo de água, perdão. Mas Jake esconde algo em seu passado que não lhe permite se considerar digno de Sophie, sem falar no respeito que tem pelos irmãos dela.

No final das contas, nessa mesma noite do casamento Sophie decide ser uma GdA (garota de atitude) e bate na porta de Jake, joga uma cantada sexy nele, tira a roupa e diz “sou toda sua, Jake”. Não há cristão que se segure! Mas Jake remoendo sua falta de controle sai da cama em plena madrugada e a deixa lá, sozinha. Depois de acorda sozinha eles ficam mais de 2 meses sem se ver, e olha o que ela descobre nesse meio tempo? Sim, Sophie ficou gravida.

E agora? Depois de ter feito Sophie sofrer tanto com suas recusas, Jake pede 7 dias para se redimir e provar que pode ser um bom marido, e pai. Pois ele nunca deixaria Sophie sozinha nessa, e nunca se afastaria de um filho seu.

Iniciei esse livro porque realmente fiquei curiosa para saber o que ia acontecer; principalmente porque a história se focaria numa garota Sullivan, e parecia que ia ser um tanto quanto tensa. O diferencial desse romance para os outros volumes da série está no fato de que nos outros volumes o casal, por motivos pessoais, não podiam ficar juntos e todo esse tipo de impasse. Nesse volume a figurinha muda de lado, Jake quer ficar com ela (apesar de que no comecinho não queria), provar que pode enfrentar essa surpresa na vida deles, quer conquista-la de vez e se permitir ter o amor que sempre sonhou ter com Sophie, a única que mulher que nunca lhe saiu da cabeça (Perdão, acho que estou assistindo muita novela mexicana e ficando um pouco dramática).

Além desse diferencial na estrutura do romance da autora, o livro é o mais hot de todos. Muito, muito caliente. Até porque Sophie decide que quer ousar, quer se permitir ter aventuras eróticas. Esse casal principalmente tem uma ligação tão forte, não conseguem se segurar por muito tempo. Então se está em busca de algo mais apimentado, esse livro talvez te agrade.

O problema é que esse casal me irritou algumas vezes. Sophie é mais romântico do que eu três vezes, isso é muito; e algumas vezes ela falava coisas que me tiravam a paciência; tá Sophie, tá, não aguento mais a palavra alma na tua boca! A autora também remoía tantas vezes a insegurança de ambos que começou a ficar chato.

Seguindo o estilo de Andre, Jake é um tanto quanto possessivo; característica pertencente também aos irmãos Sullivan; esses irmãos másculos e lindos de morrer que adoram uma briga quando é para defender a honra da família. Acho que preciso de remédio, mas a autora faz dessa característica protetora – que é um tanto quanto exagerada as vezes – algo fofo.

Diante de muitas cenas calientes acredito que a autora quis seguir mais do que nunca a moda hot, não tive como não me lembrar de 50 tons de Cinza em certas coisinhas na história, mas é melhor não fazer comparações. Meu livro preferido da série continua sendo o terceiro, pois achei a relação melhor desenvolvida (e não teve uma Sophie pra me tirar do sério algumas vezes).

Como de praxe, indico o livro para caso você queira algo rápido, que facilmente dá de ser ler lido em um dia, para passar o tempo; e quem sabe lhe tirar alguns suspiros.

site: http://amigasentrelivros.blogspot.com.br/2013/08/resenha-so-tenho-olhos-para-voce.html

Natalia.Eiras 15/06/2013

O livro mais romântico da série Os Sullivans
Sophie é de longe a mais romântica dos irmãos Sullivans; e também a mais recatada. Acostumada a não chamar atenção, já que seus irmãos conseguem fazer isso muito melhor do que ela, a mesma toma uma decisão surpreendente.

Após passar 20 anos apaixonada pelo melhor amigo dos irmãos - o nono Sullivan - ela decide deixar de lado todo o recato e se jogar de cabeça em um plano para deixar Jake perdidamente apaixonado por ela, de forma que ele não resista aos seus encantos e passe a vê-la como uma mulher, e não como a irmãzinha mais nova de seus amigos de infância.

Ela muda radicalmente o visual para o casamento de seu irmão Chase com Chloe (o casal formado em Um olhar de amor) e deixa Jake louco de tesão e de ciúmes. Mas isso ainda não é o suficiente... depois de um beijo há muito tempo esperado, Jake percebe que ultrapassou os limites e decide manter distância de Sophie. Mas ela não esta muito disposta a dar trégua para o rapaz...
Sabem o que ela faz?
Vai até a casa dele depois do casamento e literalmente tira toda a roupa pra ele... preciso dizer que o cara ficou louco de tesão? Não, né?!

É ai que o negócio começa a ficar bom. Além da mudança na personalidade de Sophie, temos uma reviravolta na história. Quando comecei a ler este livro, eu pensei: "Nossa. Vou ter uma aula de sedução ao estilo Os Sullivans com essa menina, pois se ela for como os irmãos dela, o negócio vai ser bom..."
Mais eis que Sophie descobre que esta grávida!
A partir deste momento, o livro deixa de ser apenas um livro hot e passa a focar mais nos sentimentos de Jake e Sophie e em como a maternidade/paternidade irá mudar o relacionamento deles.

Tem sexo, mas se compararmos com os outros livros, as partes tórridas são bem menos extravagantes... selvagens... inusitadas... elas são bem mais românticas. É demonstrado o cuidado de Jake com Sophie e com o bebê (até na hora do vamos ver ele se preocupa com isso!), mas isso não quer dizer que eles não deem vazão aos desejos mundanos... afinal, são 20 anos esperando por isso!!!!

Bella Andre acertou em cheio, pois assim como o romance apresentado em Não posso me Apaixonar, ela explorou mais o lado humano da história dando veracidade. Afinal, assim como todos podem ter medo de se envolver com pessoas que lidam com situações de perigo no dia-a-dia (Não posso me apaixonar), as pessoas lidam com gravidez fora de hora e o medo da pessoa amada estar ao seu lado unicamente por causa da criança. Não é verdade? Esse é o dilema de Sophia. Saber se Jake esta com ela pois a ama, ou se é só por causa do bebê.

O livro irá agradar quem gosta de romances e que gosta de hot, pois tem os dois na medida certa. Pra vocês terem ideia, eu li esse livro em 2 dias!

Hellen Joyce 29/01/2022

Como não colocar cinco estrelas nessa história?
Jake e Sophie me conquistaram - de novo!
O quarto livro da série dos Sullivans de Bella Andre, é aquele que me fez torcer tanto para o casal dar certo logo, minha vontade era de sentar ao lado do dois e falar: Conversem!
Porque algo que esses livros ensinam, é que comunicação é tudo em um relacionamento, e a Sophie sabe disso, ela logo confessa seu amor por Jake, mas depois de uma decepção, fica receosa, porque a questão é que comunicação e confiança andam lado a lado, e o Jake terá que conquistar a confiança da Sophie novamente.
Ela sempre foi apaixonada por ele, e o sentimento foi recíproco, porém o Jake é inseguro e não se acha digno do amor de Sophie, ele teve uma infância difícil e um segredo que ele luta para manter está querendo sair, porque no fundo, o Jake quer se permitir amá-la e ser amado, mas não quer segredos entre eles, porém tem vergonha do que tanto esconde de Sophie.
E a Sophie é maravilhosa, paciente, forte, decidida, ela é muito mais que o apelido carinhoso colocado por seus irmãos, Sophie está cansada de ser a Boazinha - em contrapartida de sua gêmea, que é a Mazinha - e com isso, resolve ir atrás do que quer, ou melhor, de quem quer, e essa pessoa é Jake! Porém, após uma noite apaixonada, Jake vai embora e Sophie fica devastada, mas duas surpresas surgem, e isso acaba aproximando esse casal novamente!
Eu amei tanto esse livro, a leitura dele é a personalidade da Sophie, leve, tranquila, envolvente e agradável! Mas também como uma tempestade em meio a calmaria!
É um dos meus livros favoritos da série e deixa um calor no coração quando a história termina!

Bia Rodrigues 05/06/2013

Esse é o quarto livro da serie Os Sullivans e devo dizer que no decorrer da serie a autora tem conseguido melhor bastante. Esse livro foi o que eu mais gostei de ler. Em quase todos os aspectos ele é como os outros. Romance erótico mas bem escrito, em nenhum momento uma leitura que vá "incomodar" por causa da conotação sexual. Uma boa autora para quem gosta do gênero, um bom livro para relaxar em uma tarde.

Uma das coisas que eu tinha sentido falta nos livros anteriores era do amor acontecer com mais calma, afinal ninguém ama completamente uma pessoa que só conheceu a alguns dias, esse ponto na relação dos outros personagens me irritava, porque deixava tudo superficial e falso demais.

Com relação a historia da Sophie, a gêmea boazinha dos Sullivans eu tinha um bom pressentimento, e a minha expectativa não atrapalhou a leitora. O Romance entre a Sophie e o Jake já nasceu na infância e todo o tempo que passaram juntos esse sentimento só foi crescendo, esse foi o maior fator para que esse livro fosse muito bom, ele teve um romance que convenceu.

Sophie se mostrou uma personagem encantadora, decidida a ter o que queria e segura de seus sentimentos. O que mais gostei nela foi o jeito romântico em contrapartida com o sensual, ver ele ser ao mesmo tempo a menina boazinha e uma mulher sensual pronta para conquistar o homem que ama.

"Preparem-se ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar asas. E, se tudo der certo, Jake McCann não faria ideia do que o teria atingido."

Jake é um personagem muito bom também, desde o inicio percebemos a certeza em seus sentimentos em relação a Sophie. Em muitos momentos fiquei ansiosa com ele e com medo que a Sophie descobrisse um segredo, que ele achava que pudesse estragar de vez a relação que os dois estavam construindo.

"Um sorriso de Sophie, um beijo dela, juntamente com o amor que tinha declarado a ele, significavam milhões de veze mais do que qualquer outra coisa no mundo”

Os livros dessa serie são todos curtos e de leitura fácil livros que você lê em uma sentada. Mas esse foi o que achei a leitura mais rápida e não me refiro a quantidade de paginas do livro, me refiro ao fato de que a autora não ficou enrolando na historia, não ficou colocando tantos vai e vem em relação ao romance deles, não gosto de um casal "indeciso" e Sophie e Jake não foram, não criaram mais obstáculos, só superaram os que já tinham.

É uma leitura que eu recomendo sim e não acho que seja necessário ler os outros livros da serie, mas serie interessante ler todos, e conhecer bem a família Sullivans, uma família que garante suspiros e risadas no decorrer da leitura.

@lendosonhando 25/06/2020

Conforto Literario
Bella Andre é sinonimo de conforto literario. Livro romantico, doce e previsivel
Recomendo

Brilho 07/10/2013

Apaixonante!!!
Sem dúvida o melhor livro da série até agora, Bella Andre encanta e convence na história de amor e descoberta de umas das irmãs Sullivan. Um livro que seduz com pitadas de erotismo na dose certa.

Sophie é a gêmea boazinha e uma das caçulas do clã, uma moça calma, firme e inteligente, mas que sempre deixou seu lado mais dominante e decidido escondido. A moça desde pequena é apaixonada pelo melhor amigo de seus irmãos, o misterioso Jake.

Jake tem um passado marcado por tragédia e traumas, um rapaz que conseguiu vencer sozinho e que tem como família postiça os Sullivan. Mas quando o casamento de um dos irmãos chega, ele se sente muito atraído por Sophie, em contra partida, a moça colocou na cabeça que fará de tudo para conquistar e desvendar o coração dele. Por os dois se conhecem desde pequenos, vemos como realmente a história tem um sentido e o amor entre os dois floresceu com o passar dos anos e agora sim tem tudo para amadurecer de vez.

Ainda com alguns contratempos, como qual será a reação dos irmãos ursos quando souberem do relacionamento, já que até então nosso protagonista era um bad boy e conquistador assumido e claro que Jake esconde um grande segredo!

Bella Andre a cada livro me surpreende com a forma da escrita, que se tornou forte e marcante, dando ao 4º livro da série uma forma nada efêmera e artificial como havia sentido nos livros anteriores.

Os protagonistas da história se mostrarão fortes e farão tudo para que possam ficar juntos e tudo com muito amor e maturidade. Já que se juntarmos o jeito meigo, encantador mas ao mesmo tempo segura de si de Sophie somado a certeza e esperança de Jake, temos uma história que vale a pena ser acompanhada de perto.

Um livro rápido e gostoso para ler. Indico pára quem gosta de um bom romance sensual e história de superação.

site: www.brihodasestrelas.com.br

Nita 31/05/2013

A mulher que Jake deseja mais que qualquer outra é aquela que ele nunca deverá ter... Mas como resistir?
''Preparem-se ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar asas.
E, se tudo der certo, Jake McCann não faria ideia do que o teria atingido.'' pag 28

Contem Spoilers (um ou dois pequenos, mas ainda sim é spoiler)

Devo começar dizendo que esperava pouco desse livro. Eu estava desanimada por saber que seria sobre uma das irmãs, estou fissurada de mais, apaixonada de mais pelos irmãos Sullivans. Então saber que esse livro traria pouco deles me desanimou. Mas isso foi antes de eu conhecer, como dizer? Mais intimamente Jake McCann, ou como chamam o oitavo Sullivan, o postiço.

O livro começa com o casamento lindo e fofo do nosso querido Chase e Chloe (o Sullivan fotógrafo, do primeiro volume da série, ''Um Olhar de Amor'') Chloe está super gravida, linda e radiante devo dizer.
Tudo está indo muito bem quando o até então desconhecido melhor amigo dos garotos, Jake McCann, um rapaz que foi praticamente criado com os meninos, dono de bares famosos, chegar para falar com a boazinha, Sophie Sullivan.
Em livros anteriores, nos foram dados indícios de que ela gostava de alguém e parecia não ser correspondida, nesse volume, nosso desconhecido ganha um nome, e um rosto muito lindo.

Sophie é apaixonada desde criança pelo belo amigo de seus irmãos, e parece que o espírito do casamento a faz decidir conquistar o gato. E não é que a doce e inocente bibliotecária tem uma diabinha escondida em si? Ela se veste para matar! Decide fazer ciúmes, enfim, usa de todas as boas e velhas artimanhas femininas para se fazer notar. E como todos sabem, deu bons resultados, até porque precisamos de um casal caliente para termos uma história aqui rs.

''Um momento depois, Sophie deixou o vestido cair no chão de madeira e ficou na frente dele usando nada além de um par de sandálias cor-de-rosa.
- Sou toda sua Jake.'' pag 74

Porem acontece algo inesperado! Eu até ri na cena, super típico. As garotas que como eu costumam andar na linha sabem bem do que estou falando. Andamos certinho, nada de aprontar nunca, ai no dia em que cometemos um pequeno e insignificante deslize, uma bomba explode! O mundo fica sabendo e as consequências são desastrosas. Alguns chamam isso de azar, eu chamo de carma ruim mesmo. Mas voltando a história...
Sophie apronta. E apronta muito (vocês sabem do que estou falando, não banquem os puritanos rs e se não sabem, melhor continuar sem saber kk)

''- Me deixe amar você. - A boca dele chegou até a ponta da orelha dela, lambendo-a antes de mordiscar a pele sensível. - Tudo que quero é amar você.
Amar.
Ele queria amá-la.'' pag. 77

Mas o que ela não esperava era ficar de barrigão logo na primeira vez com o lindo, super musculoso e tatuado Jake. E agora o que ela vai fazer? Nem um relacionamento ela tem com ele, como contar para seus seis irmãos, sua muito brava irmã gêmea, e sua mãe que seria mais uma mãe solteira na vida?

E Jake, como sobreviver a todos os irmãos da garota querendo mata-lo? Sem falar na irmã dela que parece ser pior que todos juntos! E o pior de tudo, como convencer Sophia que apesar de não a merecer, ele a ama e que ficar com ela, que eles tem muito mais que apenas sexo?

''- Sophie e eu estamos juntos.
Zach saiu debaixo do carro tão rápido como o vento.
- O que acabou de dizer? (...)
- Sua irmã está grávida...
- Vou matar você! E ninguém vai sentir sua falta!'' pág. 217

A história se baseia no estranho, complicado e quente relacionamento desses dois. Sophie que por fim ao apelido de boazinha, quer mostrar que é adulta, mulher e forte. Quer mostrar independência, dos irmãos, de Jake...

Devo dizer que o livro foi puro fogo! Para quem gosta do estilo dos romances eróticos, quem curte as cenas de sexo explicito nas páginas, esse para mim foi um dos mais recheados disso tudo. Esses dois quase não saem da cama! kkk Os outros livros foram muito bons também, é claro que ainda prefiro a história de seus irmãos por mais que Jake seja lindo. Mas como só Bella Andre sabe fazer, o livro exala sensualidade, amor tanto fraternal, como entre um casal. A história que nos é contada sobre Jake é muito triste, ele teve uma infância difícil, e por causa dela, hoje ele tem um problema que o fazer acreditar ser indigno de Sophie.

Como sempre digo, os livros dessa séria são independentes, você pode pegar qualquer um fora de ordem e ler que ira entender muito bem a história. Só não terá a experiência em toda sua plenitude, pois não conheceu ainda os outros membros da família para compreender os laços fortes que os unem. Por isso aconselho a ler na ordem se for possível. Pois assim quando vir a cena do casamento no começo do livro, vai ficar muito feliz e encantado em presenciar o desfecho de outros personagens que você já conhece e ama.

O livro tem uma capa linda! Preta, meio aveludada, nos estilo em que malucos como eu ficam passando paninhos para tirar a marca do dedos rs. Com o título em vermelho sangue. O número das páginas está nesse novo estilo de ficar na altura da metade da página. O que na realidade em nada interfere, a diagramação está perfeita, não encontrei nenhuma erro, as páginas são amareladas com letras de bom tamanho, tudo que torna a leitura mais fácil e agradável. Adorei os detalhes de taças por dentro, e dos títulos do outros livros inseridos de forma tão delicada e ao mesmo tempo tão sensual.

Título: Só tenho olhos para você
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

Paty 26/07/2021

Um romance antigo
Um romance entre uma irmã Sullivan é um amigo de infância da família. Segredos atrapalham esse romance mas não estragam a magia entre eles

Bia 04/06/2015

Muito bom, a tempos que não lia um desses... É um amor de infância que prende a nossa atenção do início ao fim...
Jake é um boy muito dos magia e a Sophie é encantadora...
Resumindo, AMEII

LALA LITERARIOS 16/09/2020

Bella ander
Esse sem nem pensar 2 vezes é meu livro favorito da serie hot os sulivans, eu amo cada pagina do livro e super me identifico com a personagem princiapal ?
O livro é envolvente, empolgante, e me deixou querendo mais!
Super recomendo