Turma da Mônica: Laços

Lu Cafaggi

Resenhas - Turma da Mônica: Laços

Edu 26/03/2024

Lembranças de infância.
Já havia lido outrora esta HQ, o que posso dizer sem me alongar muito é que ela carrega a essencial do que a Turma da Mônica representada para os fãs, muita emoção, comédia e drama tudo em uma história simples, mas muito bonita, me senti com 8 anos novamente lendo este título.

Mar duh 21/03/2024

Amizade
Esse selo é a paz na terra.
A arte e a história é muito bem feita, os personagens lembram os do Maurício em todo os aspectos.

beIinha 19/03/2024

Amo amo amo as graphic novels da msp e essa aqui eh uma joia de tao preciosa, deixa o coracao apertado, quentinho, angustiado e confortado. os personagens estao mto bem caracterizados. amei mto!

Vitor.Hofstetter 26/02/2024

Bonito
É bem legal. Gostei desses traços mais artísticos. Bem diferente do original. A história é simples e carinhosa. Vale a leitura.

moon <3 20/02/2024

Leitura com gostinho de nostalgia
Uma leitura mais simples. Faltou energia aqui e decidi ler, por que não? Foi muito divertido! Como eu já vi o filme, eu comparei cada acontecimento com o do filme, que realmente tem mais detalhes do que no quadrinho, mas mesmo assim foi muito legal de ler.

Vit 30/01/2024

Lendo todas as graphics msp q eu tiver acho q vai ser a melhor forma de começar o meu ano de leituras

Sir Victor 20/01/2024

Um laço quase perfeito
História simples e gostosa, carimbada com a essência da turminha! Lindas transições de cenas e cores de acordo com o tom de cada. Extremamente cativante e caloroso. Porém o seu final é muito apressado não trazendo tanto peso para a resolução do problema principal da trama.

Thiago 15/01/2024

Melhor turma de amigos
Uma turma que já conhecemos que faz qualquer um ficar encantado. Recomendo esse livro para qualquer um

Karen581 10/01/2024

Fofo
Foi muito lindo voltar à infância dessa forma, com carinho e beleza.
A história é simples e condizente com os gibis do Mauricio de Souza.
Demorei um pouco pra terminar não por não ter gostado mas por circunstâncias da vida.
Já quero ler a próxima (Lições).

Mihu 03/01/2024

As graphic novels dos irmãos Cafaggi são lindas. Não tem como não se apaixonar pela história e pela amizade dos protagonistas e seu desenvolvimento.

Zeli Giovana 25/12/2023

Revisitar essa turminha que fez parte da minha infância foi uma experiencia maravilhosa. Essa nova roupagem das histórias da Turma da Mônica são uma grata surpresa e com certeza vão encantar novas e velhas crianças.

May 11/12/2023

Fofo, como eu só soube esse ano desses quadrinhos? Me sentindo morando nas cavernas, quero ler todos, adorei, achei diferente e ao mesmo tempo uma memória afetiva que mexeu com a minha criança interior que ainda ama turma da Monica

Elisa 28/11/2023

A turminha ??
A turminha está com tudo e como sempre a turma da Monica nos ensina que não devemos passar por tudo sozinho e nem que estamos só desde que tenhamos uma mão amiga do nosso lado adoreiiii

Aline.Colarusso 12/11/2023

Laços
Laços é o primeiro contato que temos com essa obra-prima dos irmãos Cafaggi, e mesmo que tragam algo mais "realista" para o universo de Turma da Mônica, ainda vemos algo de misterioso e também irreal que casa com esse mundo que pertence aos brasileiros.