If He

If He's Tempted Hannah Howell




Resenhas - If He's Tempted


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Prisciane.Lopes 17/01/2017

Não sei se gostei ou não....
Bom meninas.... Esse livro me deixou na dúvida se gostei ou não.... Na verdade o enredo é interessante.... mas teve tantas surpresas inesperadas que eu ainda estou meio perdida....
O livro é sobre Olympia e Brant que já apareceram nos livros anteriores.... Ela vai atras dele pois a irmã dele precisa de ajuda.... Dai ele resolve ver o que a mãe anda aprontando com a irmã.... O problema é que a mulher só tem feito maldades.... Inclusive vender crianças para pedófilos o que me deixou meio chateada com o livro.... Não é algo que eu espero ver em um romance mesmo sabendo que a autora já usou esse tema em outro livro (O Anjo das terras Altas).Acho muito pesado....
Outra coisa o dom da Olympia quase não é comentado no livro que diferente dos outros tem poucas cenas sobrenaturais... Outra coisa existem alguns segredos dela que não foram citados nos outros livros.... como por exemplo ela ser viúva.... Mas de maneira geral o livro é bacana....
Agora é esperar serem lançados os próximos principalmente o do Duque.... rsrs
Jackelynne.Paiva 21/05/2017minha estante
Eu achei mto pesado esse livro, a mãe do Brant é uma das piores vilãs que eu já vi, afff, essa mulher não tem coração, é o mal encarnado, credo.
E acho que não foi falado do passado dela, justamente pela situação dela, acho que foi uma forma de proteção ( acho que a autora pode ter usado isso pelo fato de não ter dado mtas informações sobre ela).
Agora que tô lendo sua resenha, percebi que o dom dela não foi mto usado, a não ser sobre os assassinatos que a louca da mãe do Brant cometeu.


Prisciane.Lopes 21/05/2017minha estante
Pois é Jackelynne.... acho que por isso não sei o quanto gostei do livro...foi um tema complicado de ler... o passado da Olympia me surpreendeu muito....Mas o romance dela com o Brant eu gostei.... acho que ele merecia uma pessoa boa tipo ela mesmo...rsrs


Savina 05/06/2020minha estante
Onde vocês acharam o livro para ler? Pelo que eu saiba ainda não lançou no Brasil.


Prisciane.Lopes 25/06/2020minha estante
Eu baixei..... tem mais 1 lançado no brasil, acho que o 7º o restante ainda não lançou...


Jackelynne.Paiva 25/06/2020minha estante
Eu li em inglês, Savina




Fernanda.Granzotto 01/11/2017

3,5 estrelas
Este livro (como toda a série,até onde me lembro) fala sobre tópicos sensíveis que algumas pessoas podem não gostar ou se sentir mal ao ler,tenha isso em mente se você vai ler essa série de livros.
Entre estes tópicos estão abuso,pedofilia,tráfico de crianças,entre outras coisas,é não essas coisas não são feitas / causadas pelos personagens principais.
comentários(0)comente



Julianasoaresxavier 10/03/2021

Perfeito
Esse livro è um dos que eh mais gosto dessa série, Olímpia è simplesmente perfeita! Nunca erro e nunca vai errar. Jesus, aconteceu milhões de coisas com ela, e mesmo assim ela tem o coração puro e bom, um pouco dura consigo mesma, mais uma mulher forte e corajosa o tipo de mulher que você desejaria ser!!!
Em resumo, não percam essa deliciosa aventura, leiam e se apaixonem ??
comentários(0)comente



Silvana.Clemente 05/06/2021

Interssante
Série Wherlocke #5
Se Ele For Tentado
O título não condiz com a história de Olympia Wherlocke e Brant Mallam, Conde de Fieldgate ambos já conhecidos dos livros anteriores especialmente no livro 1, A Vidente o qual é o prefácio desta história. Está não é uma história terna e romântica trata de um assunto pesado, tráfico e abuso de jovens e crianças, muitas vezes a narração é tensa porém retrata principalmente como parte da sociedade via os bastardos, a sujeição da mulher ao marido, a revolta que isso representava ao mesmo tempo o absurdo em taxar os filhos pelas atitudes dos pais ou a nobreza ser protegida pelo título.
Uma história interessante.
comentários(0)comente



Elaine 13/11/2022

Um romance histórico bem escrito com personagens maravilhosos com um toque paranormal cheio de paixão, amor, e pura maldade. O suspense do livro prende o leitor do início ao fim. Dá até repulsa pensar que existem mães como aquela. Esta foi uma história de prender a respiração. Lord Brant homem tentando corrigir os muitos erros de sua mãe e rerpimido pelo passado e Lady Olympia viúva com um dom de ver memórias em lugares e que um mantém segredo, e que está determinada a ajudar o próximo e desvendar alguns mistérios sórdidos da mãe de Brant e eles trabalharão juntos para desmascarar a megera. Esta é uma grande família maravilhosamente excepcional, personagens maravilhosamente desenvolvidos, nos dá um pouco de mistério com muitas histórias para contar.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR