Moon

Resenhas - Moon

1 | 2 | 3 | 4

Inae 03/01/2023

"Moon" ?
Eu gosto muito dessa série das novas espécies mesmo os livros sendo muito parecidos.
Nesse temos novamente a história de uma médica que tem um passado com um nova espécie.
Confesso que esperava mais, não gostei muito da história dos dois. Achei que a autora poderia ter detalhado mais o passado deles, além de ter um plot que eu odeio.
Gostei bastante do final quando teve emoção e quando eles se acertaram.
A escrita da autora continua muito boa mesmo não gostando muito não consegui parar de ler.

Tania 29/12/2021

Nesse livro temos Moon, um nova espécie, que devido a acontecimentos ocorridos no livro anterior, vai precisar de ajuda e então Justice chama a Dra. Joyce, uma psicóloga que tratou de Moon quando foi liberto da Mercile.....Muito fofo!!!! Super recomendo toda a série!!!!!

Juliana Carli 17/06/2020

Gostei. Uma leitura dinâmica, que nos prende do início ao fim. Gostei da história do Moon, queria conhecê-lo desde o segundo livro no qual ele teve um pequeno destaque.

Amanda 03/07/2021

Moon e Joy!
Eu estou realmente gostando dessa pegada dos livros focando mais no romance do que nas tragédias com a Mercille. Aqui temos a consequência de um ataque e do passado pós resgate deles, mas os vilões não foram diretamente o laboratório maligno e sim as intrigas de um passado mal resolvido.
Joyce Yardin é uma psicóloga que gosta do que faz, seus pais queriam que ela tivesse uma carreira que não a colocasse em risco (eles acham que ela só lida com malucos hahahaha), mas foi exatamente essa profissão que a colocou frente a frente com o grande amor da sua vida. Há três anos atrás ela foi convidada a integrar a equipe que cuidou da transição dos Nova Espécies, ela adorou conhecer aqueles seres tão feridos e diagnosticar que eles só precisavam de compreensão e liberdade para se curar. Mas um deles chamou sua atenção desde o começo, 466 era arisco, anti-social e usava sexo como escape a fim de constrangê-la nas poucas sessões que comparecia.
Ela o achava por demais atraente e a química entre os dois era bem forte. Contudo, ela não podia ferir a ética profissional, mesmo retribuindo tudo o que ele queria fazer com ela. Eles eram terminantemente proibidos de ter qualquer contato com os NEs, uma amiga foi afastada simplesmente porque consolou uma fêmea segurando sua mão. O que fariam com ela se ela transasse com 466?! O que ele faria se ela fosse presa e levada dele?! Com medo, ela resolveu abandonar o projeto. Mas nunca o esqueceu, vivia sua vida, mas 466 era uma constante em seus pensamentos. Até que recebeu um telefona de Homeland dizendo um antigo paciente precisava da ajuda dela, sentindo que poderia ser ela, ela largou tudo e foi. Quando chegou se deparou com um homem selvagem, mas lindo é exatamente como ela se lembrava. Ela sabia dos riscos e decidiu naquele momento que iria ajudar a trazer Moon (assim que ele se chamou) de volta, nem que tivesse que morrer para isso.
Moon foi ferido durante o ataque orquestrado para levar Bella, ele foi atingido por uma droga cujo efeito não passa. Ele está há dias agonizando em ódio e raiva, não reconhece nada e nem ninguém, ele foi reduzido a instintos. Até que um cheiro o levou a um lugar conhecido, ele queria aquela fêmea mais que tudo. Quem era ela?! De onde a conhece?! Aliás, quem é ele?! 466! Será que ainda está na Mercille?! De repente se lembra dela, a mulher que o abandonou com um coração partido por causa de um emprego. Ele precisa agarra-la. De repente esqueceu tudo novamente.
Joy não vai sair do lado de Moon desde que entendeu que ainda o ama. Os poucos momentos de lucidez que ele teve foi depois de alguma interação com ela. Depois de brigar com Harley e com Justice, ela resolve por sua vida em risco chegando próxima o suficiente. Ela precisa confiar que a química e os sentimentos que um dia os uniu, ainda seja forte o suficiente para superar os instintos do macho ferido que está a sua frente.
O livro foi muito bom, adoro ver outros personagens e o desenrolar daqueles que me conquistaram anteriormente. Moon já era um querido desde o livro do Slade e eu tinha muita curiosidade pelo passado dele desde que ele aconselhou Obsidian. Outro que amei rever foi Harley, o motoqueiro rebelde e bem humorado dos NEs, fora Justice, Jessie, Trisha, Slade, Fury, Flame e outros que já conhecemos bem. Quero muito uma história pro Jericho e Smiley, os primatas ainda não ganharam sua história. Já vi que o próximo vai ser True, vimos pouco dele, mas espero uma ótima história também!

Jessica A 23/11/2015

Ah Moon...
Aiiii *-*

Eu adoro essa série, principalmente quando estou enfrentando alguma ressaca literária, depois que eu li um livro bem intenso ou que amei muito. E agora, está batendo o desespero, pois falta apenas 3 livros para chegar ao último lançamento, "Numbers".

Adorei Moon, não é o meu NE favorito, porém é fluído, intenso e quente (ow se é...), depois do final intrigante no livro do Shadow, fiquei doida querendo saber o que iria acontecer com o fofo do Moon. Foi uma delicinha ler esse livro, adorei a drama, as tensões sexuais que não pode faltar nos livros dos NE's, a dominação e toda montanha russa de emoções.

Depois que Moon é baleado por um dado cheio de uma droga desconhecida que nenhum dos cientistas conseguiu descobrir como reverter os efeitos, Justice pretende então recorrer à antiga psicóloga de Moon, Joy. Depois de dois anos sem vê-lo, ela finalmente decide ir, apesar dele não se lembrar dela por causa da instabilidade mental que a droga causou, ela não se abala e se coloca em grande perigo para salva-lo.

Gostei muito dos protagonistas e principalmente do melhor amigo de Moon, Harley. Ela se mostrou um amigo fiel e super divertido.

Se recomendo?! Sim :D
Nota: 5

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...

Aidê 14/08/2023

Gostei bastante, quero terminar toda essa saga, são bons livros, essa saga tem o tipo de livro que você lê sabendo que você não vai ter alguma ressaca literária depois de ler, são livros para descontrair ( mesmo abordando assuntos bem pesados ).

Graciley 20/07/2022

Sem noção
Não sei escrever sobre o que leio. Nunca soube fazer resumo. Gostei do livro e ponto final. Eu acho legal toda a série.
lana 27/07/2022minha estante
amg os pp dessa serie são possessivos? se sim quais sao são os mais?

Graciley 28/07/2022minha estante
Acho que todos. Kkkkk

Erin 13/03/2021

Sempre adorei Moon e ver ele dessa forma no livro foi um tanto triste, mas foi necessário para que uma nova protagonista aparecesse e salvasse ele

Aisha Andris @AishandoBooks 19/12/2021

O neném não é neném!
Em “Shadow”, Moon acabou sendo alvejado por uma arma que continha uma droga diferente de tudo que a ONE já viu e deixou o mais alegre e gentil dos Espécies completamente descontrolado e fora de si. Após tentarem de tudo, eles decidem contatar uma pessoa do passado de Moon: Joyce, a psicóloga que o ajudou logo que foi libertado da Mercile.
Joyce se apaixonou perdidamente pelo macho Espécie que a tentava com promessas de prazer, mas a ética a obrigou a se afastar dele, afinal estava em um momento vulnerável e não podia se aproveitar disso. Ela nunca esperou reencontrá-lo em circunstâncias tão complicadas, mas desta vez nada a fará desistir de salvá-lo, mesmo que isso coloque sua vida em risco. Se bem que Moon parece mais preocupado em seduzi-la do que em machucá-la…
O livro alterna entre momentos do passado, em que conhecemos a história de como Joyce e Moon se apaixonaram, e do presente, em que ela tenta ajudá-lo a voltar a si. Confesso que nunca esperei que ele fosse tão sem vergonha, foi a verdadeira definição de “o neném não é neném”, mas amei conhecer esse lado dele. Preparem-se para uma história quente e deliciosa, gostei muito de como tudo foi desenvolvido.

site: https://aishando.home.blog/

Kate 12/12/2022

Eu juro que fiquei totalmente surpreendida com esse livro, ele conseguiu fugir da linha que os outros seguiam e mudou totalmente o plot. Finalmente algo diferente brasil

MiLe 14/07/2013

Eu acho que este livro é incrível, simplesmente porque ela está inventando novas maneiras de mostrar como o amor pode sobreviver mesmo quando uma das partes não consegue se lembrar quem ele é.

DanyBelem 05/09/2022

Eu amo essa série. Os novas espécies são um sonho de macho, pacote completo.
A Joyce foi muito corajosa, mesmo o Moon fora de si ela confiou nele. O Moon é maravilhoso, a rejeição da Dr no passado marcou muito ele. Que bom que de certa forma tudo que aconteceu com ele fez com que eles se reencontra-se.

13/02/2020

Gostei bastante
Foi um dos meus favoritos da saga, ainda que depois do 10? livro de uma história as coisas comecem a parecer repetitivas

1 | 2 | 3 | 4