She Tempts the Duke

She Tempts the Duke Lorraine Heath

Resenhas - She Tempts the Duke

Fabi 27/01/2024

Amigos que se amam
É com muita dor no coração que dou uma nota tão baixa para um livro dessa maravilhosa autora, mas não teve jeito? Apesar da trama super cativante e interessante, o enredo desandou, não teve profundidade, o casal muito imaturo (o duque muito mais imaturo que a mocinha), não consegui me conectar com nada. Pensei que a história focaria nas tentativas do tio malvado em usurpar o ducado do sobrinho, mas apresentou o tempo todo um duque teimoso e extremamente preocupado com suas posses e em esconder suas cicatrizes físicas, com vergonha delas. Fazer o quê? Toda autora tem seus dias ruins na escrita, né? Mesmo assim, Lorraine continua sendo minha DIVA de romances de época!??

Ed.Costa 18/11/2023

Maravilhosa história!
O primeiro livro da série ?Os Lordes Perdidos de Pembrooke?, intitulado ?Uma Tentação para o Duque?, gira em torno de Sebastian, o Duque de Keswick, e seus irmãos, cujas vidas foram ameaçadas pelo tio na tentativa de usurpar o título de Duque de Keswick.

Enclausurados em uma das torres de Pembrooke, são resgatados pela amiga Mary, uma jovem alegre e radiante que já nutria sentimentos por Sebastian naquela época.

Obrigados a fugir para preservar suas vidas, doze anos se passam sem que o paradeiro dos ?Lordes Perdidos de Pembrooke? seja conhecido, até seu retorno triunfante para reivindicar o título usurpado pelo tio.

Assim como seus irmãos, Sebastian alimenta um intenso desejo de vingança, tornando-se uma obsessão que o impede de perceber que a cura para as feridas de sua alma reside em Mary, agora uma bela e desejável dama.

Mais uma vez, Lorraine Heath não decepciona! A narrativa é cativante e envolvente. Vale a pena conferir!

Nicioli 07/05/2022

Uma tentação para o duque
A história do Sebastian e da Mary foi interessante, mas achei que o epílogo deixou a desejar. Sempre espero ansiosa para ver o que o futuro reservou.

Rosângela 09/01/2022

Enrolado
Esse não é um dos melhores livro da autora. Esperava mais do protagonista, achei ele muito egoísta em algumas atitudes. Leia sem muita expectativas.

Elaine 19/06/2021

Esta é uma história comovente um herói torturado, cheio de cicatrizes e a heroína espirituosa, leal e graciosa . Ela é uma heroína digna de ajudá-lo a se curar e a encontrar a alegria novamente. Um romance maravilhoso e agradável de amigos de infância para amantes, No geral, este é um romance perfeito que mistura amor verdadeiro e perigo de uma forma que te prende do início ao fim.

Amanda 28/05/2021

Um pouco decepcionada com o desperdicio de potencial....
Aiai, essa n vai ser uma resenha mto bem feita, mas qria dar minha opiniao sobre o livro.
Friends to lovers n é um plot mto usado em romance de época, ent eu ja estava amando.
Amizade de infancia, vingança.... tava tudo mto bom. Até q n tava mais.
O pp tem seus motivos pra ser grosso e bruto, mas dps deles casarem eu esperava ele mais gentil e cadelando pela mocinha, oq n ocorreu. Parecia q agr q ele ?tinha? ela, ela tinha perdido o encanto. Exceto na cama,claro (odio? Imagina)

Essa autora tb tem um serio problema de ter finais apressados e esse aqui n foi diferente. Faltava pouquissimo pro livro acabar e ele ainda n tinha se ligado q amava a mocinha! E descobriu pq sentiu o cheiro dela numa fita q ela deu pra ele há DOZE ANOS?????? (Tem um contexto pra isso, mas msm assim) olha, eu aceito mta coisa em livros de ficçao, mas plmds né. E dps disso parece q tava tudo certo no mundo, falou eu te amo e pufff todos os problemas desapareceram.
Ele n acreditava q ela achava ele bonito, o problema do tio dele foi resolvido, a propriedade de repente tinha ?calor?....
Vamos falar agr como o conflito com o tio foi resolvido de forma bem bosta. Serio, cadê um plot twist, algo diferente? Pq ficou bem clichê e feito meio apressado, pra acabar o livro msm.
Sobre a mocinha: gostei bastande dela, mas ela as vzs era um pouco contraditória ou meio burrinha(sair numa tempestade pq ta brava com o marido??? Amg do céu, me ajude a te ajudar)
Fiquei meio triste q a relaçao dos irmaos ficou prejudicada com tudo q aconteceu,mas espero evolucao com os outros livros. Qria tb mais cenas entre a Mary e o Tristan/Rafe. Seria interessante abordar isso, eles desabafando algo ou só bancando os irmãos dela....
Seilá, n tenho mta coisa a dizer. Gostei do livro, mas dps do casamento tudo desandou e ficou meio cansativo/irritante. Como normalmente a autora faz os casamentos no final do livro, acho q aqui ela se perdeu um pouco. To curiosa pra ler as historias dos outros irmãos, mas n lerei agr. Acho q vou trocar de autora, to mto exasperada pq eu tenho expectativas pro livro e quase sempre elas n sao atingidas, nem msm sou surpreendida (exceto o 4 de orfaos de st james, meu cristal lapidado)
É isso. Recomendo, pq vc pode amar!

Tamara 31/01/2021

Lorraine Heath definitivamente sabe escrever uma história sobre órfãos, bastardos e afins. Mais um vez a autora mostrou o lado feio da aristocracia e de quebra ainda me fez me emocionar com um romance clichê. Os personagens apresentados prometem histórias interessantes, e só não avalio com 5 estrelas porque 20% do livro foi uma enrolação desnecessária ao meu ver

Pâm 23/04/2019

Dor, amizade e amor
A escrita da Lorraine é impecável não tem do que o leitor reclamar, tem aquela coerência e simplicidade que facilita a leitura, além dos diálogos engraçados e envolventes.
Amei a escrita dela, é quase daria quatro estrelas nessa história, se não fosse a decaída que levou lá pela oitenta por cento, até aí estava bem emocionante, com romance entre amigos, é aquele suspense de quem será, ou está o grande vilão e o que está por vir? Estava bom, até que depois ficou morno( e na verdade era pra esquentar rs) enfim, uma história boa, mediana, que te envolve e te prende e até te faz suspirar, mas falta aquele mais sabe. Porém super indico, para os fãs de romance de época é uma boa pedida.