Lord of Temptation

Lord of Temptation Lorraine Heath

Resenhas - Lord of Temptation

Fabi 14/02/2024

De novo: amo a escrita da Lorraine, mas essa série dela, Lordes Perdidos de Pembrook, está completamente fora da curva?
Assim como o primeiro, não houve aprofundamento no personagem principal, o Tristan. Ele foi reduzido a um personagem mulherengo que, até os meus 90 % de leitura, só tinha interesse em abocanhar a mocinha, lady Anne, e tinha horror a casamento. A mocinha tb facilitou e, cedeu o tempo todo, aceitando as migalhas dele.
Já sabemos como termina, né? Tudo na correria, casamento nas coxas, de repente todo mundo se ama.
Percebi tb que essa série une os casais por meio de escândalos na sociedade inglesa. Foi assim no primeiro, no segundo, então provavelmente o terceiro seguirá a mesma receita.
Sim, vou ler pq é o último da série e pq é o irmão mais misterioso da família. Será que a autora vai contar o que aconteceu com Rafe durante o tempo em que ficou afastado? Oremos.

Dany Maria 19/07/2021

2º livro da trilogia Lost Lords of Pembrook
Esse livro tinha tanto potencial pra ser uma ótima leitura, porém infelizmente acabou me irritando demais. A primeira parte do livro até que é boa, o Tristan e a Anne vivendo seu romance em meio ao mar (tenho um fraco por livros que se passam em alto mar) traz uma auréa até lúdica ao romance, que estava recheado de diálogos espirituosos e momentos de tensão sexual.
Porém o grande problema foi a segunda parte, onde eles se separam após acabar a viagem, e eu pensei que a autora iria saber desenvolver bem esse momento deles separados para perceberem que amam um ao outro e ter um reencontro emocionante, porém creio que não deu nem uma semana e eles já se reencontraram, aí já começou a perder todo o clímax da história, a autora adiantou demais as coisas...e pra piorar, quase até a última folha o mocinho nem cogitava casar com o Anne, ele era irredutível quanto a isso, e a mocinha mesmo sabendo disso acabava aceitando as migalhas dele..o livro me deu a impressão de ficar as 384 páginas andando em círculos, o relacionamento não saia do lugar, não desenvolvia, o que deixou a leitura cansativa...não curti não.

Nicioli 11/05/2022

Senhor da tentação
Que casal mais lindo. Demoraram para perceber o que já estava explícito para todos, mas sem isso, que graça teria?
E ver cavalheiros de verdade, só em romances de época mesmo ?

Tamara 31/01/2021

O plot foi excelente? Não. O ponto alto do livro não cumpriu minhas expectativas? Não. Vou deixar de ler o próximo volume da série? Também não.

Ed.Costa 25/11/2023

Boa leitura!
O segundo livro da série ?Os Lordes Perdidos de Pembrook, ?Navegando pela Tentação?, trás a história do segundo irmão, gêmeo de Sebastian, protagonista do primeiro volume, Tristan Easton, e de lady Anne Blackwood.

Após fugir das garras de seu tio, junto a seus irmãos, Tristan é vendido para o capitão de um navio, regressando em busca de vingança quatorze anos depois, como o famoso capitão ?Camson Jack?. É a ele que Anne recorre para levá-la em uma missão: visitar o local onde seu noivo pereceu na guerra.

Lady Anne Blackwood foi noiva do segundo filho de um conde, Walter Chetwyn. Enviado para a guerra, ele falece em batalha em Scutari. Passados vários anos de sua morte, Anne precisa retornar à sociedade e procurar um marido. Porém, antes, precisa visitar o túmulo de Walter. Por isso, recorre ao capitão Crimson Jack.

Nessa viagem, ambos redescobrem sentimentos há muito esquecidos ao tempo em que desenvolvem uma relação que os unirá eternamente.

Não tão bom quando o primeiro, mas, vale à pena conferir.