Brown eyes

Brown eyes Paul Stewart

Resenhas - Brown eyes

Vanessa_RC 14/01/2021

Legal
Achei interessante pra ir começando no inglês.
Tem palavras simples, só não gostei tanto da história, meio sem sentido kk, mas tudo bem

Maria.Eduarda 06/05/2021

?Brown eyes? é um livro curtíssimo e de fácil compreensão. A narrativa é envolvente e original!

Ana julia 19/11/2020

bom pra começar a ler livros em inglês
é uma história super comum e básica, sem uma grande estrutura. no entanto, é muito bom pra começar a ler livros em inglês porque a escrita é simples e ainda tem gravuras que ajudam.

Emily 05/07/2021

curto e bom
o livro é muito bom pra quem ta começando a ler em ingles e te deixa mt curioso, mesmo o livro sendo bem curtinho ele me prendeu de tal maneira que li ele em minutos.

Leticia2513 15/12/2022

Se eu disser que achei sensacional? Kkkkkkkkkk

Eu gostei, tive que parar pra me recuperar pq o plot foi muito bom . Tô em choque até agr

Vitoria.Veras 10/12/2023

Chocante
Era pra ser apenas uma leitura do meu curso de inglês, mas q história foi essa ?? No início a gente pensa q é só uma historinha bobinha e começa a criar teorias, mas no final wooow como eu ia imaginar q as coisas iriam pra um lado tão sério? só acho que merecia um final melhor.