A Lady by Midnight

A Lady by Midnight Tessa Dare

Resenhas - A Lady by Midnight

Giovana774 03/01/2024

Err? primeira leitura do ano meio meh
Estava muito empolgada para este, tanto que, logo que terminei a leitura de ?a week to be wicked? (que se tornou um dos favoritos da vida, inclusive), eu o peguei para ler logo em seguida, com altas expectativas, visto que o mocinho é um rabugento sem coração e a mocinha é a sunshine da vez - uma das minha ?tropes?(odeio essa palavra) preferidas.
acho que a tessa dare não entregou o que eu tava procurando, mas deixou claro o seu propósito com o livro; ?a lady by midnight? é sobre o propósito do amor e da família, e como nunca é tarde para ser feliz, mesmo você não se sentindo merecedor disso. é uma mensagem muito linda, tanto que até me emocionei no epílogo? mas, de resto, não me pegou muito não. não torci pelos personagens e mais senti raiva do que me entreti. >eu

Milena 16/10/2023

Amo ler os romances de época da Tessa, e a experiência é sempre bem boa pra dar uma descansada na mente, mas esse deu uma enroscada. Às vezes o drama era drama demais, e as questões pareciam grandes demais pro efeito que deveriam ter na trama. De qualquer forma, é sempre uma delícia retornar a Spindle Cove.

Milena 30/05/2022

Nice
Yeah it wasn't amazing but it was nice. Got annoyed with some bits but it was good in general. Just wanted to know who's story was next but no hints I am afraid.