The Lightning Thief

The Lightning Thief Rick Riordan...

Resenhas - The Lightning Thief

thatiana 02/01/2024

Adorei!!
achei bem gostosinho de ler pq muita coisa acontece não é aqueles livros de um monte de nada
principalmente amei os personagens, percy, annabeth e grover lindos lindos

Elizama 01/01/2024

Não queria ter dado nota mas apertei sem querer. Essa releitura foi apenas pra ser algo confortável e relembrar as coisas da série, além de treinar o inglês. Eu tinha esquecido quase tudo do que acontecia e é bem mais engraçado do que eu lembrava.

Gabrielle 01/01/2024

Uma releitura de milhões
Já li e reli Percy Jackson um milhão de vezes e sempre é maravilhoso. Dessa vez, em inglês, não foi diferente. Eu amo os personagens, amo a história e amo esse universo com todo o meu coração.

Anna 01/01/2024

Topissimo
Pjo é maravilhoso. Amei o livro e fiquei emocionada na cena final dele com a mãe e o pai. Feliz de ter esse como o primeiro do ano.

sofia136 31/12/2023

The lightning thief
Amo muitooooo o começo de tudo
se pudesse esqueceria tudo sobre pjo e hdo só pra ler de novo, sou apaixonada
obrigada tio rick
??

laís 30/12/2023

Percy jackson é acolhimento
Finalmente, depois de enrolar por quase 10 anos, li percy jackson pela primeira vez. esse livro apresenta um universo com personagens bem desenvolvidos e, mesmo que fantasiosos, extremamente realistas. a representatividade não forçada que rick sempre teve em seus livros faz com que as crianças que nunca se encaixaram consigam sentir que pertencem em algum lugar. o camp half blood passa o conforto de uma casa, para aqueles que nunca sentiram isso antes.

annacfidelis 29/12/2023

O início de tudo
Sempre apaixonada por tudo que é relacionado a esse riordanverso. Percy Jackson e demais, amo vocês. essa série mudou minha vida.

Gabriel1994 27/12/2023

Bom pra terminar o ano
Muito legal! Dei altas risadas e amei como me senti conectado com o trio principal. Só a contrução de mundo que é meio tosca (todo o negócio da "civilização ocidental" me deu nos nervos, fiquei assim: ??) e os desafios que não pareceram desafios (teoricamente tem uma justificativa, mas tudo pareceu ser resolvido muito tranquilamente).
Uma ótima e divertida leitura de verão!

SauloBtista 27/12/2023

Comecei a ler esse livro por 2 motivos: 1- queria ler algo simples em inglês e 2- queria ir acompanhando a série enquanto ela lança
Mas, acabou que a leitura foi tão fluida que acabei terminando bem mais rápido do que o esperado.
O universo é bem legal, os personagens são divertidos e o ritmo é muito bom.
O lança da dislexia e do TDAH é um bom acerto e é trabalhado de forma bem legal.
Não chega a ser revolucionário, mas cumpre bem o que promete.
Ansioso pra ler os próximos

Maria.Alice 27/12/2023

Uma releitura que eu não canso de fazer
Começando a série dnv pra comemorar o lançamento da série e como sempre me surpreendo com como esse livro é maravilhoso.

Lu 27/12/2023

Tive q ler pq me recuso a ver a série sem ter lido os livros e é bem bacana não vou mentir li em menos de dois dias e já li o segundo tbm mas a internet caiu e não loguei nenhum dos dois

wendy4 25/12/2023

Que livro fluido mds, chateada que não comecei antes. amei tudo, com certeza melhor que o filme! tô embasbacada com a escrita ainda

Anyta 23/12/2023

Releitura pra série ??
Pelo amor de deus não lembrava que acontecia tanta coisa nesse livro mas perfeito como sempre , não vejo a hora de poder reler o resto

23/12/2023

Nothing new by taylor swift
Eu sou completamente apaixonada por essa história.
Li os livros com 13 anos, reli aos 15, li novamente na pandemia e agora resolvi ler novamente por causa da série e não importa da idade eu sempre vou me sentir feliz lendo Percy Jackson?

Evelin 23/12/2023

Relendo após alguns anos, só porque estou animada pela série.

"Even strength has to bow to wisdom sometimes."