The Titan

The Titan's Curse Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Titan's Curse

nabia 16/01/2022

Dor e sofrimento (e amei tudo)
Tenho uma relação complicada com sagas, geralmente enjoo no terceiro livro e perco o ritmo, mas essa aqui... Me prendeu completamente! Eu amei a trama, foi muito legal como o Rick introduziu novos personagens e explorou outras partes do universo de PJO, a cada livro só melhora! A única coisa que me incomodou um pouco foi quase não ter a Annabeth nesse porque adoro ela, mas isso foi compensado pelo desenvolvimento de outros personagens. Me emocionei de muitas formas, desde empolgação até uns chorinhos... E, como sempre, já lendo o próximo porque não tem como parar. Incrível!

Mari 09/01/2022

HOLY FUCKING SHIT
Dear Rick Riordan, I am NOT your strongest reader, you cannot do this kind of thing with my poor heart.

Lua @lunalendo 01/01/2022

Agr tô entendendo pq a galera fala tão bem do Tio Rick.
Finalmente consegui me apegar com os personagens, aproveitei ao máximo esse livro

Isy 15/12/2021

provavelmente meu favorito da saga (por isso estou relendo pela 71937 vez).
a fórmula é a mesma dos outros livros. um tanto quanto previsível, onde o ti rock joga indiretas que ou você pega na hora ou entende no final do livro.
eu amo como ele, a cada livro novo, consegue nos explicar mais coisas do próprio mundo que criou sem que fique maçante.
além de que esse livro mostra uma grande evolução dos personagem que nos fazem amarmos eles ainda mais.

e o clássico que nunca falha? percy babando pela annabeth ???

nath191 09/03/2022minha estante
O livro que o Nico aparece????????????????????

Jus 09/03/2022minha estante
Adorei ele

Juju 08/11/2021

Percy Jackson e a maldição do titã
Não tenho palavras pra descrever o final do livro, eu tinha desanimado um pouco de Percy Jackson depois de Mar de Monstros mas aqui estamos, meu livro favorito da saga por enquanto

Yasmim Carvalho 04/11/2021

E começou a dúvida de qual livro da série è o meu favorito
Eu adorooo A Maldição do Titã, e reler essa série está sendo divertido! E muito mais fácil que pensava por ser em inglês.

Carolina Hahn 13/10/2021

Releitura
Adoro esse volume da série. A história se torna um pouco mais séria aqui, conforme Percy cresce. Temos personagens incríveis apresentados e conhecemos um pouco mais de Ártemis.

gab 08/10/2021

Nico apenas
Não que eu ame o nico mais do que tudo nesse mundo, mas eu sim, amo o nico mais que tudo nesse mundo.