The Titan

The Titan's Curse Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Titan's Curse

ceci 30/03/2021

Tudo
cada livro que passa eu me apego mais ao universo scrr.
Tio Rick perfeito como sempre.

Julia 17/03/2021

Percy Jackson e a nostalgia³
Seguindo com a minha releitura de Percy Jackson sendo que dessa vez em inglês, eu acabei de terminar 'The Titan's Curse'. Como já era de se esperar, Rick Riordan não decepcionou.
É incrível ver nesse livro o amadurecimento dos personagens e conhecer personagens novos que nos cativam e depois, vão embora, de um jeito ou de outro. É muito bom me aventurar com Percy, Annabeth e Grover novamente.

Rique19 02/03/2021

Nn vou superar o "Stars. I can see the stars again, my lady"
NN TENHO PALAVRAS PARA ESTE LIVRO, PERFEITOOOO, tô chorando, mds os personagens são tão maravilhosos

I. Cristhini 01/03/2021

Não sei se por eu ter lido em inglês afetou nesse aspecto, mas não consegui criar interesse pela história dessa vez, agora já não sei se irei terminar a série kkk

Malu 12/02/2021

só tombo atrás de tombo, não tenho nem muito o que dizer, chorei um monte, ri muito também, os plots do final foram incríveis e eu ainda estou tentando me recuperar

geo 31/01/2021

Esse foi até agora o livro da série que mais mexeu comigo. Só queria colocar o Percy em um potinho e proteger de todo o mal!

Evelyn Santos 31/01/2021

Maravilhoso!!!
Sem palavras, Rick Riordan consegue te deixar vidrado com cada palavra que ele escreve e você não para até chegar no final do livro.

Well 29/01/2021

O melhor da série
Desde a primeira vez que li Percy Jackson e os Olimpianos (PJO), A Maldição do Titã é meu preferido. Agora, relendo a série, ele continua sendo... por enquanto.

Após o desaparecimento da deusa Ártemis e Annabeth, Percy e seus amigos saem em missão para resgata-las das forças de Cronos.

Durante sua jornada, eles têm que lidar com ansiedade, perdas, desentendimentos e, claro, perseguição.

Pontos positivos do livro:
? a amizade entre os semideuses é mais explorada;
? Nico e Bianca sao inseridos na série;
? Ártemis;
? não tem um capítulo chato.

Pontos negativos:
? Ares aparece de novo (odeio ele).

Amanda.Tavares 15/10/2020

Li essa série depois de adulta. Ainda assim ela me cativou. Gostei de verdade.

Ju. 15/10/2020

O livro é sensacional. Aconteceram coisas que eu nunca imaginaria. Amei ver mais de perto as características dos Deuses.

Ally 13/10/2020

Doloroso
De todos os olhos da saga creio que esse seja o mais doloroso mas continua sendo perfeito

Bia 23/09/2020

The best so far
This book is so much better then the others. Is so cute how you can see Percy and Annabeth growing and evolving.

Bia Lara 31/08/2020minha estante
Meu favorito é "O último olimpiano"