The Titan

The Titan's Curse Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Titan's Curse

Lara 19/05/2021

Percy Jackson para mim, foi uma experiência maravilhosa, queria muito ter lido antes, por que os personagens, a história e a forma com Rick Riordan escreve é fantástico.
Eu li todos em inglês, com audiobook, e foi
incrível.

Maria Eduarda Velasco 21/04/2021

Favorito até agora
Sentimentos a flor da pele, perigos maiores e mais desafiadores e perdas significativas definem esse livro, até ele estava tudo razoavelmente bem, creio que as coisas ficarão mais emocionantes nos próximos capítulos dessa história.

Uma aventura e tanto, fiquei nervosa várias vezes, foi o que eu mais gostei até agora.

cecira 13/04/2021

uma releitura de pjo em inglês. acho a trama desse livro incrível porém eu não consigo me conectar completamente com ele (acho que foi mais por causa do que acontece Annabeth).
vale a pena pq podemos conhecer vários personagens novos e além de uma leitura bem fluida típica de rick riordan. achei o inglês super de boa com um nível intermediário pra avançado.

Igor 10/04/2021

Melhor livro da série ? me traz tanto quentinho no coração. Sempre o considerei como melhor e tenho em grande estima a presença do Blackjack

skuser02844 04/04/2021

Começou a ficar triste...
Mas o livro foi perfeito, tantas emoções... Novos half-bloods apareceram, sinceramente eu não esperava por esse final, esse livro foi bem mais sério kkkk os outros eu ria mais, esse me fez chorar um pouco, mas foi perfeito?????? Ansiosa pra The Battle Of Labyrinth

ceci 30/03/2021

Tudo
cada livro que passa eu me apego mais ao universo scrr.
Tio Rick perfeito como sempre.

Julia 17/03/2021

Percy Jackson e a nostalgia³
Seguindo com a minha releitura de Percy Jackson sendo que dessa vez em inglês, eu acabei de terminar 'The Titan's Curse'. Como já era de se esperar, Rick Riordan não decepcionou.
É incrível ver nesse livro o amadurecimento dos personagens e conhecer personagens novos que nos cativam e depois, vão embora, de um jeito ou de outro. É muito bom me aventurar com Percy, Annabeth e Grover novamente.

brunavidal 15/07/2021

meu preferido de pjo ??
5/5. Acho que o meu preferido até agora, pronto falei.

Amei! Os novos personagens, a história, os deuses e deusas aparecendo muito mais, as criaturas, os plot twists na história, o mistério, as surpresas (inclusive no final, uau). É muito gostoso de ler esses livros, você consegue muito fácil entrar na história de cada um dos personagens e viajar muito. É muito legal ver que o autor consegue facilmente misturar as lendas e contos da antiguidade com a história do livro atual. Eu fiquei presa até o final, imaginando como a profecia iria se desenrolar. Esse foi o livro que eu mais fiquei presa e não queria parar de ler. Estou ansiosa com os próximos e gostei de como esse história terminou.

Tenho minhas teorias e esperanças (kkkkk) para o que vem depois e estou muito curiosa para terminar todos. Uhul!

p.s: o blackjack é muito fofo e divertido! hahahahaha

I. Cristhini 01/03/2021

Não sei se por eu ter lido em inglês afetou nesse aspecto, mas não consegui criar interesse pela história dessa vez, agora já não sei se irei terminar a série kkk

Malu 12/02/2021

só tombo atrás de tombo, não tenho nem muito o que dizer, chorei um monte, ri muito também, os plots do final foram incríveis e eu ainda estou tentando me recuperar

geo 31/01/2021

Esse foi até agora o livro da série que mais mexeu comigo. Só queria colocar o Percy em um potinho e proteger de todo o mal!

Evelyn Santos 31/01/2021

Maravilhoso!!!
Sem palavras, Rick Riordan consegue te deixar vidrado com cada palavra que ele escreve e você não para até chegar no final do livro.

Well 29/01/2021

O melhor da série
Desde a primeira vez que li Percy Jackson e os Olimpianos (PJO), A Maldição do Titã é meu preferido. Agora, relendo a série, ele continua sendo... por enquanto.

Após o desaparecimento da deusa Ártemis e Annabeth, Percy e seus amigos saem em missão para resgata-las das forças de Cronos.

Durante sua jornada, eles têm que lidar com ansiedade, perdas, desentendimentos e, claro, perseguição.

Pontos positivos do livro:
? a amizade entre os semideuses é mais explorada;
? Nico e Bianca sao inseridos na série;
? Ártemis;
? não tem um capítulo chato.

Pontos negativos:
? Ares aparece de novo (odeio ele).

Amanda.Tavares 15/10/2020

Li essa série depois de adulta. Ainda assim ela me cativou. Gostei de verdade.