Percy Jackson and the Olympians - The Battle of the Labyrinth

Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Battle of the Labyrinth

hajimes 21/03/2024

A Batalha do Labirinto
Que livroooo!!!!!!! de todos até agora o mais emocionante e interessante. senti muito todas minhas emoções lendo esse livro, quase chorei, passei raiva, ri alto... que obra de arte.

Henrique 19/03/2024

A Batalha do Labirinto
Dá criança de Atena a defesa final.
Quarto livro da série Percy Jackson e os Olimpianos e mais uma releitura pra conta e eu tenho que dizer que estou amando cada vez mais essa saga a cada livro que releio esse livro foi simplesmente maravilhoso com vários momentos icônicos mais com um em específico que é o momento daquele casal quem leu sabe kkkkk aqui também temos uma aventura diferente dos livros anteriores, se nos outros livros era Percy e seus amigos irem do acampamento pra algum lugar em uma missão nesse livro é ir em uma aventura debaixo da terra a procura do Labirinto de Dédalo pra impedir que Luke e o exército de Kronos usem ele para dominar o mundo e outro diferencial desse livro que além de Percy e Annabeth temos também Grover e Tyson indo juntos que proporciona um dos melhores humores do livro rachei com eles kkkkk e também temos a volta de Rachel que aparece de novo aqui só que dessa vez com muito mais importância e é legal ver as pistas que o autor joga aqui sobre a personagen que vai ser usada mais pra frente e também temos aqui um plot twist muito legal que eu não lembrava e quando acontece dei risada porque tava tão na cara entendedores entenderão kkkkk mas no geral foi um livro incrível que prepara terreno pro último livro da série e a batalha final entre os semideuses e o exército de Kronos e mal posso esperar pra reler o último que é meu favorito da série.

Bruna Coutinho 02/03/2024

Revisitando a saga
Acredito que tem mais de 10 anos desde que li a saga pela primeira vez, então tem vários detalhes que não me lembrava mais ou me lembrava diferente. Então pra mim foi uma ótima releitura.

Adoro o jeito como Riordan escreve os personagens, como Percy é sonso e Annabeth é cabeça dura. Adoro como as coisas vão se desenvolvendo e como os acontecimentos se encaixam com a profecia de um jeito ou de outro.

Reler esse livro depois de ver a S01 da série é até engraçado. Não consigo mais imaginar Percy com cabelo preto ou Annabeth loira. Quando Percy fala que encontrou aquela chapéu que Grover usa, levei um tempo pra tentar me lembrar como é esse chapéu, porque havia me esquecido totalmente que Grover realmente usava um. Acho que os atores da série se encaixaram tão bem com os personagens que já não consigo separar eles.

lih 01/03/2024

eita que as coisas estão ficando sérias (finalmente)
uma vez vi um comentário de uma pessoa falando que conforme o livro vai acontecendo as coisas vão ficando mais sérias, o que faz todo o sentido já que eles estão crescendo junto com a série também.
apesar disso eu só ia acreditar quando eu visse isso acontecendo nos livros, nos três primeiros livros eu pensei que podia acontecer o que fosse que o percy não ia morrer (já que ele é o protagonista) mas a partir do terceiro livro as coisas começaram a ficar mais interessante (provavelmente por causa do nico, é claro)
as partes das batalhas começaram a ficar mais pesadas, ele descrevia mais as mortes dos personagens, você vê que é totalmente diferente dos primeiros livros, e eu estou criando uma grande expectativa para o final do último livro, eu espero que o que eu acho que faltava nessa saga seja o trunfo do último livro

Roxie 10/02/2024

Percy jackson 4
Eu demorando pra ler pjo mesmo sabendo que tem mais 579385 livros
enFIM eu amo muito essa série e esse livro foi muito rápido de ler, e algumas coisas eu fiquei assim ? quando li

naclara 08/02/2024

?Annabeth glared at me like she was going to punch me. And then she did something that surprised me even more. She kissed me.?

primeiro beijo percabeth ???? esse livro é uma OBRA PRIMA, percy como sempre engraçadinho e, de novo, apesar do clima estar mais sério e sombrio, continua sendo engraçado e cheio de bom humor!!!! eu amo a annabeth com ciúmes, eu amo o percy idiota sem perceber nada, eles são a definição de oblivious idiots and i think that?s beautiful ? eles tão todos cheio de gracinhas e beijinhos e #yearning nesse livro que eu quase nem prestei atenção no plot real? o plot twist do dédalo me pegou muito pq eu não lembrava nadinha de nada desse livro, as coisas caminhando pra batalha de manhattan ohhhh arrepios, muitos arrepios!!!! e o nico mds como pode ???? a cena com a bianca acabou comigo, toda vez que o nico aparecia eu chorava um pouquinho e as interações dele com o percy só me fizeram pensar Naquela Cena em hdo? enfim ótimo livro ótimo plot chorei um tantinho apenas odeio o plot da calypso mas de resto esse livro é um chuchuzinho!!!!

Mari G. 07/02/2024

A minha mente nostálgica de 12 anos não me preparou para essa montanha russa de emoções que eu li nesse livro

Nathy_bronzatto 04/02/2024

Depois de O ladrão de raios é o que eu mais gostei de reler. Cada vez fico mais impressionada com a habilidade do Rick de juntar a mitologia com os personagens dele e o nosso mundo.
Eu mal lembrava do Paul, mas agora tenho um carinho enorme por ele. Assim como o Nico, ele é um daqueles personagens que você passa o livro inteiro torcendo pra que ele que se
dê bem e seja feliz.
Já a Rachel? eu e a Annabeth estamos juntas odiando ela, cada vez que chamam ela pelo nome completo começo a odiar mais.
Acho que faltou o Percy começar a se mexer kkkkkkkkk tanta menina bonita dando encima e ele nada.

Se no próximo livro o Poseidon ficar pra comer o bolo azul vou arranjar um jeito de dar 6 estrelas ??

Tzara 04/02/2024

A batalha do labirinto sempre foi meu livro preferido de pjo. O livro tem um ritmo frenético e não fica cansativo em momento nenhum e é muito emocionante ver o começo do fim tomando forma ao longo do livro.

camila1856 30/01/2024

CALYPSO DONA DA MINHA VIDA
A saga segue bem, tem uma hora que parece que não vai acabar nunca pqp quanta coisa acontece em pouco tempo.
MAS O QUE REALMENTE IMPORTA
é o capítulo da Calypso, acho lindo, super delicado cheio de dor e ternura. ai amo.

Alice 22/01/2024

A saga só melhora a cada livro
"a batalha do labirinto" tem tudo de melhor da saga original do percy jackson: os melhores personagens, os momentos mais comicamente absurdos, cenas em que não sei se rio ou se choro ou se xingo todo mundo etc

como sempre, quero proteger o nico de todo o mal do mundo

Amanda 20/01/2024

Melhor de todos
Foi de longe o melhor livro da série. As partes do labirinto são incríveis, os desafios e o tempo passando de forma diferente.
Ai veio a parte do Daedalus e eu fiquei supresa real, não lembrava de nada disso!!
Ai entrou mais o Nico em ação, se descobrindo mais e a Rachel voltou e guiando eles. O primeiro beijo de percabeth. MELHOR LIVRO