The Battle of the Labyrinth

The Battle of the Labyrinth Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Battle of the Labyrinth

07/12/2010

O livro inicia com a vida do protagonista em meio a pessoas normais/ mortais, como os "mugles" do Harry Potter. A história tem continuidade com a missão de Annabeth com seus amigos, Percy, Grover e uma personagem apresentada no outro livro, a mortal Rachel, a qual tem um papel decisivo nesta aventura de titãs x deuses. Há também questões relativas sobre as dificuldades em lidar com a morte, levantada pelo personagem de Nico, que mostra uma forma moderna de fazer oferenda aos deuses e também a versão Disney para o trabalho hercúleo de limpar um estábulo. Um bom entretenimento!

23/08/2010

Este, por enquanto é o mais sombrio da coleção. Talvez por se passar tanto tempo no subterrâneo. Ainda prefiro A Maldição do Titã, mas A Batalha do Labirinto também é muito legal. E, apesar de não gostar de fazer isso, é bem semelhante ao Cálice de Fogo, que é o meu preferido dos Harry Potter Cuidado! Spoiler à frente! Principalmente a parte final...

Mais em: www.natrilhadoslivros.blogspot.com

Rodox 13/07/2010

Meu favorito da série.
Demorei um pouco mais para ler este por que o li em inglês. Com o tempo peguei o jeito de ler em inglês e agora estou lento em ler em português... vai entender.

Até agora esse é o meu favorito da série. É nesse que as coisas se tornam realmente sérias, que você se envolve mais com os personagens, torce mais e fica louco querendo saber o que vai acontecer nas próximas páginas. sem contar nas criaturas mitológicas desse, que são mais perigosas e antigas, algumas que eu nunca tinha ouvido falar sobre. Vale muito a pena ler Th Battle of the Labyrinth.

O inglês não é dificil, tirando as cenas de ação, que logo você se acostuma e consegue entendê-las. Não vejo a hora de ler The Last Olympian.

Fabio 08/06/2010

Quarto livro da série Sobre o Olimpo de Rick Riordan.

As coisas estão ficando difíceis para os nossos heróis. Nesse volume eles deverão enfrentar todos os perigos do labirinto de Dedalus.

O estilo do livro continua o mesmo. Parece que o autor pega a personagem principal pelo colarinho e joga no meio do problema. Não dá tempo de respirar.

Um livro fácil de ler com uma boa mensagem "é melhor ter sorte do que juízo"

Stanlay23 08/06/2010

Uma estória muito engraçada e me fez rir diversas vezes.
É uma pena que já esteja acabando.

Amandha 16/02/2010

Melhor ainda *-*
Eu não consigo decidir qual livro da série Percy Jackson é o meu favorito, mas eu posso dizer que esse livro tornou a decisão ainda mais díficil. O que é meio surpreendente, porque quando eu comecei a ler a série, eu achei que ia ser bem chatinha e infantil.
De qualquer jeito, eu realmente ameeei A Batalha do Labirinto. É cheio de suspense, comédia, aventura e tensão - como sempre. Tem tantas tiradas engraçadas do Percy, e cada frase legal *-* Mas o que eu mais gostei mesmo foi o casalzinho Percy e Annabeth (L)
SPOILER
HUAEIAHEAUEI, dá de ver que nesse livro o Percy tá virando meeesmo um adolescente. Ele meio que teve uma queda pela Calypso, estava "totalmente consciente do ombro de Rachel tocando o dele" e ficava nervoso com o pensamento de ligar para ela, e se torna um pouquinho mais consciente (e ao mesmo tempo mais confuso) dos seus sentimentos por Annabeth.
Mas mesmo assim eu morro de medo que a Annabeth e o Percy não acabem juntos, mas é só um medinho. Fiquei com raiva quando o amor que falava na profecia não se referia a Percy, mas adorei que ela não soube de quem se referia. Também não gostei da pequena atração que ele sente por Rachel. Com Rick Riordan é assim, a gente nunca sabe qual é o final dos livros.
Entãaaaao, eu amei *---* A única vez que eu fiquei com raiva foi nos motivos que eu disse a cima, porque eu amo o Percy e só deixo ele acabar com Annabeth, e se não for com ela, e nem comigo (o que é uma pena), ele não fica com mais ninguém.

Paulo Sávio 19/11/2009

naum deu pra resistir
nem esperei a ediçao brasileira, baixei o e-book eli no computador mesmo(que horrivel),apesar de arder os olhos naum pude esperar para ver o que ia acontecer a parcy e annabeth.

Realmente muito bom

Lalá Ribeiro 09/11/2009

O labirinto do Minotauro. Isso poderia ser confuso, ser estranho ou sem graça! Mas contrariando todas as expectativas, Rick Riordan cria um livro maravilhoso.

Percy e seus amigos enfrentam várias ameaças, e a ação está presente em todos os momentos. Sem contar que mais uma vez, Rick consegue dar atenção a outros personagens sem perder a atenção aos antigos. Enfim, o livro é maravilhoso!