Não Existe Amor Errado

Não Existe Amor Errado Aharom Avelino

Resenhas - Não Existe Amor Errado

Nando 18/04/2013

Tempos de não amar errado.
Em tempos de Felicianos, Malafaias e tantos outros seres que erroneamente insistem em argumentar sobre fatos que não conhecem ao certo... Pessoas essas... que nunca viveram, não vivem, e dificilmente viverão a dor de ser gay em um sociedade cujo os olhos são tapados pela intolerância e o preconceito.
Nesse tempo em que virou moda qualquer idiota sair por ai despejando asneiras, eis que chega em minhas mãos #NãoExisteAmorErrado.
Livro maravilhoso, daqueles que chega maaanso... Com uma leitura fácil, contando com delicadeza o quanto pode ser doce e amarga a vida de um jovem homossexual, mostrando pra tantos outros que a adolescência é só o começo de uma grande batalha que será traçada até o fim dos seus dias. Que o importante mesmo é não desistir, pois sempre existirá algum anencéfalo, um desses homofóbicos qualquer vagando pelas ruas largas do preconceito... desses... que vivem a ladrar como um cão que sente medo de seu espaço ser invadido.
Sorri, enraiveci, aprendi, entristeci... tudo isso enquanto li algo que muitos deveriam ler, quem sabe assim mudariam algo de podre em si.
aharom 18/04/2013minha estante
Delícia de resenha. Muuuuuuito obrigado, lindão!

Givanildo.Batista 06/09/2016minha estante
lindas palavras