Nos seus Olhos

Nos seus Olhos GF Marks

Resenhas - Nos seus Olhos

Camila Dordet 21/02/2018

Uma leitura cativante
A escrita de Gabriela Marques me cativou desde a primeira página do livro. É uma história cativante e bem construída.

Diálogos divertidos e inteligentes, ri alto em vários momentos...com romance na medida certa.

Descobri se tratar de uma autora brasileira só nos agradecimentos finais, rss.

Tornou-se um dos meus favoritos.

Recomendo a leitura!

Alessandra 02/11/2014

Esse livro entrou pra lista "Top Xodo"
Uma história gostosa é simples de se ler.
O cenário é apaixonante, simplesmente perfeito.

Bruna 03/06/2013

Doce, sensível, apaixonante!!!
Essas são as melhores palavras para descrever o livro. Agora acho que sempre vou começar as resenhas assim, por três palavras que definição a como foi minha leitura, rs.
O livro conta a história de do empresário americano Julian Dawkins e Camila Guillen, uma brasileira descendente de espanhóis (daí o sobrenome), e esse relacionamento tem como cenário principal a chuvosa, mas envolvente, Londres.
Confesso que o livro foi diferente do que imaginei. A princípio pensei que seria mais um livro nos moldes 50 Tons/Toda Sua, ou seja, um erótico com o mocinho mega rico, poderoso, ciumento e possessivo, que se torna o personagem mais interessante e misterioso da trama. Bom, essa teoria já começou a ser jogada por terra na primeira página, quando percebi que a narração em primeira pessoa seria do mocinho! Isso mesmo, é ele que narra, e nossa mocinha é que é a misteriosa da parada! E o livro não é erótico. Ele tem sim algumas passagens bem sensuais, mas não o classificaria como erótico.
A autora conseguiu criar dois personagens igualmente interessantes e cativantes. Julian é um homem lindo de morrer, rico, bem sucedido e cheio de mulheres aos seus pés. Ele está em Londres a trabalho, construindo uma segunda sede para sua empresa, que tem a sede principal em Nova York. E numa manhã chuvosa e nublada ele vê, da janela de seu escritório provisório, uma jovem andando na chuva, sem sombrinha, capa de chuva e sem dar o menor sinal de intenção de fugir da chuva. Ele fica intrigado, mas também fascinado, pois a moça parecia estar apreciando aquele momento, então ele não aguenta e sai na chuva para ver se está bem, e aí sim fica encantando pela beleza e leveza daquela desconhecida.

leia a resenha completa em: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/06/resenha-nos-seus-olhos-de-gabriela.html
Fran 21/08/2015minha estante
O livro é realmente lindo! É leve e uma ótima escolha pra sair de uma ressaca literária. Mas, apesar de eu amar o estilo romance, achei beeeem meloso! rsrs Adoro ler pelo ponto de vista masculino! Mas neste livro achei que o romantismo contado pelo mocinho, foi além da expectativa. hahaha Não sei se vão me entender!

15/04/2013

Uma historia envolvente e gostosa, onde duas vidas se cruzam e o destino toma conta....
A Autora é uma graça e com uma mente aberta e um futuro brilhante...
Um livro q eu recomendo...