Além do topo

Além do topo Zig Ziglar

Resenhas - Alem do topo

Erika 03/02/2020

null
Hoje temos diversas formas de motivação: através de vídeos no YouTube, de palestras, treinamentos, os famosos coaching! E livros!!! Certamente que temos livros. E fica ainda mais interessante qd lemos um livro de 1994 e percebemos e entendemos que os conceitos, a base, é a mesma. Nada muda! Então por quê não praticamos?
Ir além do topo, aceitar e entender que a responsabilidade é nossa, mudar a auto - imagem de forma a melhorarmos vários aspectos da vida, ter uma atitude positiva e contagiante e entender que não importa o lugar e sim as ações, "puxar" a motivação que está dentro de nós e entender que ela é essencial para percorrermos o caminho até o topo e ir além...e por último e não menos importante: atitude!!! A atitude é que faz a diferença!
Esses são alguns temas desse livro. Indico para quem gosta e procura sempre o auto desenvolvimento e o auto conhecimento.

Katia 07/06/2015

Além do Topo
É um livro muito bom!
Abre a mente para a autoconfiança, fé, superação.... ensinando passo a passo para chegar no topo e como se manter lá, criando um programa para atingir seus objetivos e mudando a forma de pensar para se firmar com princípios.
Amei e super recomendo.

Marco Antonio 29/01/2013

mensagem simples e detalhada de planejamento metas e desenvolvimento pessoas
Zig Ziglar eh um grande autor de livro de auto ajuda. Principalmente para que faz Market de rede. O autor e detalhista e sempre conta historia para facilitar o aprendizado do tema. Como sou pragmatico pulo os detalhes e me prendo mais no ensinamentos que sao muito interessante.Eh o melhor livro que conheco para fazer um programa de metas de vida completo. recomendo.