Sequestro sangrento

Sequestro sangrento Hosmany Ramos

Resenhas - Sequestro sangrento

Fernanda 03/03/2010

Interessante
Demorei mais de ano pra ler esse livro. Sempre que olhava pra ele, não me interessava. Mas foi uma leitura que me surpreendeu. É um livro interessante sobre o mundo dos ricos e poderosos em Brasilia, Rio e São Paulo. E mostra a realidade do nosso país, onde aqueles que tem dinheiro faz o que querem, manipulam a tudo e a todos e fazem da vida das pessoas um verdadeiro inferno. Só achei que o final deixou a desejar um pouco, pois não focou mais na vida de Goldemberg e como ele agiu ao ver seus planos darem certo no começo e sair do controle no fim

Eliane.Garbin 31/03/2022

Sequestro Sangrento.
No início não é aquela leitura que te prende, custei a entender.....em algumas palavras, notei a escrita errada..
No passar das páginas, comecei tomar gosto pela leitura.
Mas foi uma leitura que me surpreendeu. É um livro interessante sobre o mundo dos ricos e poderosos em Brasilia, Rio e São Paulo. E mostra a realidade do nosso país, onde aqueles que tem dinheiro faz o que querem, manipulam a tudo e a todos e fazem da vida das pessoas um verdadeiro inferno. Só achei que o final deixou a desejar um pouco, pois não focou mais na vida de Goldemberg e como ele agiu ao ver seus planos darem certo no começo e sair do controle no fim.