The Elephant of Surprise

Resenhas - The Elephant of Surprise

Roger.Rayner 26/12/2022

AINDA NÃO SEI PQ CONTINUEI ESSES LIVROS kkk
Sofrivel essa historia.
Infantil demais... super esquecível... e eu sigo me colocando (sem nem saber porque) a passar por isso.
Se voce quiser passar por momentos adolescentes beeemmm sem noção, leia esse livro kkk.

Lorena Miyuki 15/05/2015

O elemento surpresa
O nome, "The Elephant of Surprise", é uma metáfora para a expressão "o elemento surpresa" ("the element of surprise, no original em inglês), que é aquele detalhe que a vida sempre nos coloca para tornar nos eventos menos previsíveis, preenchendo ou não as nossas expectativas. Dessa forma, as coisas normalmente acontecem exatamente ao contrário do que a gente espera. E não é verdade? Quantos planejamentos saíram totalmente da rota? Quantas frustrações, ou surpresas, já não tivemos por conta desse elemento surpresa? E surpresa é a palavra-chave para esse último volume da série.

Digamos que todos os outros livros tem um elemento surpresa sim, aquele plottwist no final e tal, mas nesse último volume a surpresa é que move toda a trama. Quando a gente pensa que é uma coisa, é exatamente outra! E a forma como o Brent manteve (e revelou) certos detalhes durante o enredo foi muito bem executada!

Quer saber os detalhes? Resenha completa no link ;)

site: http://www.marcadocomletras.com/2015/01/review-elephant-of-surprise.html