Real

Resenhas - Real

1 | 2 | 3 | 4

Débora 10/12/2023

Remy meu coração é seu!
Remy tem um lugar especial no meu coração, pq além de ser aquele grande gostoso vc só tem vontade de abraçar que nem a Brooke faz. Além da história e drama deles serem emocionantes as músicas que eles tocam um pro outro ganham outro sentido para as leitoras. Especial demais!

Sthefany254 02/02/2023

bom, eu achei a protagonista muito tonta até no meio do livro mas depois que vc le e entende passa, tirando isso é um livro fácil de ler, eles sao uns fofos.

julianazidany 21/11/2022

Legal mas acho que não vou continuar a série
Foi meu terceiro livro em inglês, achei tranquilo de ler. É um bom romance pra se alienar, tem um pouco de comédia, dei algumas risadas, mas não sei quando o aspecto da fidelidade a pessoas com bipolaridade. Não tenho ideia do que se trata os próximos livros, mas não ficou nada aberto pra me fazer querer continuar

Camila M. 14/11/2021

Livro bom
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora dos ringues.

É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi.

Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL.

Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal.

Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.

O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável.
Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

/////////////////////////////////////////////

Já não é a primeira vez que leio esse livro, mas apesar de ter pensado algumas coisas diferentes nessa releitura, eu ainda continuo gostando da história.

Houveram coisas que me incomodaram e acredito que tenha irritado também bastante pessoa.

A primeira de todas é que eu sou o tipo de pessoa que não suporta ler um livro em que a mocinha coloca o cara em um pedestal e deixa claro em todas as linhas do livro que ele é lindo, perfeito, isso e aquilo.
Realmente me irrita essa coisa e Brooke faz isso com Remy todo minuto.

Descobrindo o problema do Remy espero que obviamente eles procurem um tratamento que funcione com ele, porque bipolaridade não é brincadeira. Se Remy se recusou a fazer o tratamento porque deixa ele "morto" o certo seria procurar outro, quando ele tem as crises ele, grita e quebra tudo onde ele estiver. Claro que precisa cuidar disso.

Achei que faltou um pouco mais de diálogo entre eles.

Mas apesar de tudo eu gostei bastante do livro e é aquele que nos deixa com borboletas no estômago e é gostoso de se ler, para quem está de ressaca literária seria uma boa.
lana 06/08/2022minha estante
amg pode me dizer pq o reni eh assim? tipo pq ele n tá querendo transa com a brooke?

Thai 24/09/2019

Gostei muito pelo fato de ver a história pelos olhos do Remy. Ele é tão intenso, eu gostei muito desse terceiro livro!

Luana Moraes 27/10/2018

Não é tão bom assim. Eu gosto de NA´s, mas esse, eu vi uma série de problemas na condução do enredo, na personalidade dos personagens, e principalmente no mocinho.
Estou sendo generosa ao dar 3 estrelas para este romance problemático para dizer o minimo

Solange 29/08/2016

Podia ser melhor
É bom, mas não gostei da mocinha do livro

Lana 25/06/2015

TKO
Li esse livro por causa da sinope e me APAIXONEI perdidamente! Um lutador que luta pelo seu amor e pela sua saúde mental! Depois desse livro fiquei fascinada por lutas... o amor possesivo de Remy e suas atitudes fazem a gente suspirar e até sentir borboletas na barriga ( kkkkk). Não tive arrependimento de ler além de ter cenas engraçadas, hots e decepções....
lana 06/08/2022minha estante

Lana 14/08/2022minha estante
Não sei dizer, eu acho que ele acha um ato importante e que Brooke realmente queira ele com seu jeito

Rosi.Ribeiro 18/06/2015

Real - livro vibrante
Um dos melhores livros HOT que já li....
Amo os personagens, amo o enredo da estoria....
Remy é um lutador super estimado, um campeão, lindo de morrer, mais que tem um lado que ninguém conhece, ele espera a aceitação de sua reabilitadora esportiva Brooke Dummas, uma mulher linda, de um ótimo coração, que se apaixonou por ele só em olhar...
Livro cativante.... Adoreiiii!!!!!

LT 09/06/2015

Resenha Tripla (lançados no Brasil até 2015).

Participo de alguns grupos literários no facebook e sempre vi as meninas terem um colapso nervoso por um certo "leãozinho lutador". Eu demorei alguns meses para deixar que a curiosidade me invadisse e fui investigar os livros.

Terminei os 3 já lançados em menos de 1 semana!
Eu lia sempre que tinha uma oportunidade de tão apaixonada que estava.
O universo literário das lutas livres me foi apresentado por Travis Cachorro Louco Maddox, mas Riptide deu um olhar diferente e mais maduro.
Eu amo o Travis (aquelas) mas Tate, é um concorrente poderoso para ser o "muso" das lutas!

Para começar, Remy tem um distúrbio psicológico que muitas pessoas ainda tem como uma brincadeira ou frescura. Brooke era atleta e não caiu de paraquedas na vida do "muso", isso me fez desenvolver um pequeno ódio por ela. Porque ver ela descrevendo o corpo perfeito dela foi demais para a minha autoestima (hahaha)!

A lista para que eu te indique ler essa série é imensa, Remy é um personagem intenso e decidido, daqueles que correm em busca do que querem sem #mimimi ou desculpas. Ele te faz querer um homem que não te deixa outra opção a não ser se apaixonar por ele. Sério!

Katy Evans, também ajuda nesse processo de se apaixonar pelo personagem.
Ela tem uma forma de escrever única e extremamente divertida, sem contar que, mesmo o livro tendo partes "hots", você não se sente lendo o roteiro de um filme pornô. Ela guia os personagens até cada um de seus momentos, sem esquecer dos personagens de apoio. Cada personagem incrementa e completa a história, tornando-a tão tranquila mas, intensa.

Eu não consigo descrever a história sem soltar algum spoiler mais forte, mas confiem em mim, vale a pena!

Os vilões de Remy e Broke são bem estruturados, daqueles que você odeia só de ouvir o nome ou algo parecido. E atire a primeira pedra, quem nunca se apaixonou pelo mocinho com cara de bad guy! Então... pronto! Se joga no Riptide! Não te convenci completamente ainda? Ok, então deixa eu te contar o porque do apelido do moço. Remy é chamado de Riptide toda vez em que sobe aos ringues e deixa os adversários tremendo de medo e, as calcinhas das moças indo ao chão. Mas a razão desse apelido, vem do termo americano RIP que se trata da sigla para "Requiescat in pace" expressão em latim que significa "descanse em paz". OU SEJA, não tem um adversário que ele não consiga 'matar'. Wow!

Um lutador desses, imbatível e implacável, só poderia ser 'nocauteado' por alguém a altura, não é? Aí é que entra a força da nossa mocinha. Por isso, todos que conhecem a história, não se apaixonam apenas pelo belo mas também, pela bela!

Você termina os livros pensando e lembrando de cada personagem e suas histórias seculares, além da do nosso casal de atletas!
A série conta com 5 livros ao todo, com 3 já publicados até o momento.

Resenhista: Bianca Senna.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Lola 01/06/2015

Simplesmente tudo!
Não tenho o que reclamar desse livro. Apesar de eu ter visto várias reclamações antes de comprar o livro, do mesmo jeito comprei, e agradeço a Deus por ter feito isso. Maravilhosa a história, vale super a pena. Um dos meus preferidos sem dúvida alguma.

Arca Literária 07/04/2015

Oi gente! Como vão as leituras? Ainda estou sem fôlego e preciso com “urgência urgentíssima”, contar pra vocês sobre minha última leitura, que consumiu meu final de semana…
Estou falando de Real, de Katy Evans, publicação da Novo Século. A autora é best seller do The New York Times e do USA Today pelo estrondoso sucesso deste livro.
Leia a resenha completa no http://www.arcaliteraria.com.br/real-katy-evans a partir do dia 05/06

site: http://www.arcaliteraria.com.br/real-katy-evans

sthe 14/02/2015

Real
O livro conta a história de Brooke, uma moça que tinha tudo para ganhar uma medalha olímpica como corredora, até que ela cai e ferra com seu joelho. Ela precisa lidar com a perda de seu maior sonho. Tem de conviver com a frustração, a perda de tempo e a dor que a impede de continuar, minguando para sempre suas esperanças de conseguir algo que tanto sonhou e lutou.

Ela tem uma amiga maluca, chamada Melanie e, nessas saídas com a amiga, se vê na plateia de uma luta que está prestes a acontecer. Todos gritam alucinados, as mulheres querem tirar a roupa e cair de boca no lutador que acaba de entrar no ringue. Ele é simplesmente a criatura mais linda que Brooke já viu, e olha que ela está acostumada a lindos atletas, pois depois de seu acidente, ela dedica-se a cuidar e reabilitar. Estudou e se tornou uma ótima profissional, mas ainda sem emprego.

Então, no momento em que aquela parede de músculos sexys adentra o ringue, todos enlouquecem e ela fica desorientada pois nunca esteve em um lugar como esse. Brooke está furiosa com Melanie, pois a amiga sabe que ela jamais se divertiria em um lugar assim, mas a maluca da amiga está gritando enlouquecida com a multidão. Brooke pensa em sair dali correndo, mas quando os lindos olhos azuis do lutador a prendem, o medo a invade e ela sai porta fora, ele nocauteia seu adversário e sai atrás dela.

O lutador é Remington Tate, o mais famoso no circuito underground, um homem que exala poder e sexo. Todas as mulheres ficam enlouquecidas por ele. Seu desejo real transparece pelos lindos olhos azuis. Quando luta, destrói tudo o que há pela frente, é nocaute atrás de nocaute. Sua falta de freio o levou a ser expulso dos ringues de boxe e por isso ele luta nessa categoria clandestina, onde um passo em falso pode bani-lo para sempre dos ringues.

Passamos a viver uma paixão intensa, onde ambos estão arrebatados pelo desejo, mas não cedem com facilidade. Ela passa a ser a pessoa que o acompanha e que o recupera depois dos treinos, mas essa proximidade com o corpo saradão de Remy, deixa seus nervos em frangalhos. Ele, por outro lado, teme por ela, não quer uma aproximação por saber que ele fica totalmente destruidor se algo de ruim dá errado na sua vida. Ele esconde um segredo que não se demora a ser revelado.

Os personagens secundários são muito bem colocados na trama, o pessoal da equipe de Remy é tão legal, que dá vontade da gente também fazer parte dessa turma, que passa por maus bocados quando ele resolve fazer as coisas do seu jeito, detonando com tudo.

Embora a tradução tenha colocado alguns termos esquisitos e em outros momentos a revisão tenha deixado passar algumas pequenas falhas, acredito que o livro mereça destaque, não só pela bela história, mas também por deixar a nós leitoras extasiadas.

Acredito que grande parte dos leitores que gostam de livros de romance hot estão preparados para enfrentar Remington Tate, o Arrebentador!

Mari Scotti 02/02/2015

Real - Resenha Coração de Papel
=== RESENHA ===

Conheci Real em um evento para blogueiros que a editora Novo Século promoveu em maio do ano passado. Foi o primeiro evento deste tipo organizado pela editora e não poderia ter sido mais incrível!
Como toda boa equipe de editores, marqueteiros e promotores de livros, eles me deixaram louca por alguns dos títulos, dentre eles esta série da Katty Evans.
Lembro-me de uma das frases das blogueiras que estavam assistindo: “Este livro é muito HOT, mas é incrível!” E penso que deveria ter dado maior atenção a este alerta. No entanto, estava fixada naquela estrela tatuada quase escondida dentro do calção do Remy e que é difícil não olhar fixamente quando se tem o exemplar físico nas mãos. A tatuagem, saber que é um livro com um lutador – amei de paixão Belo Desastre, então amo lutadores haha –, me impeliram a comprar meu exemplar.
Não tenho fotos, porque meu exemplar é em e-book, outra mania que adquiri no ano passado. A Amazon agradece e meu bolso também!
Vamos à resenha:
Brooke nos é apresentada como uma ex corredora de Jogos Olímpicos, que teve sua carreira devastada após um acidente grave com seu joelho. Como sua carreira é fatalmente prejudicada, ela faz faculdade para ajudar outros atletas na reabilitação ou prevenção de acidentes deste nível. Percebe-se que ela é focada na sua nova profissão, mas não feliz como seria se ainda pudesse correr.
Seus pais demonstram o desapontamento por sua carreira de corredora e se focam na filha mais nova, Nora, que aparentemente é o sonho de filha de qualquer pai de família.
Temos poucos momentos da Brooke com os pais e senti falta, pois a maioria das cenas, foca nas lutas, no romance e no conteúdo HOT. Acredito que no próximo livro as minhas curiosidades serão atendidas, depois compartilho com vocês.
Brooke também tem uma melhor amiga, a Mellanie. Ela é espontânea, ligada no 220V e até bem divertida. Senti falta da autora se aprofundar mais na história da Mell, rola até um romancezinho no meio da trama, mas que não teve foco, ficando o tempo todo no Remy, na Brooke e nas lutas. A Mellanie é a culpada por essa trama existir, pois sem ela, a Brooke não teria conhecido o tão interessante Tate.
Remington Tate é um lutador de boxe, que após lutar fora do ringue, foi afastado das lutas profissionais. Não fica claro na trama ou eu que não entendi direito ávida por mais da estrelinha, se ele participa de lutas clandestinas ou se está apenas com um aviso de que se for pego lutando fora dos ringues de novo, será definitivamente cortado das competições. O que fica claro é que ele continua lutando e que possui uma habilidade nata.
Ele é lindo. Óbvio. Mas destruidor. O tipo de homem que quebraria seu pescoço com o mínimo esforço.

Para continuar lendo, clique no link da resenha.

site: http://mariscotti.blogspot.com.br/2015/02/resenha-real-katy-evans.html

Dany Maria 30/11/2014

Achei que esse livro pecou pelo excesso viu,até cansa ver o quanto a mocinha fala bem do mocinho,exaltando seu físico,e também tá certo amar de mais,mais esses dois são meio malucos um pelo outro quase no sentido literal mesmo,sem falar o mocinho coitado com aquelas crises kkkkkkkk enf,vi que tem mais dois livros de continuação mais não me animo a ler não....

1 | 2 | 3 | 4