Cinquenta Tons de Êxtase

Cinquenta Tons de Êxtase Marisa Bennett

Resenhas - Cinquenta Tons de Êxtase

Ana 05/10/2023

Uma romance arrebatador, dicas incríveis...
Aquele livro que nos deixa sem fôlego, existe uma mulher antes e outra depois desse livro...
Super recomendo a leitura!!!

Clemerson Lisboa 18/05/2022

Vale muito a pena!
O livro apresenta ilustrações muito cômicas sobre diversas posições sexuais (além de ter várias dicas bem úteis) que, com toda certeza, não só farão vocês rirem como também servirá para impulsionar o relacionamento e apimentar as coisas. As ilustrações, juntamente com o humor da autora, faz com que nossa imaginação seja instigada. Se você quer dar um ?upgrade? no seu repertório de posições sexuais ou se pretende fazer algo inovador e diferente, ou ainda se quer apenas se divertir experimentando coisas novas, esse livro é perfeito para você. Farão com que o fogo da paixão reascenda e queime brutalmente entre quatro paredes (ou no chão, no sofá da sala, no teto da casa?)

Bruna.Marques 04/10/2020

Interessante!
Foi uma compra acidental, mas será útil. Várias novidades e aprendizados para ser usada com o parceiro (a).
Gostei!!

Lúcia 23/07/2013

O Kama Sutra Moderno
Então leitor(a), se você acha que isso é uma paródia de Cinquenta Tons de Cinza ou outro tipo de romance erótico. Esqueça - o livro não é o que você pensa.

Se trata de um guia de posições sexuais para todos os estilos e gostos. Posições românticas, posições mais safadas, por ângulos, por finalidades, por flexibilidade... Seria igual a um Kama Sutra mas esse livro tem sua própria mágica. Diferente do que vemos por aí, informações pornográficas com um linguajar "cretino" digamos assim... esse livro dá um show. Sabe ser erótico e elegante na medida certa, sem se tornar fútil ou vulgar. É uma ótima base.
A autora dá diversas dicas, intercaladas com imagens belíssimas e frases de outros autores. Além da escrita não ser pesada (sim, você nunca vai se sentir um puta promiscua lendo), tem um quê de humor em algumas partes da leitura, tornando todo o aprendizado leve e confortável.

Bem clara a intenção da autora de ajudar na Educação Sexual - afinal querendo ou não, sexo é o tabu mais atual que temos. Além das posições, existem dicas para aprender a gostar e ficar mais à vontade com nosso próprio corpo; melhorar a saúde - desempenho físico; etc.

Gostei do final que a autora indica outros livros para continuar a aprendizagem e também dicas de lugares/museus para visitar.
Por exemplo, você sabia que existe um museu do vibrador? E que o artefato em si era um remédio vitoriano (século XIX) para a histeria feminina?

Recomendo a leitura à todos, ainda mais que a escrita foi pensada tanto para mulheres quanto para os homens.

Vou ler agora Cinquenta tons de Prazer, da mesma autora, espero que seja tão bom quanto.
Oliver59 07/08/2013minha estante
Realmente muito bom. Criativo, envolvente, simples e agradável. Eu recomendo

Bianca2478 21/07/2019minha estante
Quando eu comprei eu realmente achei que era paródia de Cinquenta tons de cinza, até eu ver pessoalmente e perceber que não tinha nada a ver. Mais sabe que eu gostei muito, achei muito interessante os três, que eu tenho, sei que tem mais um da coleção mais não comprei até hoje