Frigid Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Frigid

Moodreader 29/12/2021

+18
NA Romance

Mais um livro de NA romance da maravilhosa Jennifer L Armentrout.

Esse livro achei um pouco… diferente. Talvez porque meio que tem uma tensão sobre algo que esta acontecendo no livro e você~e meio que não entende direito, porque não ta muito ligada ao cencerro dos protagonistas, mas sim ao passado do personagem principal. Talvez porque 70% se passa dentro de uma cabana ode eles estão presos por conta da tempestade de neve, eu realmente não estou acostumada a liros que se passam em um lugar só em sua maioria.

Porém, nada disso foi algo negativo. Foi o meu primeiro livro de romance contemporâneo escrito pela Jennifer L Armentrout e eu apenas sabia que iria gostar, bem não estava errada.

Amei o protagonista, com certeza teria um crush nele se ele fosse de verdade. A protagonista… eu me identifiquei com ela em muitos momentos, mas também achei ela um tanto irritante em outros, então não sei bem o que dizer sobre ela.

Esse livro é um romance contemporâneo adulto, então tem linguagem e cenas bem explicitas. Também é um friends to lovers, para ser mais específica um Best friends to lovers. Eu curto bastante esse trope, mas ei que tem muita gente que acha chatinho, então melhor deixa isso claro aqui na resenha, embora isso seja caro na sinopse do libro também.

Mas se você curte um romance e ta procurando algo que seja rápido de ler, eu recomendo esse livro. Com certeza lerei qualquer livro que a Jennifer escrever, pois, ela nunca me decepciona.

thay 11/03/2021

essa capa invadiu minha casa matou minha família chutou meu cachorro e ainda torturou uma grávida na rua de tão horrível mas o livro eh legal! fofo??
Steeh 11/03/2021minha estante
kkkkkkkk mds

thay 11/03/2021minha estante
amgKKKKKKKKKKK mas eu não menti olha que feia

Dêh 20/08/2013

Apesar de serem completamente diferentes Sydney e Kyler são grandes amigos. Eles se conheceram na infância e a partir dai criaram um laço de amizade tão forte que perdurou até a universidade.

Mas o que acontece quando os sentimentos começam a mudar?

Kyler é lindo, arrogante, sexy e tem um ar de bad boy que faz a mulherada cair aos seus pés. E como um autêntico portador do cromossomo Y, o rapaz não se faz de rogado quando o assunto é mulher, muito pelo contrário! Kyler não rejeita nenhuma garota, nenhuma exceto sua amiga Sydney.

Sydney sabe que não faz o tipo de Kyler. Longe de ser uma loira de pernas longas, ela é pequena, tímida, estudiosa e de aparência comum (Pelo menos é o que ela acha). Por isso, tudo o que ela quer é que o amor que sente por Kyler desapareça antes que possa prejudicar a amizade.
Para Syd dói ver Kyler com outras mulheres. Saber que jamais seria o foco dos olhares desejosos de Kyler...

O que Syd não sabe é que Kyler a enxerga muito bem. Melhor até do que deveria...

site: http://naylanaomi.blogspot.com.br/2013/08/resenha-frigid-j-lynn.html
Aline 25/08/2013minha estante
Ei, boa tarde.
Eu estou louca pra ler esse çivro. Você tem o ebook pra me mandar??? Eu não encontrei em portugues de jeito nenhum....
qqr coisa meu emal eh fmraline@gmail.com

Dêh 25/08/2013minha estante
Oi Aline,
Eu tenho ele em PDF, mas não está em português.

Nan 29/08/2013minha estante
oi, voce poderia me mandar em pdf? to louca atras desse livro mas nao acho! meu email é nandamfontes1@hotmail.com

Letícia Kartalian 13/02/2014

Frigid, de J. Lynn
O livro se passa no inverno, e é até aconchegante - apesar de irritante - ler esse livro em pleno Verão brasileiro, e morrendo de inveja dos personagens que está lá no friozinho...

Syd é apaixonada pelo melhor amigo, Kyler, que por sua vez é um mulherengo de primeira.
Eles costumam ir para as montanhas nas férias com os amigos e esse ano não foi diferente, porém eles ficaram 'presos' e sozinhos, e como toda tensão (e tesão) reprimidos, além de alguém tentando assustá-los, esse tempo à sós pode fazer com que os dois acabem revelando seus sentimentos.

Enfim, é um romance rápido e gostosinho, pra quem já leu "Wait for You", da mesma autora, tem uma 'coisinha' que faz com que a Syd (personagem de Frigid) e a Avery (personagem de Wait for You) sejam muito parecidas, mas no geral é um livro bom para passar o tempo e dar umas suspiradas pelo mocinho.

site: http://goo.gl/hxRU2X

GeL 19/01/2016

Resenha do blog Garotas entre Livros
“Eu te amei a vida toda, e te amaria pelo resto dela se você permitisse, Syd.” – Kyler
“Eu te amo e isso é eterno.” – Sydney

Preciso começar falando que esta foi uma das leituras mais fofinhas e “quentinhas” (sim, é isso mesmo que vocês leram) que eu já tive o prazer de fazer em minha vida. Este livro, como todos os livros da J, é lindo. O jeito que ela escreve alternando entre os dois personagens quase me fez ter um ataque. Meu coração batia mais forte a cada página que eu virava. Sim, isso é o quão bom este livro foi para mim!

Bom, agora que tenho sua TOTAL atenção, deixe-me apresentá-los a Sydney e Kyler. Eles são BFF’s desde pequeninos e são I-N-S-E-P-A-R-Á-V-E-I-S! Querem saber mais? Ok! Mas se preparem, pois vou deixar nossos protagonistas fazerem isso ;)

Kyler Quinn: “Não havia como Kyler passar despercebido; as pessoas eram atraídas para ele, especialmente as garotas; sempre as garotas. Ele era lindo de um jeito completamente masculino. E quando ele sorria? Caramba! O garoto tinha as covinhas mais fundas do mundo.” - Sydney

Sydney Bell: “Sydney era perfeita – o verdadeiro exemplo da mulher perfeita. Ela era praticamente pura e doce. Ela era intocável. Ela era tudo para mim. Eu passei grande parte da minha vida tentando não estragar tudo com ela e, ainda assim, sempre falhando. Sidney sempre esteve e sempre estaria em um lugar alto demais para que eu a alcançasse.” – Kyler

Sim, eu nem preciso dizer, depois de uma introdução como essa, que estes dois estavam completamente apaixonados um pelo outro. Sim, eles tinham consciência disso, mas ambos achavam que nunca conseguiriam ficar juntos por se considerarem “apenas amigos”. É então que uma grande tempestade de neve os deixa presos na casa de “inverno” de Kyler, onde eles passariam alguns dias das férias com alguns amigos curtindo a vida, antes de ir para casa, passar o Natal com a família. A tempestade vem e deixa Kyler e Sydney SOZINHOS, no meio do nada e, acaba ficando impossível esconder o que eles realmente sentem um pelo outro. E em meio a “tapas e beijos” BAM! ... eles acabam cedendo a paixão e passam momentos lindos e “quentes” (yeah, pretty hot!) juntos.

Kyler é o perfeito conquistador. Mas quando ele está com a Syd é tão lindo, tão perfeito. Ele é o cara que toda menina sonhou! Ele sempre se achou o protetor dela e às vezes atrapalhava sua vida amorosa, pois julgava todos os caras que se interessavam por ela fora dos padrões aceitáveis e ele se incluía nessa. Ele não se achava bom o bastante para ela.

Syd é uma menina corretíssima. Nunca chega atrasada em lugar nenhum, sempre bem programada e organizada. Ela adora ler livros e quando precisa tomar alguma decisão dificílima, ela pega um de seus livros pra se desligar do mundo e poder clarear os pensamentos. Sim, eu a amo. Ela era a amiga perfeita e sempre esteve ao lado de Kyler, mesmo que ele a machucasse.

Mas nem tudo na vida são flores, né? Fora o medo de que sua amizade pudesse acabar e de que ao voltarem ao mundo normal, aqueles momentos preciosos que passaram juntos não significariam nada, coisas terríveis acontecem enquanto eles estão naquela casa. Lembram que Kyler adorava se aproveitar do seu charme né? Pois é, isso acaba complicando as coisas e colocando Syd em risco. Em meio aos perigos e ao passado do qual Kyler não tem muito do que se orgulhar, a relação dos dois acaba enfraquecida e fica por um fio.

Mas graças a Deus por amigos, certo? Graças ao conselho de alguns amigos fiéis e fofíssimos, Syd resolve dar uma chance ao bonitão e ele, por sua vez resolve correr atrás do prejuízo, porque, hey, só não se dá jeito para a morte certo?

“Existem muitas coisas das quais eu me arrependo e, não vou culpa-la se quiser que eu dê o fora da sua casa, mas agora mesmo, existem muitas outras que eu gostaria de fazer novamente, mas existe uma só da qual nunca vou me arrepender: estar com você, Syd.” – Kyler

Bom, termino esta imensa resenha, deixando a playlist que ficou na minha cabeça e no meu coração, após ler essa preciosidade que J. Lynn criou.

Playlist(Não-Oficial)
1) Fall To Pieces by Avril Lavigne
2) Kiss You Inside Out by Hedley
3) Far Away by Nickelback
4) Don’t Ever Let It End by Nickelback (essa resume o livro todo pra mim)

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2014/06/resenha-34-frigid.html

Karen 20/01/2014

Jennifer L. Armentrout, definitivamente está se tornando uma das minhas autoras preferidas, após me apaixonar pelas séries Lux e Covenant, ambas de sua autoria, resolvi dar uma chance para autora no gênero que tenho gostado tanto, o New Adult. E posso dizer, que não me arrependi. Frigid, não é o melhor título da autora, prefiro as séries sobrenaturais que citei anteriormente, e nem foi o melhor New Adult que já li, mas sem dúvidas foi uma ótima leitura, leve, meio clichê, mais bem envolvente. A autora utilizou o clichê: mocinha mais "inocente", comportada e esse "blá blá blá", que é apaixonada pelo melhor amigo de infância, esta é a protagonista, Sidney. Mais, mocinho não tão mocinho, que é extremamente lindo e mulherengo, e que também está apaixonado pela amiga, e a protege até da própria sombra, mas não pode admitir o que sente para ela, este é o protagonista, Kyler. Então, como eu disse, bem clichê, né? Mas nem tanto...

Leia a resenha COMPLETA no blog Viajando na Estante!

site: http://bit.ly/1cP5PJ1

Elaine 23/03/2014

Eu só tenho uma coisa a dizer sobre esse livro: que p... foi isso?
Não me entendam mal, o livro não ruim, apenas não simpatizei com a mocinha, sério, ela é aquele tipo de mocinha bobona, super dependente e sem nem um pingo de alto estima. Eu passei o livro todo esperando ela fazer alguma coisa que não fosse ficar se doendo, bom isso não aconteceu. Quase desisti de terminar este livro, pois já não aguentava tanto mimimi.
Em relação ao mocinho, caramba, ele é tudo de bom e um pouquinho mais, hehe. Claro que ele tem seus defeitos, era um super mulherengo e tal, mas ele realmente pensa em mudar quando descobre que o amor da sua vida também o ama. O problema todo é que o amor de sua vida é uma idiota sem sal.
Graças a Deus o final é bom, pra compensar o resto.

gessy.ross 04/07/2015

Existia a opção de abandonar?
Não sei o pq eu perdi meu tempo lendo isso. Convenhamos, os personagens são pobres. Nada leva a nada em momento algum.
Não, isso não é uma resenha. É uma advertência sobre a qualidade do seu tempo ser desperdiçada com algo tão banal.

Portal JuLund 06/08/2015

Frigid, @JLArmentrout
Hey pessoal! tudo bem com vocês?! Já ouviram falar de “Frigid”, ou em bom português “Frígida”? Esse é um dos muitos livros da Jennifer L. Armentrout, que embora não seja uma história inovadora, é bem divertida. Já falei que eu amo as histórias dela? Sim, eu sempre digo que amo aquele cérebro criativo.

Bem, essa é a história dos melhores amigos Sydnei e Kyler, e é escrito do ponto de vista de ambos os protagonistas, o que nos deixa saber durante todo o livro os dois lados. Sydnei é apaixonada por seu melhor amigo de infância, mas claro, não diz nada porque a amizade de ambos não seria a mesma. Por outro lado, Kyler também é apaixonado por Syd, e assim como ela, não quer contar para não estragar a amizade.

Leia a resenha completa!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/frigid-jlarmentrout

chris 28/02/2016

Gostei...
Eu gostei do livro. Não vai entrar na lista dos meus preferidos, mas foi bom ler. A única coisa chata é que a maioria das coisas acontecem no mesmo lugar e isso torna o livro um pouco monótono as vezes. Mas achei que existiu Química no casal principal e os diálogos são interessantes. Só mesmo as ações do livro que não me prenderam muito. Mas indico a leitura.

Bia 18/04/2017

Amor define <3
O livro conta a história de Sydney, uma menina meio tímida, apaixonada por livros e que nunca teve sorte em seus relacionamentos. Apesar da vida amorosa frustrada, ela sempre pode contar com Kyler, seu amigo de infância, o lindo e perfeito estereótipo do “garanhão” – aquele tipo de rapaz que só usa as meninas, nunca se envolvendo realmente com nenhuma delas.

Eles planejam uma viagem de férias, junto com alguns amigos da faculdade, para uma estação de esqui, onde ficariam alojados na casa da família de Kyler. Ele e Sydney vão juntos porém, uma nevasca atinge o local impedindo que seus amigos consigam chegar, deixando os dois “ilhados” na casa. Desde o começo você sabe que ela é apaixonada por Kyler, e ele por dela, mas eles tem medo de estragar a amizade confessando o seu amor. Agora, sozinhos, coisas estranhas começam a acontecer.

“Meninos são totalmente estúpidos quando se trata de paixões secretas. Nós, mulheres, enterramos nossos sentimentos e mantemos nossas pernas fechadas na maior parte do tempo quando amamos alguém que não podemos ter. Homens simplesmente balançam suas coisas por ai para qualquer coisa que tenha um buraco, tentando esquecer quem eles querem.”
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2016/10/28/resenha-frigid-frigid-1/

Dani 19/05/2017

Um romance fofinho...
Esse livro vai contar a história de Kyler (bonitão mulherengo) e sua melhor amiga Syd.
Eles são melhores amigos, desde a infância e apaixonados um pelo o outro, porém, nenhum até hoje (faculdade) não se declararam.
Syd sofre muito ao ver Kyler com zilhões de meninas se jogando aos pés dele e, não se declara por medo de acabar com a amizade dos dois.
Mas... devido a uma super tempestade e neve, eles ficam presos (apenas os dois) por vários dias na casa de inverno da mãe de Kyler...
Então... fica praticamente impossível não arriscar a amizade por algo mais....
*-*
Eu confesso que esperava mais desse livrinho... é um romance bom de ler, mas nada demais. Syd é muito insegura e isso incomoda um pouco...
Não é o melhor livro do mundo, mas valeu a leitura, como estou de bom humor deixo aqui 3 estrelinhas!
*-*

Janise Martins 24/08/2017

Frigid
Fazer o quê? Eu sou tapada, gosto de história onde amigos se amam, o que não quer dizer que eu tenha paciência o tempo todo. Então vamos lá!
Sydney e Kyler são amigos(dãã). Um gosta do outro a anos, mas têm certeza que o outro não gosta, pensam que só vê amizade. Ele é mulherengo de marca maior (da menor também).
Agora eles estão indo esquiar com amigos e vão ficar hospedados na casa da mãe de Kyler. Só que acontece uma tempestade e a neve obstrui as estradas e eles ficam sozinhos isolados por alguns dias. Aí conversa vai e conversa vem, eles acabam “indo”, até que enfim!!
Só que enquanto eles estão lá, um ex-namorado de uma peguete do Kyler, faz umas coisas para se vingar dele e a coisa fica feia para o lado da Syd. Não só isso, acontece também outra coisa que, lógico, claro e óbvio, Syd entende errado. Aí tudo que estava certinho dá muito errado.
Apesar de Kyler ser o quase o maior safado da terra, ele é apaixonado por Syd. Os dois são bonitinhos, apesar de Kyler demonstrar mais.
A escrita de J. Lynn é simples, direta e flui muito bem. Apesar de um certo mimimi da Syd, a história é gostosinha e distrai.
E foi assim que aconteceu.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/08/frigid.html

cris 13/09/2017

Li em um dia muito lindo a história e o amor deles amei