Kairós

Kairós Padre Marcelo Rossi




Resenhas - Kairós


71 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


iasmin 18/06/2022

Kairos?
Kairos. O tempo de Deus.
Tenho treze anos, e consegui compreender o livro muito bem oque geralmente não acontece com alguns outros jovens que leem livros cristãos.
O padre conseguiu explicar perfeitamente oque quer dizer Kairos, com exemplos muito bons de personagens bíblicos que souberam viver o kairos.
Recomendo muito a você que pretende entender oque é Kairos e o porque algumas coisas acontecem fora do planejamento.
comentários(0)comente



Annie de Jesus 09/06/2022

Kairós
Este livro assim com outros livros e textos que li, me ajudou (ainda ajuda muito) bastante com a minha ansiedade. Sempre passaremos por situações difíceis e não é fácil se manter focado as vezes, mas o estresse e a ansiedade sempre piora tudo. Por mais difícil que seja temos que continuar a fazer nossa parte, correr atrás que no tempo certo o que tiver que acontecer vai acontecer. Buscar fazer sempre o que gosta/ama nas horas vagas tentar relaxar.
comentários(0)comente



Michele9 19/03/2022

Kairós - Tempo de Deus
É uma leitura super fluida e que nos remete a cada capítulo um personagem da Bíblia com histórias diferentes e a presença sempre forte de Deus na vida deles. Ao final é feita uma reflexão e uma oração de acordo com o tema para ajudar no entendimento.
comentários(0)comente



Raissa.Paes 26/01/2022

É incrível como o Padre Marcelo Rossi nos surpreende a cada livro, ele traz assuntos necessários à nossa vida e as vezes de difícil entendimento de maneira didática. Kairós é simplesmente maravilhoso.
comentários(0)comente



Victoria 14/10/2021

Muita paz
Livro excelente que continua a me transmitir paz como foi o primeiro. Muitos ensinamentos que reforçam a paz, a esperança, a fé e a perseverança junto a um Deus de puro amor
comentários(0)comente



Livinha 09/10/2021

Livro perfeito
A cada página, um novo aprendizado. Ajudou-me na minha relação com Deus e fortaleceu minha caminhada.

Padre Marcelo tem um jeito fácil de falar das coisas lindas de Deus, por isso o livro se torna tão bom.
Incrível como ele fala de versículos e os traz para o tema Kairós.
Muito carinho por esse livro, é o segundo dele que leio e certamente lerei os outros.


Temos que ter paciência para as coisas de Deus, pois elas só acontecem no tempo e no jeito dEle.


Recomendo muito!
comentários(0)comente



Isisrang 09/08/2021

Bom livro!
Adoro o Padre Marcelo e o jeito que ele se comunica! Foi um ótimo livro para entender o tempo de Deus! Recomendo!
comentários(0)comente



Letícia Caetano 08/08/2021

O tempo, peça constante das nossas vidas que não temos o menos controle.

Kairós mostra o quanto o tempo é insignificante, pois as situações que vivemos só ocorrem por intermédio de Deus. Ele tem uma missão para todos nós, um objetivo que só descobrimos quando Ele decide que estamos preparados.

Kairós é o tempo divino, logo, o tempo de Deus, não adianta viver na ansiedade ou tristeza que determinadas coisas não acontecem em nossas vidas, pois elas só vão acontecer quando estivermos preparados para vinvenciá-las.
comentários(0)comente



Layla 27/05/2021

Kairós
um livro muito bom para quem gosta de leitura curta, ele tem uma escrita bem simples, gostei, sai um pouco do romance para ler outro gênero.
comentários(0)comente



Débora 22/02/2021

Tudo no tempo de Deus. Temos que saber esperar o tempo dele. O tempo de Deus é diferente do nosso .
comentários(0)comente



Bruno 06/02/2021

É no tempo de Deus
Os antigos da Grécia usavam duas palavras para se referir ao tempo, Khronos, o tempo dos homens, quantitativo, medido pelo sol e pela lua, pelas estações, resumindo, o tempo cronológico. E a outra palavra para se referir ao tempo era Kairós, o tempo de Deus. Este tempo sempre chega, temos que nos manter firmes em nossos propósitos e a oração, as práticas de amor são os melhores modos de aguardar esse tempo divino. Meus amigos, desejo que o Senhor faça um Kairós em suas vidas. Amém.
comentários(0)comente



jotaefeoliveira 05/02/2021

Lindos ensinamentos sobre o tempo de Deus
Este livro, que possui 14 capítulos, explica sobre o tempo de Deus e como e quando ele aconteceu na vida de algumas pessoas citadas na Bíblia como Maria (mãe de Jesus), Zaqueu, José do Egito entre outros. O que acredito ter sido objetivo do autor foi mostrar que Chronos é o senhor do tempo, enquanto Kairós representa o tempo de Deus que não pode ser controlado.

Eu gostei muito deste livro, ele nos leva ao encontro da religiosidade, nos aproxima mais de Deus e nos mostra que nem tudo que acontece na vida é quando a gente quer e sim no momento de Deus.

Para quem esta angustiado, ansioso, esperando que algo aconteça na sua vida e a mesma ainda não aconteceu, este livro pode ajudar a entender.

Além deste livro, Padre Marcelo Rossi, autor deste livro, também possui outras obras como Ágape e Ruah. Eu li Ruah e gostei muito.
comentários(0)comente



Ludmila192 17/12/2020

Perfeito.
"As aparências enganam".

Eu nunca tinha lido nenhum livro que falava de Deus além da Bíblia, esse foi meu primeiro livro e que escolha maravilhosa. Achava que por ser um livro cristão ia ser chato, estava enrolando pra ler ele fazia um tempão, mas pegar ele pra lê no ônibus foi a melhor escolha que já fiz. Sempre que eu precisava ouvir alguma coisa de Deus, Deus se comunicava comigo através do livro. Eu amei e me senti tocada por cada palavra, cada oração, cada detalhe. Simplesmente perfeito, indico que leiam TODOS que vivem e que andam pois é maravilhoso.
comentários(0)comente



Viviane.Fonseca 25/11/2020

Tudo tem seu tempo determinado..
Livro com uma linguagem bastante simples mas que, em torno de 100 páginas me tocou bastante. Padre Marcelo Rossi nos apresenta alguns personagens bíblicos e nos fala do Kairós, o tempo de Deus. Tempo este que nem sempre vai ao encontro do nosso tempo, mas precisamos ter fé e acreditar que esse tempo chega para todos nós.
Que possamos compreender a "espera como preparado para o momento oportuno".
comentários(0)comente



Marisa165 06/10/2020

O livro trás história de personagens bíblicos que esperaram o Kairós de Deus, esperaram o tempo DEle. Amei tanto o livro que rendeu até uma tatoo.
comentários(0)comente



71 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR