Kairós Padre Marcelo Rossi

1 | 2 | 3 | 4 | 5

iasmin 18/06/2022

Kairos?
Kairos. O tempo de Deus.
Tenho treze anos, e consegui compreender o livro muito bem oque geralmente não acontece com alguns outros jovens que leem livros cristãos.
O padre conseguiu explicar perfeitamente oque quer dizer Kairos, com exemplos muito bons de personagens bíblicos que souberam viver o kairos.
Recomendo muito a você que pretende entender oque é Kairos e o porque algumas coisas acontecem fora do planejamento.

Annie de Jesus 09/06/2022

Kairós
Este livro assim com outros livros e textos que li, me ajudou (ainda ajuda muito) bastante com a minha ansiedade. Sempre passaremos por situações difíceis e não é fácil se manter focado as vezes, mas o estresse e a ansiedade sempre piora tudo. Por mais difícil que seja temos que continuar a fazer nossa parte, correr atrás que no tempo certo o que tiver que acontecer vai acontecer. Buscar fazer sempre o que gosta/ama nas horas vagas tentar relaxar.

Michele9 19/03/2022

Kairós - Tempo de Deus
É uma leitura super fluida e que nos remete a cada capítulo um personagem da Bíblia com histórias diferentes e a presença sempre forte de Deus na vida deles. Ao final é feita uma reflexão e uma oração de acordo com o tema para ajudar no entendimento.

Raissa.Paes 26/01/2022

É incrível como o Padre Marcelo Rossi nos surpreende a cada livro, ele traz assuntos necessários à nossa vida e as vezes de difícil entendimento de maneira didática. Kairós é simplesmente maravilhoso.

Victoria 14/10/2021

Muita paz
Livro excelente que continua a me transmitir paz como foi o primeiro. Muitos ensinamentos que reforçam a paz, a esperança, a fé e a perseverança junto a um Deus de puro amor

Livinha 09/10/2021

Livro perfeito
A cada página, um novo aprendizado. Ajudou-me na minha relação com Deus e fortaleceu minha caminhada.

Padre Marcelo tem um jeito fácil de falar das coisas lindas de Deus, por isso o livro se torna tão bom.
Incrível como ele fala de versículos e os traz para o tema Kairós.
Muito carinho por esse livro, é o segundo dele que leio e certamente lerei os outros.

Temos que ter paciência para as coisas de Deus, pois elas só acontecem no tempo e no jeito dEle.

Recomendo muito!

Isisrang 09/08/2021

Bom livro!
Adoro o Padre Marcelo e o jeito que ele se comunica! Foi um ótimo livro para entender o tempo de Deus! Recomendo!

Letícia Caetano 08/08/2021

O tempo, peça constante das nossas vidas que não temos o menos controle.

Kairós mostra o quanto o tempo é insignificante, pois as situações que vivemos só ocorrem por intermédio de Deus. Ele tem uma missão para todos nós, um objetivo que só descobrimos quando Ele decide que estamos preparados.

Kairós é o tempo divino, logo, o tempo de Deus, não adianta viver na ansiedade ou tristeza que determinadas coisas não acontecem em nossas vidas, pois elas só vão acontecer quando estivermos preparados para vinvenciá-las.

Layla 27/05/2021

Kairós
um livro muito bom para quem gosta de leitura curta, ele tem uma escrita bem simples, gostei, sai um pouco do romance para ler outro gênero.

Débora 22/02/2021

Tudo no tempo de Deus. Temos que saber esperar o tempo dele. O tempo de Deus é diferente do nosso .

Bruno 06/02/2021

É no tempo de Deus
Os antigos da Grécia usavam duas palavras para se referir ao tempo, Khronos, o tempo dos homens, quantitativo, medido pelo sol e pela lua, pelas estações, resumindo, o tempo cronológico. E a outra palavra para se referir ao tempo era Kairós, o tempo de Deus. Este tempo sempre chega, temos que nos manter firmes em nossos propósitos e a oração, as práticas de amor são os melhores modos de aguardar esse tempo divino. Meus amigos, desejo que o Senhor faça um Kairós em suas vidas. Amém.

jotaefeoliveira 05/02/2021

Lindos ensinamentos sobre o tempo de Deus
Este livro, que possui 14 capítulos, explica sobre o tempo de Deus e como e quando ele aconteceu na vida de algumas pessoas citadas na Bíblia como Maria (mãe de Jesus), Zaqueu, José do Egito entre outros. O que acredito ter sido objetivo do autor foi mostrar que Chronos é o senhor do tempo, enquanto Kairós representa o tempo de Deus que não pode ser controlado.

Eu gostei muito deste livro, ele nos leva ao encontro da religiosidade, nos aproxima mais de Deus e nos mostra que nem tudo que acontece na vida é quando a gente quer e sim no momento de Deus.

Para quem esta angustiado, ansioso, esperando que algo aconteça na sua vida e a mesma ainda não aconteceu, este livro pode ajudar a entender.

Além deste livro, Padre Marcelo Rossi, autor deste livro, também possui outras obras como Ágape e Ruah. Eu li Ruah e gostei muito.

Ludmila192 17/12/2020

Perfeito.
"As aparências enganam".

Eu nunca tinha lido nenhum livro que falava de Deus além da Bíblia, esse foi meu primeiro livro e que escolha maravilhosa. Achava que por ser um livro cristão ia ser chato, estava enrolando pra ler ele fazia um tempão, mas pegar ele pra lê no ônibus foi a melhor escolha que já fiz. Sempre que eu precisava ouvir alguma coisa de Deus, Deus se comunicava comigo através do livro. Eu amei e me senti tocada por cada palavra, cada oração, cada detalhe. Simplesmente perfeito, indico que leiam TODOS que vivem e que andam pois é maravilhoso.

Viviane.Fonseca 25/11/2020

Tudo tem seu tempo determinado..
Livro com uma linguagem bastante simples mas que, em torno de 100 páginas me tocou bastante. Padre Marcelo Rossi nos apresenta alguns personagens bíblicos e nos fala do Kairós, o tempo de Deus. Tempo este que nem sempre vai ao encontro do nosso tempo, mas precisamos ter fé e acreditar que esse tempo chega para todos nós.
Que possamos compreender a "espera como preparado para o momento oportuno".

Marisa165 06/10/2020

O livro trás história de personagens bíblicos que esperaram o Kairós de Deus, esperaram o tempo DEle. Amei tanto o livro que rendeu até uma tatoo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5