Kairós

Kairós Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Kairós

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Esse livro, foi muito importante para o entendimento do tempo de Deus, muitas vezes queremos as coisas no nosso tempo, porém o tempo de Deus é perfeito, ele sabe de todas as coisas.

Paola437 19/02/2024

Um conforto pra alma baseado na Sagrada Escritura. Traz belas reflexões sobre como tratamos as tribulações e o quanto isso interfere em nossa fé.
Sobre o "querer tudo no nosso tempo/pra ontem". E que Deus tem o tempo perfeito pra cada coisa acontecer.
Simplesmente um alívio pra tantas preocupações rotuladas até mesmo como impossíveis pra nós, humanos. Mas pra Deus... ahhh... nada é impossível.
??????

Kalica.Valentin 10/02/2024

As passagens da bíblia são escplhidas muito bem, as explicações são maravilhosas, e as oração lindas

Juliane4 03/12/2023

A palavra kairós na tradição cristã refere-se a um tempo oportuno, um momento especial e divinamente significativo. O Padre Marcelo Rossi utiliza essa noção para refletir sobre a importância de reconhecer e aproveitar os momentos especiais e significativos em nossas vidas, que, segundo sua abordagem, são guiados pela providência divina. O livro aborda questões relacionadas à fé, esperança, amor e propósito de vida.

Andréa 01/12/2023

Que livro maravilhoso e abençoado não preciso falar muita coisa. Senti leve ao ler. Passagem da Bíblia maravilhosa comentadas pelo padre

Nara.Carriel 04/08/2023

Que perfeição
Um livro leve gostoso de ler
Fala sobre Jesus e sua paixão por nós de uma forma carinhosa uma homilia curta e perfeita
Que livro meus amigos!

AlanBorel 05/06/2023

Tempo...
O tempo em sua configuração terrena é palpável e finito, mas o tempo de Senhor é um mistério e um milagre que devemos trazer para nossas vidas.

Como em seus outros livros da trilogia, aborda casos e ensinamentos de forma acessível e de frutificação para os Cristãos.

E o tempo, tudo no tempo dEle, nunca se acaba quando estamos vivendo e praticando o amor de Deus.

Pedro Spears 30/05/2023

Kairós, a importância de saber esperar.
Li esse livro principalmente quando estava me sentindo aflito, e a cada capítulo parece que ele está conversando com a gente e sabe exatamente o que estamos sentindo. Aprendemos que o Kronos não é tudo, pois o nosso tempo não tem as melhores respostas, somente o kairós, o esperar em Deus pode nos proporcionar esperar com sabedoria e esperança. Livro mais que recomendo, um dos melhores que já li na minha vida.

vanessaferreiralopes 02/04/2023

Para além da religião, as lições do Pe Marcelo nos provocam a refletir como o tempo de Deus, mesmo sendo diferente, será sempre melhor que o tempo do mundo? ??

Karem7 12/10/2022

Tempo de Deus
O tempo de Deus é diferente do nosso! E padre Marcelo explica isso em várias personagens bíblicas.

Amei demais conhecer cada personagem com uma mentalidade de que tudo foi obra de Deus!

Me faz crer que eu não preciso correr. Só preciso ser!

Gisela.Lobo 19/07/2022

Kairós o tempo de Deus.
Pe. Marcelo traz neste livro passagens e personagens da Bíblia vivendo seu Kairós juntamente com a explicação e uma aplicação no nosso tempo presente além de orações para que tenhamos também nosso Kairós no trabalho, relacionamento, etc.

Priscilla 26/06/2022

Kairós
Leitura leve e de fácil entendimento assim como Ágape. Mostra com embasamento em versículos da Bíblia o que é Kairós e como ele acontece. A também boas orações, simples e profundas.

Camila1495 23/06/2022

Kairós, o Tempo de Deus
"Há um momento propício na vida de cada um nós para que a graça Divina se manifeste. Esse momento é Kairós, o tempo de Deus, um tempo que não pode ser medido, diferente do tempo dos homens."

Neste livro Padre Marcelo Rossi nos mostra que o tempo de Deus é diferente do nosso tempo, o tempo dos homens. Através de vários personagens da Bíblia, ele nos faz entender que Deus tem um momento certo para agir, que Ele tem um kairós reservado para cada um de nós.

"Tão importante quanto entender o amor Divino é entender o tempo de Deus. Só assim conseguiremos controlar nossas angústias e cultivar nossa paciência."

1 | 2 | 3 | 4 | 5