Dragutã

Dragutã JAIZA SAMMARA




Resenhas - Dragutã


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Thaís Santos 15/01/2014

Uma mistura intrigante...
Mortos-vivos, vampiros, criaturas, reencarnações... quem diria que tanta coisa diferente junta daria certo? Pois em Dragutã, Jaíza misturou isso tudo e muito mais, e conseguiu criar um livro envolvente, divertido, sexy e cheio de aventuras!

Stoyna Dragutã nunca foi uma adolescente normal. Filha do principal consultor do ban da Valápia, sempre teve tudo aquilo que desejou à sua disposição, o que só a tornou cada vez mais mimada, presunçosa e arrogante. Dona de uma beleza extrema, tinha todos os homens aos seus pés. Até que, ao completar 15 anos, um príncipe alvo de cabelos negros e olhos hipnotizantes faz com que ela realize mais um de seus planos malignos para possuí-lo. O que ela não esperava é que aquela criatura encantadora escondesse um segredo capaz de transformar toda sua vida.

Alexandru não é só uma criatura fria e insaciável, mas sim um morto-vivo ou um vampiro, como prefere se denominar. Ele decide que Stoyna deve pagar por todas as suas crueldades, nem que seja com a sua própria vida. Mas um pequeno erro em seus cálculos pode acabar causando uma grande transformação na vida de Dragutã. E ela fará de tudo para se vingar de seu algoz.

Dragutã - Transformação, não é só mais um livro sobrenatural, mas sim uma jornada de mistérios e amadurecimento. À primeira vista a protagonista pode parecer fútil demais, mas com o tempo acaba percebendo outras coisas mais importantes ao seu redor e sua narrativa se torna bem agradável.
A autora também deu bastante atenção aos coadjuvantes e criou personagens secundários incríveis, como Viviana e Lawrence (um vampiro apaixonante!).
O ritmo acaba diminuindo um pouco no final e algumas coisas ficam em aberto, mas Jaíza já avisou que terá uma continuação, então estou bem curiosa pra saber o que acontecerá com os protagonistas.
Super recomendado!

Leia mais resenhas em:

site: http://www.missthay.com
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR