@mor.com

@mor.com Regina Drummond
Jonas Ribeiro

Resenhas - @mor.com

Elis 14/10/2014

Sempre amei ler e-mails, para mim é um dos meios comunicativos em alta. E depois de ler alguns livros nesse estilo, digamos que fiquei viciada. Encontrei esse livro no sebo aqui na minha cidade. E logo de cara já peguei na mão e não soltei mais. Li bem rápido e o que posso dizer é que ele encanta. Fala sobre duas pessoas que se conheceram numa sala de bate papo e resolveram conversar de uma maneira privada. Com isso começam a trocar e-mails. Não se conhecem realmente, mas virtualmente vão desvendando um ao outro. Ele um empresário que largou a vida profissional, para se dedicar a si mesmo, mudando-se assim para o litoral. E ela uma viajante do mundo.

Ele com seu jeito poeta de escrever e ela com sua maneira única de falar de suas viagens. Percorri as páginas sempre querendo descobrir o que mais haveria para falar, era como se eu estivesse invadindo algo que não devia, acredito ser esse "proibido" que me faça devorar esse estilo de livro. Já que e-mail é algo muito pessoal. Não pensem que invado e-mails e saiu lendo por aí. Que fique certo que eu só aprecio o estilo de escrita, pois nos aproxima mais dos personagens.

Meu porém foi essa história ter tido um desfecho aberto, já que eu como leitora queria continuar a ler e ler, mais e mais, palavras desses dois escritores. Agradeço a bela companhia e a história que conheci, eu como leitora aprovei.

Um livro, leve, divertido e romântico, posso até dizer que um pouco dramático, mas simplesmente encantador.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/