O Desconhecido

O Desconhecido Portia Da Costa

Resenhas - O Desconhecido

Camila Kirilo 05/06/2013minha estante
Olá Karen,
Você não achou o começo meio confuso?
Eu estou achando, sei lá...estou quase desistindo de ler.

Karen 16/06/2013minha estante
Demorei pra entender um pouco mas gostei muito. Eu gosto do estilo da Portia

Cantinho Literario da Ana 27/06/2020

Resenha: O Desconhecido - Portia da Costa
Claudia é uma viúva de 42 anos que perdeu seu esposo recentemente e está descobrindo o que é ser novamente solteira.  Num belo dia, andando por sua propriedade, ela encontra um rapaz completamente lindo se banhando. E esse desconhecido aparece na porta de sua casa, procurando abrigo por ter perdido a memória.
Ela está saindo de seu período de luto e vê a sua vida ser completamente mudada e não é apenas abrigo que ela dá ao desconhecido, ela acaba tendo com ele inúmeras fantasias sexuais.

Nadia 15/07/2013

Me falaram muito deste livro mas me decepcionei muito. Quando comecei a leitura a história não foi me dando vontade de dar continuidade mas não desisti... "pensei" - pode ser que me surpreenda depois mas foi o pior livro Hot que já li!!! Não recomendo.
Tereza.Lattanzi 02/03/2014minha estante
Achei a mesma coisa. Desperdicei tempo e dinheiro.

Biialou 02/07/2014minha estante
Desisti no meio do caminho e fiquei me perguntando: ONDE A AUTORA ESTAVA COM A CABEÇA PRA ESCREVER ISSO???

Geisa Mirley 20/08/2013

Não gostei muito
Não gostei muito do livro porque o livro segue um rumo na história em que eu não me identifico.
O interessante de um livro é você se imaginar na situação dos personagens e nesse caso não ocorreu a empatia necessária.
Me senti enganada, porque no prólogo do livro, não menciona nada que a personagem se interessará por sua melhor amiga e se eu soubesse desse rumo na história não teria começado à lê-lo.
Por isso apenas 2 estrelas na avaliação.

Vivi 24/01/2021

Nada de tão surpreendente
Achei uma leitura leve e fácil, assim como qualquer livro no estilo erótico.
Porém, não achei nada surpreendente. Sou adepta do estilo, mas achei mais do mesmo.
Recomendo a leitura para quem está iniciando no estilo erótico,mas para quem já é recorrente, não vai ser surpreendido.

Nany 11/06/2013

O DESCONHECIDO
resenha publicada no blog http://loucaporlivros2.blogspot.com.br/2013/06/resenha-o-desconhecido-portia-da-costa.html

Gente, para tudo. Eu demorei uma semana para ler esse livro. Começo confuso, coisa estranhas... Mas, terminei.

O livro gira em torno de Cláudia, uma recente viúva de 42 anos. Andando pela sua propriedade ela encontra um rapaz nú se banhando. Com total excitação, Cláudia não pode se manter afastada. Com visões daquele desconhecido, Cláudia tinha inúmeras fantasias sexuais. Até que a noite no meio de uma tempestade, este estranho bate a sua porta desorientado e machucado pedindo por socorro.

Cláudia claro, hospedou o rapaz em sua casa já com segundas intenções.

Logo de cara já fiquei confusa pois o estranho havia perdido a memória. Mas, isso parecia não assustar Cláudia, que só queria saber de transar e transar e transar...

Houve uma conexão forte entre eles. Até que Cláudia chama uma médica "Beatrice" para dar algum diagnóstico para seu lindo estranho que ela chamou de Paul.

Confesso que não curto histórias homossexuais, nada contra por favor, não sou homofóbica e nem preconceituosa, mas isso não me agradou muito.

Gosto da escrita da Portia, assim como Bem Profundo, uma escrita impecável e de uma forma que faz parecer que você está na cena.

Narrado em terceira pessoa, o livro é intrigante, mas algumas partes um pouco confusas.

Cláudia se despertou para sua sexualidade e não consegue ficar sem seu lindo desconhecido. Com mente totalmente aberta, ela se da prazer de todas as formas inimagináveis.

Bom, vale a pena ler...mas não vá com grandes expectativas, esperava mais da história sinceramente. Mas foi uma experiência diferente, confesso.
May 15/06/2013minha estante
Sinceramente?!Achei o livro uma porcaria depois da pagina 160 pulei até se desenrolar a estória,não acreditei que esse livro foi escrito pela mesma autora de Bem Profundo.Foi o meu segundo pior livro que li!Acho que não vale a pena o tempo!

Mari 21/08/2018

Desperdício de tempo!
Fui ler com muita expectativa, levei a leitura até onde deu, mas não consegui! uma coisa é um livro sensual, outra coisa é um livro pornô, passa tanto da medida, que a história perdeu o sentido, vc chega no meio do enredo e se pergunta pq vc tá lendo aquilo!Não gostei, mas sempre tem alguém que goste, então tá aí minha opinião.!!!
Jzanella 26/09/2018minha estante
Achei a mesma coisa, literalmente pornográfico. Não tem aquela emoção para sabermos a história, só fazem sexo!

Mari 09/10/2018minha estante
Exatamente! Não indico....

Fabby 25/04/2019minha estante
Mari eu também não gostei, pesado demais. Em minha opinião é imoral e sem sentido!

Mari 15/10/2019minha estante
Total Fabby....

Francieli.Baldin 08/08/2019

Além da conta
Livro pornográfico mesmo, depois que Cláudia vê seu desconhecido no rio a viúva vira uma devassa, faz sexo com desconhecido que bate a porta a noite depois tem interesse pela médica Beatrice, faz sexo com sua melhor amiga, os 3 juntos fazem mais sexo, Paul com melody, daí Cláudia com Tristan, depois eles fazem sexo anal em uma festa ao ar livre e são vistos por Beatrice que os leva para uma festa de orgia. A história é muito louca mesmo, depois que Paul tem a memória vem atrás de Cláudia e ela não quer um relacionamento sério com ele mas sim se aventurar com Paul, Tristan, Beatrice e Melody. Putaria total.

Vivi Martins 20/06/2013

Quando um lindo e confuso desconhecido aparece na porta de sua casa, a viúva Cláudia Marwood, que está saindo de seu período de luto, vê a sua vida ser completamente transformada e não é apenas abrigo que ela dá ao desconhecido...
O aparecimento de Paul na vida de Cláudia fará com que ela de uma guinada na sua vida e reaprenda a viver, só que dessa vez muito mais intensamente e com uma cabeça bem mais aberta a novas e eróticas experiências.

Cristina Henriques 28/06/2013

Leitura rápida. Hot hot hot! Li com uma sensação de ansiedade no peito, inquietação e claro excitação. Foi bom mas não vale uma segunda olhada.
A mulher recolhe um estranho desmemoriado (lindo, sexy e atrevido) que bate a sua porta durante uma tempestade quando ela está ouvindo música clássica (Forçado demais!). Ele (Paul),com suas investidas e desinibição torna Cláudia sexualmente ultrassensível. Tudo e todos a excitam. O livro trata disso, suas possibilidades e variações.

Hera 27/06/2015

Tinha tudo pra ser bom...
É serio: uma historia q prometia ser boa, de repente virou um roteiro de filme pornô de péssima qualidade, estilo brasileirinhas. E a resolução do mistério, que era o principal, ela resumiu em 2 paginas. Sinceramente, desperdício de tempo e dinheiro

Iza 05/10/2017

O desconhecido
Médio, não superou as espectativas .

Cah. 25/06/2018

Estranho
Achei meio sem sentindo o livro, e uma bagunça, Cláudia se envolve com o Paul se envolve com a sua melhor amiga Melany, tornando um trio amoroso, Paul pegando Melany também, mais pra frente Cláudia acaba se envolvendo com Tristan ... Achei as cenas mal acabadas.