Diário de Um Banana #7

Diário de Um Banana #7 Patrick Jeffrey

Resenhas - Diário de Um Banana: Segurando Vela

Yngrid 04/03/2019

Série da minha infância
Que saudades eu estava desses personagens, após um tempão não lendo nada dessa série, resolvi voltar a lê-la, sei que agora saiu vários volumes, mas como é uma leitura rápida e fluída, vai dá pra alcançar.
miss.anthropy 04/03/2019minha estante
Eu também sinto falta desses personagens, já tem alguns anos que eu não leio.

MariaCarolina 27/10/2018

Planos...
...mirabolantes é o que Greg pensa aqui. O protagonista, já com preocupações de filmes adolescentes, o livro perde o ar despreocupado criado e destruído em exemplares anteriores... Sempre com humor, a série é realmente para acompanhar o crescimento de um típico garoto americano.

Tempo de leitura: 2 horas

Acena 22/10/2018

O que achei
Greg começa o livro contando sobre quase tudo que aconteceu desde que nasceu. Coisas que aconteceram até antes dele nascer. E de como sua mãe usava um aparelho com caixas de som usando um microfone para contar histórias. Conta dos amigos imaginários do manny. No livro, está chegando o dia dos namorados e Greg Heffley continua sozinho. Mas o pessoal da escola organiza um baile que pode mudar tudo. Ele precisa encontrar um par para o baile. Para isso, ele usa o rowley como ajudante. A idéia é usar rowley para atrair as meninas, sendo assim um coadjuvante que auxilia Greg a conseguir um par para o baile
Anelyze.Mariano 11/04/2019minha estante
Amei esse livro quando vi, foi amor a primeira vista.

Victor.Hugo 25/04/2018

Eu gostei bastante, pois o livro é bem engraçado como os outros da série.

Julio.Cesar 27/03/2018

Diario de Banana Segurnado Vela
Tudo começa quando o dia dos namorados está chegando e Heffley continua sozinho . Mas um baile organizado pela escola pode mudar tudo . Ele precisa encontrar uma garota urgentemente . Para isso , conta com ajuda de outro solteirão , Rowley , seu melhor amigo.
No final da história , ele , o Rowley e o par de Greg , que se chama Abigail deu muito errado , pois além do baile , teve várias meninas recusando o Greg , mas no fim , o Rowley começa a namorar a Abigail , só que o Greg não ligou.
Gostei muito do livro porque fala de um menino que passa por situações do cotidiano.

@giovanaalees 06/03/2018

Segurando Vela
Gostei +ou-

Renata 25/06/2017

Segurando Vela - Jeff Kinney
Um dos livros que mais me fizeram rir. Nesse volume Greg e Rowley tem que encontrar uma parceira para o baile, e isso vai render muuuuita história, e como estamos falando de Greg, muitas cenas inimagináveis e hilárias.Aqui temos um livro que aborda mais temas adolescentes que infantis, uma vez que Greg está entrando na puberdade e com isso seus "problemas" mudam. Coração partido é apenas um dos temas descritos por Kinney.J. Mesmo com os assuntos clichês, esse livro é uma ótima leitura. Bem relaxante, assim como todos que o antecedem. As ilustrações estão ótimas, adoro a diagramação dos livros dessa série.

Luan.Santos 07/06/2017

Diário de um banana (segurando vela)
Eu gostei do livro porque eu achei ele muito legal pelo fato de ter situações que nos adolescentes passamos no nosso dia-dia e também por contar as situações que Greg Heffley passou em sua vida. E por ser um livro interessante e engraçado.
Recomendo para leitores adolescentes e para todos que gostam desse tipo de gênero.

Murilo.Aguiar 04/06/2017

o baile
No livro conta a história de Greg que queria recriar a sensação de estar dentro da barriga de sua mãe, mas ele não consegue.
O dia dos namorados está chegando e a escola de Greg irá fazer um baile, mas Greg não tem um par então ele usa seu amigo como escada e explica que seria o seu ajudante para arrumar um par para o baile da escola.
Gostei do livro achei muito legal e acho que vale a pena ler essa incrível história

Arthur.Maia 24/02/2017

um livro muito bom
o livro é muito engraçado e muito legal,esse livro ele da a você muita vontade de continuar lendo e também da vontade de ler toda a coleção eu consegui ler esse livro em um dia porque você fica muito curioso.

Catharina.Leite 12/12/2016

Mais ou menos!
Ao mesmo tempo e chato e ao mesmo tempo é legal!

Luana 01/10/2016

Altas risadas.
Esse livro me propocionou altas risadas, a história é muito divertida e hilária. Se você está procurando um livro para se distrair e se divertir, esse é a escolha certa.

Saulo 26/09/2016

Diario de um banana segurando vela
Ele fala mais de qundo estava na barriga da mãe dele e do jeito que ele tava na vida boa