Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Segurando Vela

Gregory.Faguaga 01/02/2024

Diário de um banana
Eu sempre volto para esses livros quando quero me distrair um pouco e dar umas risadas me abriu portas para a literatura junto com os gibis da turma da Mônica Greg é literalmente eu ????

Madu 31/01/2024

Diário de um banana é um ícone, muito bom. A leitura é tão leve e divertida que vai te entretendo, num piscar o livro já acabou. Incrível

Sthe :) 31/01/2024

A fórmula única de Diário de um Banana.
-Como sempre, os livros dessa série são muito rápidos de ler, o que pode ajudar em uma ressaca literária ou algo do tipo. Toda vez que leio sinto uma familiaridade reconfortante, já que desde pequena eu tive contato com o Greg e seu diário. E nesse volume em particular a gente consegue se identificar com as loucuras que acontecem, até porque, quem nunca segurou vela?

juliana2900 24/01/2024

Divertido
Adoraria ter lido quando tinha 10 anos
esse melhor amg do greg é um talarico
lalalalalalalalalalala

Yago129 21/01/2024

Engraçado
Esse ivro é bemeve e divertido como ooutris mais divertido por falar sobre o dia dos namorados, e as ideias loucas do Greg.

Manuella.Cassuriag 15/01/2024

Acho que a maioria das pessoas se sente no mínimo 20% representada nesse livro KKKK
Série perfeita!!

Sara277 05/01/2024

Daora
Gostei do livro, segue o mesmo estilo dos outros livros da série, e é engraçado.
É uma leitura leve e bacana.

Henrique Manoel 04/01/2024

Segurando vela

O diário de um banana é sobre um jovem chamado greg hefley que lê seu diário e conta sobre o seu verão maluco.

Cássia 03/01/2024

Segurando vela

O drama dos amores adolescentes... aquela fase que todos nós passamos, pra alguns é difícil, já outros tiram de letra, hoje só consigo pensar...saudades!

Kellbet 30/12/2023

A cada livro fico indignada com uma coisa diferente. (Risos)
Essas pessoas não existem! (Pior é que existem sim.)
A história em si é um pouco enjoativa, já que o diário do Greg tem que aceitar ele escrever bem de si mesmo o tempo todo. (Risos)
Mas eu gostei da abordagem diferente. Um menino com diário é coisa difícil de se ver.
Muito bom.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

carolinagarlic 30/12/2023

Diário de um banana é sempre a série que eu escapo quando quero ler, mas ter paz, da uma risadinha e ler tranquila, eu amo, mesmo sendo infantil acho que da pra ler esses livros em qualquer idade quando quiser relaxar.

gabs.0 28/12/2023

Segurando vela
Muito bom, é uma série de livros tão levinho, rápido e divertido de ler, os personagens são ótimos tbm

Emeli3 24/12/2023

O livro que me fez começar a ler
O livro me dá muita nostalgia, pois foi o livro que me introduziu na leitura. Já li todos os livros da primeira temporada (não sei se é assim que se diz), e me lembro que dava briga na biblioteca da escola pra pegar diário de um banana. Boas memórias e risadas.

Maria 22/12/2023

DIARIO DE UM BANANA.

Segurando vela.

Louisy.Gomes 09/12/2023

Opinião
Bem legal e divertido. É um livro de criança muito legal, qualquer pessoa, independente da idade pode gostar de diário de um banana. Terminei em 1 dia e conseguiu me tirar várias risadinhas kkk