Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Segurando Vela

Mirela.Lima 09/04/2021

me sentir representada nesse livro kksksk. ele é muito bom, engraçado, e muito rápido de se ler. o pacote perfeito.
gus 09/04/2021minha estante
melhor livro de infância

Taly 21/06/2021minha estante
Alguém me ajuda aonde aperta para ler?

Naty 24/04/2022minha estante
Também não estou conseguindo achar aonde aperta para ler

KauA 20/07/2022minha estante
Acabei de baixar não consigo ver onde é pra ler

Alice 06/08/2022minha estante
Como faz para ler?

Camilly.Emannuele 30/09/2022minha estante
Como que e para ler

Esther.Rios 27/12/2022minha estante
Como fasso para ler já tentei de tudo

Heloisa.Bermann 30/01/2023minha estante
gente vcs querem ler aq no skoob? esse app não é pra ler

Rizia1 18/02/2023minha estante
Um livro muito bom só sinto muito pelo Greg no final que acabou comentendo um erro

Arielle5 21/05/2023minha estante
Como q lê isso?

Heloisa.Bermann 28/05/2023minha estante
genteeee o Skoob não é pra ler, tentem baixar o ske*lo, é ótimo

Nicoly.Thaiane 07/03/2024minha estante
Como que ler

Murillety 12/04/2024minha estante
Obrigado

Acena 22/10/2018

O que achei
Greg começa o livro contando sobre quase tudo que aconteceu desde que nasceu. Coisas que aconteceram até antes dele nascer. E de como sua mãe usava um aparelho com caixas de som usando um microfone para contar histórias. Conta dos amigos imaginários do manny. No livro, está chegando o dia dos namorados e Greg Heffley continua sozinho. Mas o pessoal da escola organiza um baile que pode mudar tudo. Ele precisa encontrar um par para o baile. Para isso, ele usa o rowley como ajudante. A idéia é usar rowley para atrair as meninas, sendo assim um coadjuvante que auxilia Greg a conseguir um par para o baile
Anelyze.Mariano 11/04/2019minha estante
Amei esse livro quando vi, foi amor a primeira vista.

Fernanda.Silva 16/09/2019minha estante
eu também gostei pois no começo começa falando como ele nasceu em fez de começa a falar sobre o titulo que fala e como sua mãe cuidava dele enquanto estava em sua barriga que seu irmão tinha medo de se socializar com as crianças da creche no final ele acaba tendo que encontra um par para o baile da escola para isso ele usa seu amigo para ajuda-lo mas no final Rowley acaba ficando com a garota que era o par de seu amigo e no fim acaba ficando com catapora. gostei do livro quero muito ler os outros.

Eliene58 12/10/2020

Engraçado
É uma leitura leve e fluída, infantil e engraçado, eu leio por diversão e gosto bastante!
As histórias de Greg Heffley são as melhores.
ChristhianSant 12/10/2020minha estante
É um livro tão bom, que quando li, terminei no mesmo dia!! Gostei muito, mas não consegui dar sequência com os outros livros :'(

judodylan 07/03/2023

Todo mundo acha esses livros bobos, eu não. E esse aqui em específico tem meu coração. Muito bom, tem uma história bem diferente das outras, não sei se é pq eu estava lendo em um lugar que eu gostava, mas tem uma vibe muito boa.
Pedro1012 07/03/2023minha estante
Recomendo ler do 10 pra frente

leh 27/07/2021

É um clássico né, todo meu amor para essa coleção?
comecei hj e já consegui acabar super fácil de ler, acho q é um dos melhor3s livros para sair de ressaca literária
kittyv4lls 27/07/2021minha estante
aii tmb amo

price; 05/04/2021

Ótima leitura.
É um passatempo incrível e uma leitura leve, muito bom para se ler num momento onde se tem um tempinho sobrando. As aventuras do Greg são divertidas e prendem você até o fim.
Be 05/04/2021minha estante
siimmm, é muito bom

JAlio73 16/04/2024minha estante
Hj é meu aniversário ??

Sthefany.Camurath 18/10/2023

Muito bom amo diaroo de um BANANA foi o que me introduziu a leitura agradeço ate hoje por amar livros
Sixtty 18/10/2023minha estante
A mim tbm

Yngrid 04/03/2019

Série da minha infância
Que saudades eu estava desses personagens, após um tempão não lendo nada dessa série, resolvi voltar a lê-la, sei que agora saiu vários volumes, mas como é uma leitura rápida e fluída, vai dá pra alcançar.
Thamiris Ramos 04/03/2019minha estante
Eu também sinto falta desses personagens, já tem alguns anos que eu não leio.

rossi 16/06/2022

Vibe qnd eu era solteiro
Muito gostoso de ler, principalmente no lanche/almoço da escola. Nunca tinha lido mt diário de um banana, mas confesso que comecei a gostar. Vlw biblioteca!!
rossi 16/06/2022minha estante
( obs: me identifiquei com o greg na época: td dá errado p ele e ele é rendido por mulher

Namorado da Bruna Reich 12/01/2023

É, realmente...
Se eu nao namorasse a bruna reich, uma garota maravilhosa, linda, perfeita!!! Eu em alguns mometos tambem iria segurar vela, mas como hoje em dia eu namoro uma mulher perfeita, eu acabo nao segurando vela, gostei sim do livro, achei bom e ótimo, muito edificante para a naçao brasileira juvenil. The facto mudou minha vida, hoje em dia eu seguro vela, na verdade nao, pois namoro uma mulher perfeita, maravilhosa, linda, incrivel, linda, linda, linda, linda, etc.
bru reich 12/01/2023minha estante
isso sim é declaração de amor, melhor que muitos escritores por aí

patysnoopy 09/12/2023

Adorei o Greg pegou Catapora ??????????????Eu recomendo muito
todos os livros ? do Diário de um Banana ? Bjs??
NINAZEN1K 20/12/2023minha estante
que fofa!!

maria clara 19/08/2022

achei esse livro mt bom, li bem rapidinho.
fiquei triste que em TODOS os finais de diário de um banana o greg se da mal, eu so queria que ele arrumasse alguem decente pro baile???
luiza 19/08/2022minha estante
isso que é obra?

Henri B. Neto 15/06/2016

Resenha: Segurando Vela
E o segundo livro que escolhi para "aproveitar" o clima de Dia dos Namorados não poderia definir melhor a minha situação amorosa... Sim, uma completa piada. Mas, pelo menos, as histórias de Jeff Kinney são infinitamente mais engraçadas.

Para vocês terem uma idéia, já fazia um mês que a minha sobrinha havia me emprestado o livro - e fiquei guardando este tempo todo só para ler e pensar "ok, minha vida não é tão vergonhosa quanto a de Greg Heffley". E não é mesmo, graças a Deus.

Assim como foi com a leitura do volume nove, ao ler "Segurando Vela" eu tive ainda mais certeza que se tivesse conhecido a série nos meus 11 anos de idade, com certeza ela teria se tornado uma das minha favoritas.

Houveram ao menos duas cenas que eu simplesmente tive que gargalhar alto - e em lugares públicos! Tudo bem que no "clímax" da história a narrativa perde um pouco o ritmo que apresentou durante os dois terços anteriores, mas como um todo, foi um volume super gostoso de se ler. E com certeza vou continuar acompanhando as outras histórias. Yeap.

Henri B. Neto
''Na Minha Estante''
Trick 13/05/2017minha estante
undefined

Rose 04/05/2015

Ah o fundamental II... O início das primeiras paqueras, os namoricos...

Nosso Greg está neste período. O dia dos namorados está chegando, e a escola resolveu fazer um grande baile para comemorar a data. A escola está no maior agito, os alunos em polvorosa, ninguém quer ficar sem par para o baile.

Os meninos estão se comportando melhor para que as meninas o notem. As meninas já estão de olho nos mais bonitos da escola. Estão lembrando dos tempos da escola?

Pois é, mas com Greg nada é fácil, então ele bola um plano para sair com uma linda menina. Os planos logicamente não dão certo, então ele pede ajuda para seu inseparável amigo Rowley. E o que esta dupla vai fazer é algo que vai fazer todos rirem e passarem bons momentos ao lado deste livro.

Comecei a ler esta série por conta do meu filho, que adora. Acabei comprando todos os livros para ele, e agora aos poucos vou pegando cada volume para ler. Ele? Bom, ele já leu e releu todos mais de uma vez

Greg é como toda criança, e suas tiradas e planos são garantia de bons momentos. Alguém já leu algum volume desta série? Gostaram?

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 04/05/2015minha estante
Olá Rose!!!
Percebi que Dessa vez o humor não é o foco principal do autor, mais mesmo assim continuo amando a estória.. :]