Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Segurando Vela

Mirela.Lima 09/04/2021

me sentir representada nesse livro kksksk. ele é muito bom, engraçado, e muito rápido de se ler. o pacote perfeito.
gus 09/04/2021minha estante
melhor livro de infância

Taly 21/06/2021minha estante
Alguém me ajuda aonde aperta para ler?

Naty 24/04/2022minha estante
Também não estou conseguindo achar aonde aperta para ler

KauA 20/07/2022minha estante
Acabei de baixar não consigo ver onde é pra ler

Alice 06/08/2022minha estante
Como faz para ler?

Camilly.Emannuele 30/09/2022minha estante
Como que e para ler

Esther.Rios 27/12/2022minha estante
Como fasso para ler já tentei de tudo

Heloisa.Bermann 30/01/2023minha estante
gente vcs querem ler aq no skoob? esse app não é pra ler

Rizia1 18/02/2023minha estante
Um livro muito bom só sinto muito pelo Greg no final que acabou comentendo um erro

Arielle5 21/05/2023minha estante
Como q lê isso?

Heloisa.Bermann 28/05/2023minha estante
genteeee o Skoob não é pra ler, tentem baixar o ske*lo, é ótimo

Nicoly.Thaiane 07/03/2024minha estante
Como que ler

Murillety 12/04/2024minha estante
Obrigado

loracy.y 17/12/2022

Nesse aqui o Greg continua se fudendø, só que romanticamente
Tinha me esquecido como esse livro era divertido kkkkk é triste ver o Greg se esforçando pra conseguir alguém. Talvez se ele fosse ele mesmo as coisas melhorariam...
No geral um livro bom e divertido mas nada além disso ??

Victor 25/02/2022

Muito bom.
Eu gostei muito desse livro , Greg tentando de tudo não ficar sozinho no baile do dia dos namorados foi hilário eu ri bastante com esse "Segurando Vela". E como sempre Greg armando e se dando mal pra cima de Rowley .

Bruno Rodrigues 05/06/2022

Muito engraçado
Muito engraçado esse livro da série, o Greg fala da sua infância e dos seus irmãos e no final segue uma saga do Greg em uma odisseia em busca de uma garota para o baile da escola?

maria clara 19/08/2022

achei esse livro mt bom, li bem rapidinho.
fiquei triste que em TODOS os finais de diário de um banana o greg se da mal, eu so queria que ele arrumasse alguem decente pro baile???
luiza 19/08/2022minha estante
isso que é obra?

Marianna 12/07/2023

Um livro divertido e fluído, achei um pouco diferente dos demais pq o Rowley meio que se deu bem depois de tanto o Greg frescar com ele

Sofia_Granger 12/07/2023

Eu adorei ler os livros do diário de um banana. Eu peguei todos da biblioteca, li bem rápido e me diverti tanto lendo.

yuki 06/02/2022

Sobre diário de um banana, segurando vela
Nunca tinha lido nenhum livro dessa série, e sempre foi meu sonho. Apesar de ter começado pelo livro 7, achei muito legal e super divertido.

2020 24/09/2020

Ótimo livro
Este livro havia muitas referências

nathy 11/09/2021

Revivendo
Como quase todo mundo, eu li esse livro quando criança, e foi muito bom reler ele agr que estou maior, é uma leitura boa e eu tinha esquecido de como é legal

price; 05/04/2021

Ótima leitura.
É um passatempo incrível e uma leitura leve, muito bom para se ler num momento onde se tem um tempinho sobrando. As aventuras do Greg são divertidas e prendem você até o fim.
Be 05/04/2021minha estante
siimmm, é muito bom

Sabrina 31/07/2021

Diário de um banana: Segurando vela
Agora esse título faz sentido para mim !!
Mais um livro super engraçado e rápido de ler, eu adoro tudo nesses livros, de verdade!! Essa coisa de baile de escola também é muito legal

Hellen 07/04/2021

A mesma coisa de sempre.....
Cara eu não entendo qual a lógica dessa série, porque teoricamente a gente cresce e amadurece, o greg não parece até que fica mais infantil e idiota a cada livro. É ridículo.

Aline || @itsme__line 13/12/2021

Divertido
Mais uma vez me divirto com o Greg.
Como ser criança é engraçado, e como com o tempo tempos saudades dos problemas que tínhamos nessa época.
Claro que agora a gente ri diante disso, mas na época para uma criança era considerado um problemão.