Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Segurando Vela

Eliene58 12/10/2020

Engraçado
É uma leitura leve e fluída, infantil e engraçado, eu leio por diversão e gosto bastante!
As histórias de Greg Heffley são as melhores.
ChristhianSant 12/10/2020minha estante
É um livro tão bom, que quando li, terminei no mesmo dia!! Gostei muito, mas não consegui dar sequência com os outros livros :'(

Samfer 11/08/2022

Mais uma vez o Greg se fod3nd0, o que é cômico.
O livro inicia-se com as lembranças do Greg no útero e finda com ele com cataloga. Show de bola demais

Myy 12/07/2022

Como todas as historias, é maravilhoso.
A busca pelo desencalhamento de Greg no baile de escola. Muito gostoso e divertido de ler, te prende do inicio ao fim.

Moon 26/11/2021

todo mundo ja leu um diario de um banana e eu acho difícil nao gostar, leitura rapida e gostosa, amo d+ essa serie

Clara 07/10/2022

Segurando Vela
Nesse livro, Greg basicamente tem o desafio de arrumar uma garota para ser seu par no baile dos namorados, só que no final não saiu como planejado, o fazendo ficar de vela.
Não tem nenhum livro do Diário de um Banana que seja de fato, ruim. Mas, confesso que esse, mesmo a temática seje bem interessante (eu achei), foi o livro que mais demorei pra ler, o q é extremamente estranho já que DdB é o exato livro que mal sentamos no sofá e já terminamos de ler de tão bom e aconchegante que é.
Ele segue a mesma proposta dos outros livros, não sei pq esse não me cativou tanto.
Mas não deixa de ser um livrinho divertido!
Eu recomendo sempre!!
4,5/5 ?

Nicole 13/03/2023

Perfeito!
No último nn consegui acreditar q o Rowley estava namorando, até q achei fofo
Enfim
Eu amei, esse livro é perfeito!
Eu recomendo muito!
Espero q goste! :)

Vinagrete 03/06/2023

Diário de um Banana: Segurando vela
Nada novo mas também não é ruim .

Nice.Vitor 22/12/2021

Diário de um banana é um clássico
Gosto muito da série Diário De Um Banana. Vale MUITO a pena. Não é a toa que é um clássico!! É extremamente engraçado e trás uma narrativa que dá pra se envolver. As ilustrações tbm são muito divertidas e dão um brilho a mais à narrativa.

leh 27/07/2021

É um clássico né, todo meu amor para essa coleção?
comecei hj e já consegui acabar super fácil de ler, acho q é um dos melhor3s livros para sair de ressaca literária
kittyv4lls 27/07/2021minha estante
aii tmb amo

Eduarda1062 31/07/2023

Não esperava ver o rowley se dar bem mesmo o Greg fazendo de tudo pra isso não acontecer kkkkk um bom plot no final HAHAHA

Sofy 04/12/2022

O baile do dia dos namorados
Li esse livro em 2 horas, é uma distração ótima e sempre rende boas risadas, com esse volume não seria diferente
Aqui acompanhamos a saga de greg em arrumar uma acompanhante para o baile do dia dos namorados em sua escola, o que definitivamente não é nada fácil
É um livro levinho e serve para passar o tempo, recomendo ?

Yago129 21/01/2024

Engraçado
Esse ivro é bemeve e divertido como ooutris mais divertido por falar sobre o dia dos namorados, e as ideias loucas do Greg.

Lettie 15/06/2022

eu no dia dos namorados fico exatamente assim, mt bom que li pra matar o tedio NA SEMANA do dia dos namorados