Tragic

Tragic J.A. Huss

Resenhas - Tragic

Lola 03/09/2017

Tragic
Pode conter algum spoiler, mas nada que tenha um segredo oculto desvendado ou algo mais grave, pois não existe realmente isso na história.

Rook perdeu a mãe para o carck ainda muito jovem, viveu em lares adotivos ruins e caiu na lábia de um jovem controlador e agressivo que a levou pra morar com ele, onde a fez de gato e sapato. Isso só mostra através de algumas memórias de Rook, não é o que se passa no livro.
Então ela consegue escapar dele, vai para outra cidade e por uma eventualidade ela pára num estúdio de fotografia de arte erótica ( não é pornografia ). A equipe acha ela perfeita para uma campanha – TRAGIC - e então ela começa a fotografar com Ronin que é modelo, mas também faz parte do estúdio. As cenas que eles fazem para fotografar são super quentes e os dois acabam se envolvendo.

O livro termina com uma continuação, mas nada que deixe a gente ansiosa...dá pra ler sem ficar naquela agonia doida de querer o próximo.
Tenho um palpite que o próximo livro será melhor e vai esquentar, pois Rook vai aparecer em campanhas publicitárias, vai ficar conhecida e provavelmente o ex vai saber onde ela está.

E como eu digo, livro é cultura não é ? Aprendi de onde sai estas capas maravilhosas, quentes e sexys dos livros que lemos !!!! Hahahahaha é de um estúdio de arte erótica !!!!