A Batalha Por Rondo

A Batalha Por Rondo Emily Rodda

Resenhas - A Batalha Por Rondo

gah.campos 05/04/2021

O melhor da trilogia
Na minha opinião, esse é o melhor livro da trilogia da autora. Uma história extremamente bem desenvolvida, te instiga (pelo menos da metade até o fim), muitos plost twits, amei. Recomendo muito que leiam a série inteira.

Nunca vi uma profecia com tantas interpretações e dúvidas diferentes.

O final do livro, onde chegam a conclusão que existem outros mundos feitos pelo Artista, me instigou para ler outros livros. Mas acredito que não tenha.

Leiam

Ana 21/01/2021

Apesar de não ser um plot grandioso, a história é boa, fechando a trilogia com qualidade. A leitura é rápida e gostosa, os personagens são bem desenvolvidos e apresentam uma evolução bem construída ao longo dos livros, para mim a melhor parte da história foi o desenvolvimento do personagem Léo.

Shirlei 11/12/2020

Dos 3 livros esse foi o que eu mais gostei, do desenvolvimento da história pelo.menos!
Eu nao entendo coml essa trilohia nao fez sucesso pq e realmente muito boa!!
Recomendo a todos!!

Nat 19/10/2018

De volta a Rondo, Leo e Mimi percebem que a Rainha Azul dessa vez é mais perigosa do que nunca, pois ela tem ao seu lado um dragão que destrói tudo e todos que se opõe a ela. Eles se unem a Vitório, Hal, Berta e seus amigos para planejar uma maneira de derrotar a feiticeira de uma vez por todas. Enquanto alguns se unem para tecer uma teia mágica que isolasse o castelo da rainha, Leo e Mimi juntam um grupo e partem em busca de uma caixa de prata roubada por Malevo na noite em que a Chave para Rondo foi “destruída”. Eles se metem em confusões com um ogro, são atacados (e mais ou menos salvos) por um dragão até descobrirem finalmente como podem acabar com os poderes da Rainha Azul e trazer paz para Rondo.

Eu nunca, jamais, iria imaginar o que aconteceu nesse livro. Já tinha dito que eu queria muito saber mais sobre a Rainha Azul e descobrir sua verdadeira identidade foi surpreendente. Não tenho muito o que falar além do fato de que a autora põe seu cérebro para funcionar se quiser descobrir o nome da Rainha Azul. Gostei do final, apesar de achar que deixou algum tipo de indefinição. Emily Rodda consegue fechar sua série com chave de ouro.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2018/10/198-livros-australia-batalha-por-rondo.html