Autobiografia Benjamin Franklin

Autobiografia Benjamin Franklin Benjamin Franklin

Resenhas - Autobiografia Benjamin Franklin

Zaqueu 29/01/2023

Peça fundamental
Um dos personagens mais importantes da história dos Estados Unidos,Benjamin Franklin deixou um legado incrível sempre em busca de inovações para a vida das pessoas e ainda deixando um exemplo nessa autobiografia de como devemos ser pessoas disciplinadas e virtuosas e acima de tudo sempre procurar fazer o que é certo e com muita humildade.
Não entrar em pequenas discussões que não irá agregar em nada para a nossa vida,ser sempre curioso e buscar o aprendizado constante, ter suas próprias decisões diante da vida sem ser manipulado pelas pessoas e organizações.Ter uma vida em equilíbrio tanto financeira quanto pessoal.

Kika56 04/01/2023

Autobiografia de Benjamin Franklin
Achei a história de Benjamin Franklin bastante interessante adorando desde já a escrita dele que me fez continuar o livro.
Para o final foi ficando meio arrastado mas é uma leitura que vale a pena.

Cristina 01/08/2022

Livro bom pra refletir, através de outros livros sobre bons hábitos e mudanças, cheguei a indicação desse livro, suas 13 lições fazem sentido até hj.

. J e n n i . 16/04/2021

Devo dizer que somente o começo é interessante. Depois me larguei na leitura, mas não vou dizer que o livro é ruim, apenas o interesse depositado nele.
Narra muita a trajetória de Benjamin Franklin, na verdade ele escreveu estas páginas para que possa servir como modelo ao seu filho.