My Favorite Mistake

My Favorite Mistake Chelsea M. Cameron

Resenhas - Meu Erro Favorito

1 | 2 | 3 | 4

Bela Lima 20/05/2016

E, embora a originalidade fique em falta, Chelsea sabe narrar uma historia
Após que sua companheira de quarto desistiu, Taylor esperava ao abrir a porta dormitório da faculdade, outra garota, não Hunter, um cara malhado e cheia de tatuagens. Logo nos primeiros segundos, quando ele brinca que seu nome é Missy (uma brincadeira com erro e que dá nome ao livro), Taylor soca seu nariz, determinada a odiá-lo.

Surpreso e impressionado pelo gancho de direita dela, Hunter propõe uma aposta a ela e depois de um tempo, ela decide aceitar, se vendo sem alternativa para se livrar dele. A aposta consiste em se ela conseguir provar que o odeia, ele vai embora, mas se ele provar que ela o ama, ele fica.

“É mais difícil dizer que você ama alguém do que o odeia.”

“-Você precisa de ajuda?
-Eu pareço como se precisasse?
-Não realmente, mas eu me sentiria um idiota se eu não perguntasse.
-Você é um idiota de qualquer maneira.”

Taylor, graças a Deus, não seguiu o molde de outras personagens que são fracas e dependentes, contudo sua personalidade é explosiva de mais em momentos inapropriados. E sem sentido. Ela fala palavra, em especial morda-me e gosta de penas de pavão apesar da má sorte que traz, não tem como não sentir empatia por ela, principalmente no seu ‘ódio’ contra Hunter.

Hunter é o típico bad boy a primeira vista que logo se mostra um cara de coração maravilhoso apesar de tudo que lhe aconteceu. Ele é lindo, cheio de tatuagens relacionadas à sorte, números, símbolos... E habita sonhos de qualquer mulher, não é por nada que dorme nu, e sabe disso, fazendo com que possua uma atitude arrogante e confiante. Apesar de Taylor está atraída por ele, ela não se joga aos seus pés, deixando Hunter decidido a tê-la.

“Caras como ele são todos iguais. Eles pegam o que querem e deixam você com nada.”

“Ele era o que ele era e não dava a mínima se as pessoas gostavam disso ou não. Não importa quão louca ele me deixava, eu tinha que admirar isso sobre ele. Às vezes eu me importava muito com o que as outras pessoas pensavam de mim. Deve ter sido libertador ter passado a vida assim.”

Uma coisa que gostei foi o relacionamento deles, completamente aberto e sem filtro, desenvolvendo-se nas horas certas, assim como o fato da autora ter explorado, embora apenas superficialmente (os protagonistas são outros), outros personagens e seus relacionamentos.

Meu erro favorito segue aquela historia tradicional, seguindo a velha receita genérica e clichê de personagens opostos, com um passado secreto sombrio, que se odeiam no inicio e se apaixonam com o tempo. Contudo, independente de tudo isso, gostei da historia. Ela pode ser clichê, com assuntos já utilizados (é difícil encontrar algo completamente original, tudo é sempre baseado em algo), você pode ler e pensar essa parte de se parece com isso, aquela com aquilo... E, embora a originalidade fique em falta, Chelsea sabe narrar uma historia, apesar de que não posso dizer que os segredos realmente me surpreenderam, não totalmente.

“Às vezes as pessoas não querem a verdade. Às vezes a verdade é pior do que uma mentira.”

site: http://sougeeksim.blogspot.com/2016/05/resenha-meu-erro-favorito-my-favourite.html

Juh 29/03/2016

Perfeito!
Ha tanto tempo que eu nao lia algo assim.. Missy e Hunter são a coisa mais fofa e perfeita do mundo. No inicio vc se irrita um pouco com toda a grosseria de Taylor. Mas ao decorrer do livro, tudo fica incrível. Eu estou apaixonada pela historia e pelos dois.
Mesmo já sabendo o que vai acontecer, o livro não perde sua qualidade. Hunter é perfeito! Perfeito!

Nota 4.5

Lu Oliveira 26/03/2016

Leitura rápida.
Nesse livro os protagonistas já estão na faculdade.
Taylor divide o alojamento da faculdade com mais duas garotas, embora estejam esperando uma quarta garota.
O que elas não esperavam era que fosse um garoto. Taylor e Hunter se estranham logo que ela abre a porta e dá de cara com ele. Obviamente, eles vão dividir o mesmo quarto, e obviamente, eles vão ter um rolo.

Hunter nunca escondeu que queria transar com a Taylor, e isso, só deixou ela com mais raiva dele. Ela faz de tudo pra tentar tirar ele do mesmo dormitório.

Hunter propõe um acordo. Se ela conseguisse provar que o odiava, ou que o amava, ele finalmente iria desaparecer da vida dela.
Ambos tem segredos do passado, e isso só vai ser revelado no final.

Vou ser sincera, eu não curti muito o início desse livro. Eles se conhecem e meia hora depois já estão numa super amizade com todos do apartamento. Outra coisa que me incomodou um pouco, foi o fato da Taylor fazer faculdade de estudos da mulher, ser feminista, e permitir certas coisas.

Tirando esses tópicos, eu gostei muito do livro. Tava curiosa para saber sobre o passado deles. Não esperava tanto, mas até me surpreendeu um pouco.
Temos um livro que trata de temas que deveriam ser mais falados hoje em dia.
Pra quem gosta de uma leitura fluída, eu recomendo!

Nati 30/12/2015

My Favorite Mistake foi um livro delicioso de ler. Esse livro me foi bastante recomendado, então como todos os livros que muitas pessoas falaram tãooo bem, eu passei vários outros livros na frente na minha lista de leitura.
Depois de muito protelar peguei-o para ler. Logo no começo gostei dos personagens Taylor e Hunter. Eles têm uma personalidade forte e uma história de vida triste, mas que vão conseguindo superar com a ajuda um do outro. Não vou dizer que é um enredo extremamente original, mas não chega a cair naquele tédio do "mais um do mesmo".
Taylor e Hunter se conhecem e logo no primeiro encontro ele já leva um belo soco da mocinha. Taylor- uma garota que tem um passado sombrio e por isso evita relacionamentos- fica realmente atraída por Hunter, mas sabe que não pode/quer realmente senti o que está sentido. Mas não no sentido apenas do: “ Ele não é homem para mim”, mas porque os traumas do passado ainda a assombra muito para ela conseguir ir a fundo em qualquer relacionamento.
Já Hunter- um bad boy tatuado que sabe que é lindo e tem muita fama de galinha e segredos no seu passado- também fica atraído por Taylor, porém logo ver que conquista-la não será fácil. Hunter é um personagem mega carismático, porque ele não é daqueles tipo que faz os leitores morrerem de ódio para depois ir se mostrando tudo que a Taylor precisa ao longo da narrativa.
Para conquistar Taylor, Hunter usa o fato de que ela está odiando dividir a moradia com ele e sugere uma aposta, clichê eu sei, mas avisei que esse livro não era nenhum exemplo de originalidade. Então ele propôs a ela ou provar que o amava ou provar que me odiava, assim ele sairia do apartamento deles. Mas a vida não seria tão fácil assim para a nossa mocinha e odiar Hunter vai ficar cada vez mais difícil e ela irá descobrir como esses dois sentimentos, ódio e amor, são faces diferentes de uma mesma moeda.
O livro é narrado em primeira pessoa por Taylor e acabei sentido um pouco a falta do ponto de vista de Hunter, mas pela força do hábito de livros com ponto de vista duplo do que de sentir falta no desenvolvimento da trama.
Eu gosto de livros que tem o mundo universitário como pano de fundo. Gostei de como se desenvolveu o romance do casal protagonista, que não foi abrupto, teve uma evolução ao longo da trama. Os personagens secundários também são bem construídos e tem seu espaço, um destaque para as colegas de apartamento desses dois, que se torna o que Taylor tem de mais próximo de amizades verdadeiras. Em destaque para Renee que tem tiradas hilárias.
O final foi bastante previsível para falar a verdade. Depois dos segredos encerrados a trama já vai se encaminhado para o final, e acabou de não me surpreender em nada. Ao logo da trama várias músicas vão sendo citadas e acabei pesquisando todas para ouvir durante a leitura, amei a trilha sonora.
Romântico e divertido, my favorite mistake, foi um leitura rápida e gostosa. Fez-me passar horas em ótima companhia. E a releitura dos meus pontos favoritos gerou essa resenha. Os dramas dos personagens só aprimora a história e não a deixa dramática ou forçada.

site: http://papeandonasaladeestar.blogspot.com.br/2015/07/resenha-meu-erro-favorito.html

Ilana 25/07/2015

Resenha — Meu Erro Favorito

Eu acredito naquele tipo de coincidência boba, algo que podemos chamar de destino ou não... Essa semana estava conversando com uma amiga sobre livros quando perguntei o que ela estava lendo e descobri que estávamos lendo o mesmo livro. Isso pareceu realmente algo fantástico, porque eu raramente encontro alguém que está lendo o mesmo livro que eu, na mesma época. Então conversamos bastante sobre o livro e isso ainda me parece incrível, porque de um certo modo ‘Meu erro favorito’ se trata de um pouco de coincidência e muito, muito, destino.

É de destino que se trata, quando Hunter Zaccadelli bate a porta do dormitório em que Taylor, Darah e Renee moram. Ele jamais imaginária o que iria encontrar ali. E também provavelmente não imaginaria que levaria um soco em seu primeiro dia, e também a relutância de Taylor em aceitá–lo como colega de quarto. Por isso, Hunter resolve fazer uma aposta... Que de certo modo, muda o rumo da história.

Bem, o livro é narrado por Taylor e é maravilhoso. Tem seus toques engraçados e também tem aquele romance que quase todas as garotas sonham. O que o torna interessante não é são só os segredos dos dois, nem o que o futuro reserva para Hunter e Taylor... Acho que o mais interessante é a relação que os dois tem. É algo totalmente aberto, é algo que você um dia iria querer ter. Os dois – mesmo enquanto guardam seus segredos e temem seus demônios – tem a relação mais sincera que eu já li em qualquer livro.

Os personagens são envolventes. É até meio difícil ficar com raiva de alguém, e até mesmo dos personagens principais. Existe algo mais parecido com medo de que aconteça algo com os dois, que eles briguem ou que fiquem sem se falar...É envolvente a essa ponto. Tudo se interliga, a história se torna algo que você não só gostaria de ler, como iria querer presenciar ou talvez viver. Para os que gostam de romance, esse livro com certeza é a pedida. Para os que gostam de rir, esse também é um bom livro para isso. E para quem quer ler algo que emocione, que encante e que envolva esse é ‘O livro’.

Acho que o que mais me apaixonou mesmo na história foi que a Taylor narra, então você vê claramente os sentimentos dela, ali expostos. Mesmo quando ela insisti em dizer que não em algo, eles estão ali e é perfeito. A leitura é fácil e rápida apesar do numero de paginas. Quando você começa a ler o livro a ultima coisa que você pensa é o numero de paginas, porque vai passando de uma maneira tão agradável que isso é realmente a ultima coisa que a gente consegue enxergar.

Quem ler ‘Meu erro favorito’ vai se apaixonar, vai querer esse romance na vida, vai querer escutar todas às musicas que o livro fala –eu mesma tive um treco quando vi um monte de musicas que eu realmente amo, sendo citadas no livro –, vai se apaixonar pela pequena Harper, e vai querer um Hunter Zaccadelli na sua vida. Eu digo sem medo, esse livro é fascinante e lê–lo realmente mudou algo em mim. E lendo ele eu realmente digo vale a pena. E não falo só para as meninas, os garotos deveriam ler também e apreciar, porque o livro é divino.

site: http://aescritorasonhadora.blogspot.com/2013/06/meu-erro-favorito-resenha-tag-livro-1.html

Ju 15/07/2015

interessante
a história de Taylor e Hunter tinha tudo para ser uma história perfeita, um menino que aparentemente é um bad boy que vai ganhar o coração de Taylor uma menina que tem um grande segredo e é desacreditada para relacionamentos, no entanto achei missy um pouco chata e isso prejudicou um pouco algumas partes do livro devido ao seu segredo afetar muito ela, impedindo cenas românticas, mas no final a história foi até interessante, mostrando com o "bad boy" que na verdade é um romântico, carinho e preocupado com o próximo e capaz de mudar o seu coração

Carol FS 15/05/2015

Não Empolgou.
"Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de charme com olhos azuis. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto o adorassem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. Hunter já tinha se queimado antes, mas o fato de Taylor ir com sua cara e de chamá-lo de lixo e de ter a risada mais sexy, o faz pensar que talvez o amor não seja uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, ai ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo, ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre."

Sabe aquele livro que você fica louca pra ler? Que você cria expectativas ? Bom, foi assim com Meu Erro Favorito. Eu já tinha marcado o livro no skoob como desejado fazia séculos, e esperei pacientemente que alguma editora trouxesse para o Brasil, e ... nada. Então resolvi ler em pdf, já que não tinha outra saída. E depois de muita espera e expectativa... decepção. Não me levem a mal, talvez eu tenha lido no momento errado, ou talvez a coisa toda seja mesmo um porre. Quando eu li a sinopse, imaginei que essa seria mais uma história que iria me arrancar suspiros e me fazer apaixonar pelo mocinho. E sim, eu me apaixonei pelo mocinho, mas não ao ponto de suspirar. O problema mais uma vez foi com a mocinha, e a maneira como a história foi desenrolada.

Taylor é irritada e irritante. Sabemos que ela possui um segredo, um trauma que fez com que ela se tornasse como é. Mas, ela ultrapassa os limites. Não há uma explicação lógica para tanta irritação, nem mesmo quando o segredo dela é revelado ( que não é lá grande coisa), a irritação dela fica clara para mim. Fora a curiosidade com o que não é da conta dela. Creio que a autora tinha uma ótima história na mão, que foi mal desenvolvida. Ou talvez eu tenha lido no momento errado.

O Hunter é um mocinho maravilhoso, e ele não é, nem de longe um bad boy. Eu tenho sérios problemas com essa coisa de '' amor a primeira vista'', mas quando a história é bem elaborada, eu passo por cima disso. Mas não foi o que aconteceu com os dois. O Hunter é fofo demais para ser um bad boy, e todo o suspense que gira em torno do tal segredo dele, se revela uma grande decepção.

O livro melhora no meio, e no fim derrapa novamente. Sem nenhuma surpresa, com um final clichê e uma história que não empolga, " Meu Erro Favorito'' entra na minha lista de não indico muito. O livro possui uma continuação que não é sobre o mesmo casal, e eu ainda estou pensando se vou ler. Por fim, ganha 3 estrelinhas porque eu gostei do Hunter.

site: http://onlyloveandfeelings.blogspot.com.br/
Jéssyca Virginia 25/07/2017minha estante
Achei a mesma coisa, ja estava começando a pensar que o problema era eu kkkk

Cris 27/02/2015

Você é meu melhor erro. Quer apostar?
(...) Nós dois estávamos quebrados, tentando tornar-nos intactos. Talvez a gente só precisasse de um pouco de ajuda. Não se consertar um no outro, mas nos ajudar a corrigir a nós mesmos.

Só um adendo: Terminou rápido demais... Queria mais. Ponto!

Taylor Caldwell e Hunter Zaccadelli são estudantes e dividem o mesmo quarto no campus da Universidade onde estudam. Ela é a típica garota certinha com bloqueios emocionais; e ele "supostamente" o garoto bad-boy convencido e com terrores noturnos. — receitinha de bolo — Logo no início da leitura já podemos prever o que vai acontecer, sim pessoas, este livro é totalmente previsível e, embora este motivo tenha me incomodado um pouco, pude me apaixonar e suspirar muito pelo tal Hunter rs!

Meu Erro Favorito é um YA* [significado lá em baixo] bem gostosinho e fofinho de se ler, sabe aquele livro que matamos numa tarde? Bem, no meu caso em uns cinco dias rs, não leio tão rápido assim, entretanto me prendi à leitura e fiquei bem feliz por isso... infelizmente não estava conseguindo ler nada devido a um certo livro que li há um tempo — precisamente a série 'After', mas vamos deixar este assunto em stand by —, graças a Deus, ao que tudo indica voltei aos meus anos dourados. Viva!

A escrita da autora Chelsea M. Cameron é leve e bem-humorada, a narrativa acontece em 1ª pessoa e seus personagens são bem construídos e reais a meu ver, sim, tem aquela "chatice adolescente" em alguns capítulos, mas nada tão impactante que prejudique a leitura de modo geral. A autora nos traz uma história de amor e superação de traumas do passado, ela nos mostra que para amar é necessário enxotar para longe todo fantasma que nos aprisiona de alguma forma. E isso é bem verdade rs!

Uns dos pontos fortes do livro foi a trilha sonora, sinceramente amei a escolha das músicas, elas de fato combinaram com o enredo, em especial friso "Fix You" da banda Coldplay, a tradução desta música resenha fielmente a história de vida dos nossos personagens, foco para Taylor.
O único ponto fraco foi o final, para mim, ele deixou a desejar, nem que seja ou pouquinho... oras, eu queria mais... não entrarei em detalhes para não atrapalhar quem ainda vai ler.

Em resumo indico "Meu Erro Favorito" a todos os amantes de leituras fofas com finais felizes e previsíveis rs! Ah, a continuação da série contará a história da Renee, amiga da Taylor que divide o apartamento com ela. Já estou bem curiosa para conhecer mais um pouco dessa pessoa rs!

"Quando eu costumava dizer eu te amo para a minha mãe, ela sempre me dizia que ela me amava mais do que as estrelas... eu te amo mais do que as estrelas, Taylor Caldwell. – Hunter (Ownt!!!!)

*Gênero YA: mais conhecido como leitura para o "jovem adulto". Os temas principais envolvem conflitos vividos pelos adolescentes. Entre eles estão a rebeldia, a crise com os pais, o interesse pelo sexo oposto, todo aquele drama escolar, o descobrimento da sexualidade blá-blá-blá.
Ray Garcia 21/08/2015minha estante
Eu li três livros da série AFTER em menos de um mês (nas férias) porque eles são simplesmente perfeitos. Me apaixonei pela história, ela foi bem escrita e a autora conseguiu me prender em poucos capítulos. Super recomendo a série.

Raianna 09/09/2014

Esse livro é bom do momento em que o casal finalmente fica junto pra frente, porque a autora simplesmente não sabe fazer um love/hate, ou só hate. Porque eles se odeiam de graça no começo. O cara é um babaca, ela também. São umas implicâncias tão nada a ver que te dá vontade de desistir, SÓ QUE quando eles ficam juntos, é ótimo. Aí sim a autora sabe o que tá fazendo. A relação dos dois é uma graça e eu vivia dando aquelas risadinhas de "meu deus, que adorável". Gosto do jeito que o Hunter ajuda a Taylor com os problemas dela, gosto de todo o namoro deles. ♥

Yasmim 13/06/2014

Se todo erro desse certo, viveria errando .
A primeira vez que encontrei Hunter Zaccadelli, eu dei um soco na cara dele. É claro que ele completa e totalmente mereceu. Ele também pediu por isso, de muitas maneiras.

E de cara o livro já nos traz uma briga. Tudo que Taylor evitava era problema, mas ao ver que sua nova companheira de quarto, na verdade era um menino, ela surtou. Pois para ela o tipo de menino que Hunter é, significava problema, muito problema.
Para as outras meninas, Renne e Darah, colegas de dormitório de Tay, não há nenhum problema em Hunter ficar no dormitório, já que não será no quarto delas que ele ficará. Mas Taylor, não deixara isso quieto, já que acredita que houve um grande erro da parte administrativa da faculdade. E ela não poupara esforços para arrancar nem que a forças, Hunter, do seu quarto.

Meninos como Hunter queimavam tudo o que tocavam. Meninos assim eram perigosos. Eu sabia disso sem nenhuma duvida.

E enquanto a administração não resolve o que fazer com o dormitório de Taylor, ela será obrigada a conviver e dormir com Hunter. E não será uma tarefa nada fácil, já que ele está disposto a fazer ela mudar de ideia ao seu respeito.
Hunter não seria um problema se ele não lembrasse tanto um passado do qual Taylor luta para esquecer. Ela prometeu a si mesma que jamais se envolveria com outro garoto, para o bem de ambos, elá terá que cumprir.

O amor é simples. Você cai e, é isso.Você vai trabalhar em colocar as outras coisas para fora. Você só tem que deixar-se cair e ter fé de que alguém vai estar lá para pegar você.

Atração!
Essa é a palavra que uso para descrever o que ocorreu entre eu e esse livro. Simplesmente coloquei o olho na capa dele no skoob e me apaixonei, e como infelizmente não foi trazido para o Brasil, tive que ler o livo traduzido - por algum anjo - em pdf.
Apesar de não ser fã de livros traduzidos, tive que abrir exceção para My Favourite Mistake, e não me arrependi. O livro simplesmente flui do começo ao fim, com uma escrita simples e sem muito enrolar. O romance entre Taylor e Hunter é uma comédia, acabei dando muitas gargalhadas com esse casal polemico.

Apesar do livro me parecer mais do mesmo no começo, acabei que encontrando uma história totalmente diferente. Um livro totalmente recheado de referencias musicais, uma mais linda que a outra, não teve como não amar.

"O que ele tinha feito para mim?" Essa era a pergunta. Quebrada, ele me quebrou em um milhão de pedaços. E eu esperava ser capaz de colocá-los no luga novamente.

O livro é narrado em primeira pessoa. Apesar de ser somente no ponto de vista de Taylor, o leitor consegue captar algumas outras coisas. - acredito que seja algo bom -.
Os personagens secundários são marcantes, a escritora soube deixar uma marca de cada um. Apesar de ser mais um New-Adults no meio de tantos, My Favourite Mistake é diferente. O romance entre o casal não acontece do nada, não rola aquele mimimi de pode ou não pode. Hunter, é simplesmente fabuloso apesar de desejar Taylor mas que o ar, ele é totalmente paciente e intrigante.

Resenha completa em :

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2014/06/resenha-meu-erro-favorito-chelsea.html

Vandy 17/04/2014

Incrível.
Sem palavras para descrever, a leitura te prende até o final.
Um romance, duas histórias, dois medos e o amor como solução.
O que no começo parecia um problema para Taylor, um menino dividindo seu quarto, na verdade foi o remédio para seu mais terrível medo.
Entre a negação do amor que surgiu, em meio a todas as brigas e o constante medo de seus segredos, iniciou-se uma história.
No amor Taylor e Hunter descobriram forças para seguir suas vidas....

"Eu sei que nós dois estamos fodidos, mas mesmo fodidos as pessoas devem ser capazes de serem felizes." Hunter.

Natália 25/02/2014

Eu devorei "My Favorite Mistake" em dois dias — 559 páginas devoradas em 48h! —; parei minha vida, que não é lá das mais agitada, para me divertir com a narração de Taylor e me deleitar com a presença notável do nosso amado Hunter.

H.U.N.T.E.R. H-U-N-T-E-R. HUNTER.

A princípio o livro me fez lembrar "Belo Desastre". Mas, em minha opinião, livros jovem adulto voltados para esse tipo de romance carregado de dramas e conflitos têm clichês inevitáveis, e que eu aceitei, afinal, eu nunca vou enjoar de ler livros como "Belo Desastre", "Easy", "No Limite da Atração" e "My Favorite Mistake". Eles me fazem querer ter Travis e Lucas e Noah e Hunter. Todos ao mesmo tempo!

A história começa com Taylor dando de cara com a sua querida colega de dormitório... só que não. Na verdade, a tal colega é um garoto. O quê? Como assim? Volta a fita! Pois é. Hunter Zaccadelli — eu poderia dizimar qualquer um só de pronunciar esse poder... ops, nome. Nenhuma das três garotas que já moravam no dormitório esperava ter de dividir o espaço com um garoto, apesar de Renee não se incomodar nem um pouco com a ideia, e Taylor acaba tendo de fazer o favor de dormir no mesmo quarto que ele.

É mais do que claro que ela ODIOU esse "privilégio". Dormir com um garoto; ainda, um garoto como Hunter, abusado e provocador, cheio de comentários atrevidos e desagradáveis? Ele então propõe uma aposta, se ela conseguir fazê-lo acreditar que o ama ou o odeia, ele sai do quarto e vai à procura de outro lugar para viver. Ela aceita.

Então, tudo fica ainda melhor — se é que é possível! Os dois começam a se envolver e segredos são revelados, rodeados de angústia e obscuridade. Tanto ele quanto ela escondem segredos que te fazem quebrar a cabeça por, pelo menos, 400 páginas do livro! Quanto mais você lê, mais você quer continuar lendo, e mais você quer descobrir o que raios esses dois escondem — QUEM É JOE, MEU DEUS DO CÉU??? —, e mais você quer que eles se entreguem ao que estão sentindo.

Nos identificamos fácil com Taylor — embora irrite aqui e ali. No meio de tanta Disney, Taylor Swift, livros, bibliotecas, vampiros, lobisomens e Hunter (HUNTER)... Como não se identificar?

"Por que você acha que a Bela escolheu a Fera? Foi a biblioteca."

Hunter, moreno alto, bonito e sensual, a solução de todos os problemas da humanidade, acredita na "sorte" e a usa em forma de tatuagens pelo corpo. Ele tem cinco símbolos tatuados. E sério... Um número 7 nunca me pareceu tão atraente. Ele é tudo aquilo que você quer encontrar (MAS QUE VOCÊ NÃO ENCONTRA) na vida.

" Eu disse que era um príncipe, eu nunca disse que era um tipo encantado."

Eu aceito você até como sapo, garoto da toalha.

Mas e os outros personagens? Eles também são tão bons quanto Taylor e Hunter? Eles são ótimos! Todos. Os amigos deles são incríveis, e eu completamente quis ter Renee como minha amiga. Sempre tem a tal família que nos tira do sério, mas tanto a de Taylor quanto a de Hunter são irresistíveis e apaixonantes. Me diz, como não gostar de Tawny e Harper?

E você, o que está fazendo aqui ainda? Não acredito que está lendo todo esse meu discurso descontrolado em vez de caçar esse livro! Oh! Corre! Hunter está te esperando. Ah, só um último aviso, Hunter fala durante o sono... E dorme nu.

"Mais que as estrelas."

Anda! Corre!
TFreitas 23/06/2013minha estante
Amei. Muito bom pessoa que eu nem conheço e me passou o livro. u.u
Hunter, Hunter, Hunter.
Não cansa de ser tão imperfeitamente perfeito?
Aff, o moleque, dança, canta, toca, é inteligente, PROVOCADOR, ai ai e dorme NU?! Não sei como você se esqueceu disso Naty. kkk Livro perfeito demaaais!

Ueidi 20/10/2013minha estante
Olha, eu li uma sinopse em um blog, e ao final da escrita, a menina dizia que não gostou do livro, mas pensei: e dai???? cada um ler de uma forma e pensa de outra!!!E aqui lendo essa sinopse com a paixão pela história, te digo: quero ler ele imediatamente!!! E torcer para que um dia eu encontre também um príncipe (como vc colocou em cima), mas não encantado... mas um príncipe!

Natália 21/10/2013minha estante
É bom demais!!!!!!!!! Eu mal consigo suportar a vontade de comprá-lo, mas ainda não está vendendo aqui! Torço para que goste de lê-lo. Hunter é o príncipe desencantado mais encantado de toda a história dos príncipes desencantados :p! Owt!

Camila 18/02/2014minha estante
Amei a sua resenha! *-* me diga uma coisa Nati, a narração é em 1º pessoa? Beijão!

Natália 20/02/2014minha estante
Oi, Camila (: que bom que gostou. Uhum, é sim, o livro é narrado pela Taylor.

Ale.Freitag 22/02/2014minha estante
Ameeei a tua resenha! To indo agora a caça do meu Hunter *u* Obrigadão

Fernanda 08/02/2015minha estante
ahhhh que resenha top kkkk então, parei pra pensar e tal, nunca vi um livro em que a pessoa "toda errada" fosse a garota. vc conhece algum? quero muito ler

Natália 10/02/2015minha estante
hahahahaha' é meio difícil encontrar, sim. Já ouviu falar de "Procura-se um marido" e "Perdida", da Carina Rissi?

Thamy 03/02/2014

Um livro que nos revela um amor que vai além da aparência, além de um simples toque, um amor que é feito de tudo para conquistar e estar ao lado da pessoa amada. Mesmo com um trauma de Taylor, Hunter tenta fazer de tudo para cuidar dela e lutara na justiça para o que for preciso, para que a garota posso viver em paz, com sua verdadeira paixão.

Gaby 17/01/2014

Sexy
Taylor Caldwell esperava por uma garota como colega de dormitório, porém quem bateu a porta foi um cara tatuado e de olhos azuis. Renee e Darah, as colegas de dormitório de Taylor, também se surpreendem com a decisão da administração de colocar um garoto para viver com elas mas lidam melhor com isso do que Taylor, que terá que dividir o quarto em que dorme com ele. Hunter Zaccadelli maliciosamente bem humorado quase nunca perde uma oportunidade de insinuar algo a Taylor, o que a assusta ainda mais. Não que ele seja do tipo amedrontador, ele é bonito, toca violão muito bem, é gentil, é simpático e etc.
Ela é basicamente receosa em relação ao sexo oposto e a relacionamentos, nunca namorou e não é algo que pretenda fazer. É muita amiga de sua irmã mais velha Tawny, com quem fala frequentemente. Taylor, ou Missy, como Hunter prefere chamá-la, estuda Direito das Mulheres. Ele logo faz amizade com Renee e Darah, e não demora muito para que tenha muitos amigos na faculdade. Os dois a quase todo momento em que estão próximos trocam farpas, na verdade ele está cheio de “amor para dar” e ela sempre se recusando a ao menos sorrir com qualquer ideia dele.
Com a insistência de Taylor para que o troquem de dormitório mas sem nenhum argumento que demonstre que ele é um perigo para as garotas eles são encaminhados para reuniões semanais com um conselheiro que tenta ajudá-los a se dar bem, é como uma terapia de casal, só que é para colegas de quarto. Isso não está resolvendo, ele continua a incomodando e ela querendo se livrar dele. Cansada disso ela aceita a aposta sugerida por Hunter: se ela provar até o final do semestre que o odeia ou que o ama, ele vai embora. Contra a vontade dela, em parte, eles passam bastante tempo juntos. Inevitavelmente se conhecem mais, e se surpreendem um com o outro. Se acostumam. Se gostam. Mas Taylor não está disposta a admitir isso. Enquanto lida com seus traumas ela é aconselhada a tentar um envolvimento com Hunter. Descobrindo seus segredos eles ficam ainda mais próximos. É hora de enfrentar alguns medos, e eles se ajudarão.
É uma narrativa fluente, e muito sexy! As atitudes recatadas de Taylor por vezes me deixaram em agonia, aquele garoto maravilhoso totalmente disposto e ela insistindo na recusa. Hunter é imperfeitamente perfeito, ou seja, na sua imperfeição ele é o melhor que eu poderia imaginar. A leitura é leve e intensa. A narrativa é em 1ª pessoa, é bem fluente e divertida. SUPER RECOMENDO.

site: http://umarcoirisdeletras.blogspot.com.br/2014/01/resenha-meu-erro-favorito-chelsea-m.html

1 | 2 | 3 | 4