Mischief in Miami

Mischief in Miami Nicole Williams

Resenhas - Mischief in Miami

May 18/01/2018

VALE A PENA LER - Essa serie é SURPREENDENTE
Eu sei que apos ler o primeiro livro vocês podem se sentir um pouco em conflito, principalmente moralmente falando, eu me senti assim e inclusive tive duvidas sobre continuar a serie ou não, continuei e posso dizer que não me arrependi, mas passar pelo 1 e 2 livro é um pouco complicado. Entretanto não desistam a historia é algo novo, e o desfecho (pra mim não foi inesperado eu já tinha sacado tudo no 4 livro) mas para a maior parte será e é desfecho muito bonito apesar de meio irreal.

VALE A PENA LER.
Lola 22/02/2019minha estante
Olá ! Vc aconselha a ler esse livro dizendo que vale a pena, mas avaliou com 2 estrelas ? Não entendi...

Pris 10/04/2016

Intrigante
Essa é Nicole Williams: intrigante. Com escrita fácil, atual, sem gírias e humor sarcástico. Adoro todos os livros dela, em todos eles ela traz algo pra nos prender. E aqui não é diferente, nossa persona principal é poderosa, sexy e de atitude. Nada de flores e corações aqui, pura e simples vingança.

Essa primeira parte nos traz a apresentação e o modus operanti da nossa Eve, e ela tá lá pra te mostrar que o cara que você casou e mais confia é um cafajeste. Estou adorando tudo até aqui. Mal posso esperar por todas as outras partes da história! Torcendo por ela