Vidas Partidas

Vidas Partidas William C. Gordon

Resenhas - Vidas Partidas

Elisabete Bastos @betebooks 11/01/2021

Livro sobre espionagem
O enredo inicia com o assassinato de homem nas escadas da Prefeitura de São Francisco. A polícia e o repórter Samuel começam a investigar e que começam a saber o seguinte o homem era vendedor de armas e favor da libertação da Palestina, os fatos se dão no ano de 1962. Daí, teremos a Cia, FBI e Mossad (Inteligência de Israel) controlando a polícia Estadual e o repórter Samuel. E mais: Samuel corre risco de vida.
Bom livro para aqueles que gostam de trama de espionagem.

Alex07 02/11/2022

Um bom livro para sair de uma ressaca literária.
Esperava tanto desse livro , porém gostei apenas de algumas partes que falam da Cisjordânia e Israel, como algumas comidas típicas e a passagem de fronteiras , tirando isso só uma leitura tranquila .

ranylson.carvalho 25/10/2023

Vidas partidas
Essa leitura foi uma doce coincidência que me aconteceu. Comprei há uns anos e ficou esquecido na estante. No domingo, "passei os olhos" na minha coleção e o vi, então decidi lê -lo. Foi a melhor coisa que fiz. O livro retrata um assunto tão atual, que é a guerra entre Israel e Palestina. Embora seja uma ficção, os argumentos de vários personagens têm embasamento verídico. As últimas páginas do livro traz uma reflexão que merece muita atenção e sensibilidade do leitor. Só não dei 5 estrelas porque, dentro da ficção, a motivação do crime foi frustrante. Fora isso, o autor foi muito feliz em ter ido atrás de bastante informação pra pôr dentro da trama.

eu_lud_oliveira 03/11/2022

Terminei o livro teve uma reviravolta na história, que final espetacular ?gostei bastante do livro prendeu minha atenção, os personagens são legais principalmente a melba e o Samuel